Corpo e Mente Nietzsche
Para meditar sobre a vida não é necessário técnicas basta esvaziar a mente dos pensamentos inusitados das fixações mentais que desperta o que tem de ruim em cada um de nós, não busque resolver os problemas com soluções prontas e vendidas, ache o simples que descomplica o seu ser diante de Deus, somente assim todas as coisas vão fluir facilmente com à intuição natural de viver sem o despertar das angústias da mente.
Que você relaxe a mente e tenha muitos sentimentos bons.
Que valorize tudo que seja simples. E que sinta plenitude
e gratidão no coração.
Boa noite!
Que você tenha uma noite de paz e sono suave. Silencie a mente, acalme o coração e relaxe o corpo. Deixe que Deus cuide de você e dos seus sonhos.
Uma tranquila noite pra você!
Desculpe mas é assim que Penso:
✍
Tenha sempre em mente que somos responsáveis pelas ações de nossos filhos e sobre quem estiver sob nossa guarda e cuidados e nossas ações são responsáveis pela formação da índole e caráter deles desde pequeninos, pois somos os "Espelhos que Refletem", portanto educar com Amor é essencial, mas no entanto repreender com um pouco de Severidade quando for preciso e evitar mimar em demasia também faz parte sim de uma Boa Educação, todos nós doamos voluntariamente ou involuntariamente para aqueles que amamos aquilo que temos no CORAÇÃO, portanto é nosso dever de pais e tutores legais Educar hoje com todos os meios necessários para não ter que chorar amanhã justamente por ter fechado os olhos e ignorado os sinais que se mostram nítidos para aqueles que querem ver...
*O que carrego simbolicamente em meu Coração e sempre doei as minhas filhas de bom grado e satisfação, foi a Boa Educação, Índole e Respeito para com os semelhantes e principalmente os mais velhos que recebi e tenho o dever de retransmitir à Elas para que se tornem pessoas de bem a fim de contribuirem com a Sociedade e não serem mais um peso para a mesma que já sofre em demasia e isso é nada mais que o reflexo de Progenitores omissos e negligentes para com a Educação e Formação moral e ético dos seus descendentes, achando tolamente e muito cômodo que somente o Estado através das Escolas tem a obrigação de Educar os Seus e quando me deparo com tal situação e isso ocorre com muita frequência, me lembro daquele ditado muito famoso e sábio que diz: "EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO"
Sem mais...
No restaurante de Deus recebo nutrientes que fazem bem à alma enriquecendo a mente e alegrando o coração.
Veio-me à mente, ao observá-la, que se algo como uma bruxa realmente existisse, então Janet Fraser seria uma delas
A viajante do tempo
"A maior batalha que travo é com minha própria mente, e sei que quando possuir controle total sobre meus pensamentos, não serei o mesmo, me tornarei o equilíbrio que sempre sonhei".
Tenha sempre em mente onde você deseja chegar e lembre-se que durante a caminhada alguns poderão se incomodar, te criticar, tentar te induzir a desistir e te desviar para outra direção. Porém, não pare, não se distraia e não dê ouvidos as palavras negativas. Entregue para Deus essas pessoas e deixe que Ele cuide delas.
Você deve permanecer firme nos propósitos de Deus e seguindo a voz do Espírito Santo.
Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!
(¯` 🌺´¯)
Pessoas tóxicas, hostis, sarcásticas
e egocêntricas ...
Quando sua mente está sem sabedoria,
ela cria palavras sujas,
e seu coração está repleto de maldade,
e seus ouvidos ouvem coisas
ao contrário e que não são ditas.(¯` 🌺´¯)
Boa tarde 02
Pensamentos perdidos
Parado esta minha mente, parado esta em um tentar viajar fora da sua própria massa cefálica, que vivi a procura de letras jogadas em uma estrada vazia, de vários pensamentos perdidos na sua própria caminhada... (rsm) 07/12/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp