Corpo e Mente Nietzsche
Julguem-me tapado por ser cristão fiel, mas a minha mente vive abrindo horizontes para quem quer ver dias felizes para seus corações.
Vivamos de modo digno, sensato e de consciente pura, para que a nossa mente produza um bem-estar físico e o coração abençoado por Deus.
Quanto à perseguição da carne, o inimigo só se aproxima da alma, quando a mente declina-se para a falência do espírito.
A carne alimentada por uma mente doentia atrai malícias ao coração, injustiças à alma e morte às células do corpo.
Qualquer que seja o tempo registrado em nossa mente, se nos esforçamos em cada uma das tarefas, haverá sempre infinitas possibilidades que nos ajudarão a escrever novas páginas de felicidade ou uma nova conquista de sucesso pessoal.
Louco é a pessoa normal com pecados no coração, com mente deturpada e dotada de regressão espiritual, pronta para desobedecer a Deus e manter distância da vida santa, sábia e sadia.
Ser feliz é deixar a tristeza sair da mente para permitir a entrada da felicidade do Espírito no coração.
Trote é fruto de uma mente cheia de drogas ou de uma cabeça vazia, isenta de responsabilidade social.
Viva longe da ansiedade, desista do pessimismo e tenha uma mente reativa, se quiser viver com boas vibrações e descansado.
O bom senso do humor é que abre a mente para todas as etapas da vida para a aprendizagem descontraída.
Encontre a sua criatividade, manifestando em sua mente o desejo de exercer a paciência em tracejar as primeiras ideias por escrito.
As consequências da depressão são orgânicas e psicossomáticas, porém a mente registra o efeito dos sintomas de um coração sem fé e confiança em Deus.
O Espírito Santo recorda a mente humana das soluções felizes, eficazes e sadias para a depressão e restaura os corações oprimidos diante das distorções da realidade da vida.
Havia podido eu fazer o que dava na cabeça; hoje, a minha mente faz o que o Cabeça da igreja me diz ser conveniente no Espírito.
Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.
Dê um só crédito aos seus sonhos e depois dê mais alguns passos em suas decisões: da sua mente nascerá o impossível.
A autoestima apresentada à igreja, baseada na mente e no comportamento humano, jamais pode abrir o espírito da mente de Cristo para discernir as faculdades do bem e do mal, porquanto ela resulta da sabedoria divina.
