Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50188 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

Sinto em minha mente ecos de uma época distante.
Estranhamente vejo passar o que sinto como:
O espírito retratado da maneira de pensar,
Sentado à uma cadeira, observando o movimentar.

Quem diria este voltava-se ao universo, novamente
Para aprender sobre o passado e o presente, entre
Expanções e contrações de uma consciência direcionada,
a tentar compreender sobre esta evolução premeditada.

Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.

Notas sobre ela: mente aberta, à moda antiga. Beija bem. Se respeita e é feliz.

Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.

Há três tipos diferentes de mente:
uma compreende as coisas sem ajuda;
a segunda compreende as coisas demonstradas por outrem; a terceira nada consegue compreender, nem só, nem com a assistência dos outros...

Logo eu que não sou a favor do tabagismo,te trago na mente.

Olhos abertos coração apertado...
O GPS diz aqui mais minha mente diz não é lá que você está!
Às horas parecem não mais existir.
Que louca confusão, fecho os olhos é só vejo você...

Desviar a mente do altíssimo para dar ouvidos a baixarias pode ser uma grande derrota ao invés de vitória.Deus ouve orações.

Dieta da meditação: silencie a mente, ouça o coração e não o estômago!

Você está na mente
e no coração de Deus.

As árvores nos oferecem: oxigênio, frutas, madeira, cola, papel, sombra e outros. Recicle a mente, se você se ama, preserve-a!

Entrega tuas preocupações a Deus e já se sentirás mais aliviado.Relaxa mente e espera no senhor que tudo pode.

Misantropia


Encanto de uma mente sem brilho,
Aonde todos o vêem como um louco,
Mas todo louco é inteligente,
O que olhamos, não é com os olhos do coração,
E sim com os olhos da razão,
Nós humanos somos muito inúteis,
Pois criamos vários Deuses de maneira errada,
Subjugamos os que não merecem,
Fazemos de um mundo cheio de alegrias,
Magoas ardentes, mentes drogadas por guerras,
Humano, eles são uma raça inferior,
Olhamos daqui como são inúteis,
Só servem para procriarem e morrer,
Nada mais serve, essa raça que se consome aos poucos,
Não há o que se fazer, eles amam, ou pensam que amam,
Não sabem sentir amor de verdade, só sabem mentir,
Esses humanos que condenam os que não tem culpa,
Que matam e se matam,
Nada há de fazer com essa raça primitiva,
Apenas só ficarei aqui observando,
Apenas sentindo o que eles jamais saberá,
Hoje sei que a humanidade é mentirosa,
Vazia e sem alma,
Apenas maquinas de guerra,
Que se consome aos pouco,
Derramando sangue,
Se torturando,
Hoje sei que jamais serei assim,
Pois um dia fui humano, hoje não sou nada,
E vejo a verdade em meus olhos,
Hoje vejo o que é a verdadeira raça humana,
Estou morto , é melhor do que estar na pele humana
Posso ser louco, mas a loucura se faz idéias,
O homem se faz de vitima,
E morre para renascer de novo,
Hoje eu sei o que eu sou,
Apenas um pensamento de alguém de desejou,
Apenas morrer, e escolheu a vida como sacrifício.

Quando tua mente te força a pensar demasiadamente, a linha entre a lucidez e insanidade se atenua.

A mente do ser humano é realmente incrível!!
É muito comum nos momentos difíceis da nossa vida, tentarmos fugir daquilo q esta nos machucando.
Buscamos, então, preencher a nossa mente com novas idéias e novos planos, mas enganamos a nós mesmos. Pois, querendo ou não, inevitavelmente, teremos q enfrentar amanhã o problema q ignoramos hoje.
Como disse alguém muito mais sábio do q eu; é melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão

São tantas coisas...

São tantas coisas acumuladas na minha mente! Tantas coisas que minha alma está doente! Tantas coisas que fazem meu coração pulsar energicamente! Tantas coisas sem soluções, que fazem com que meu corpo, as vezes com uma sensação de vazio flutue, num espaço imaginário, sem fim.
São tantas coisas que dominam o meu ser. São tantas coisas, mas nem por isso eu deixo de viver e seguir em frente à tantas coisas.

Talvez
Tudo é tão confuso em minha mente. As perguntas e respostas sem embaralham numa ciranda ao ponto de me levar à beira da loucura. Talvez esteja agora andando em círculos. Talvez aquela luz que avistei ao longe não seja mais que fruto da minha imaginação. Tudo é tão confuso tudo é tão quieto tudo é tão frio. Talvez tudo que eu preciso agora é um pouco de paz. Paz interior, mas não encontro, nem em mim, nem em lugar algum. Talvez eu precise descansar, talvez eu precise de um abraço. E tudo que eu tenho nesse momento é a mim mesmo e aos meus pensamentos, lutando para não enlouquecer. Talvez tudo isso se acabe. Talvez eu nunca mais encontre. Talvez eu deva riscar tudo, ou não devo arriscar mais nada e deixar que o tempo faça seu milagre. Talvez até o tempo tenha me abandonado, e agora essa luta encontrasse a penas em minhas mãos. Eu poderia ter permanecido onde estava. Caminhar entre espinhos e abismos pode ser fatal principalmente quando você não sabe exatamente para onde vai ou se vai chegar. Nem sempre o caminho é florido, quase nunca é. É mais fácil admitir as fraquezas e enfrentar o vento, tempestades, frio e minha insanidade.
Já não tenho como recuar, também não posso ficar a beira do caminho, seria loucura. Talvez após os montes, eu encontro uma paisagem menos tortuosa, e o sol reapareça. Então sigo meu caminho, torcendo para que haja noites menos assombrosas e dia menos escaldantes.

Se você tiver a mente muito aberta, seu cérebro vai cair.

Está muito difícil viver assim... Nós dois tão distante....
Você sempre presente em minha mente e
Eu na sua .....
Parecemos até ser o sol e a lua

Que todo essa confusão na minha mente se transforme em brisa leve passageira e passe rapidamente