Corpo e Mente Nietzsche
Vou esperar você me
procurar em algum
lugar da sua mente,
mesmo que seja
na memoria de
curto prazo(...)
Não deixarei
morrer os momentos
que vivemos e nem
os segundos que nos
separa(...)
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Nossa mente pode ser tão barulhenta, as vezes, que acreditamos que as pessoas conseguem ouvir nossos pensamentos, planos e medos.
Ser Designer é dominar a arte de criar algo que existe apenas na mente de alguém que ainda nem sabe o que deseja.
Uma mente ferida pode transformar um simples desejo em prisão e condenar ao sofrimento quem jamais cometeu crime nenhum.
"O autismo é a expressão de uma mente que pensa de maneira diferente, mas que, muitas vezes, vê o que os outros não conseguem ver."
Às vezes, a mente nos engana, focando apenas no negativo. É importante lembrar que há muito mais coisas boas ao seu redor.
"Nós, como seres humanos, somos limitados em nossa compreensão da mente humana. Cada pessoa possui uma experiência única e subjetiva, tornando impossível conhecer completamente o que se passa dentro de cada mente. É fascinante e desafiador tentar decifrar esse labirinto de pensamentos e emoções, mas nunca seremos capazes de compreender plenamente o universo interior de outra pessoa."
Existe pessoas que desejamos diariamente
E que ela não sai de nossa mente
Não que esteja apaixonado
E sim pelos seus belos traços
Além disso
Ela tem um coração tão lindo
Que fico pensando nela e acabo dormindo.
Quando se trata de você
Tudo fica complicado
Por que minha mente
Não tem criado
Versos que seja do seu agrado
Não sei como falar
Não sei como explicar
Mas o que sinto por você
Tem que ser estudado por cientista
E ainda assim pode ter certeza
Que essa resposta não se encontra em uma caneta
Posso te mostrar
Tudo que sinto
Com um simples falar em teu ouvido
O verso que fiz que para mim é o mas lindo
Te amo e não desisto
Por que tenho certeza que temos um futuro lindo!!!
