Corpo e Mente Nietzsche
Que dor é essa, que não se sente no corpo, mas sangra como ferida e dói na alma, que dor é essa?
Essa tristeza que vem do nada, e molha minha face com lágrimas,
e espreme meu coração, até querer expulsar do peito, esse desamparo, essa solidão voluntária, querer apenas o frio do mármore, a única vontade que ainda resta, pois as outras vontades já se foram, vontades alegrias tudo se foi, nem lembranças para me deixar um pouco mais feliz, nem isso restou,
maluco suicida não sou, mas a ânsia de partir, dormir e não ver o outro dia essa eu tenho de sobra, quando acordo, fico triste por ainda estar nesse mundo, quero ir embora quero a partida, não quero mais ficar aqui
Hoje é um dia especial, dia de Santa Rita de Cássia, Seu corpo permanece até os dias atuais inexplicavelmente pelos humanos intacto, mas aos olhos dos que tem fé e confiança em Deus, isso é um puro milagre. Conhecida como, Santas das Causas impossíveis, esperamos que no dia de hoje, o Deus pai ouça nossas orações e por intermédio dessa tão admirável Santa, olhe para nós e nos possibilite uma vida nova.
Que nossos governantes possam administrar com sabedoria, sem espalhar tristeza para o povo. Assim permanecemos na fé, pedindo a Deus bênçãos e que nos fortifique em nossa caminhada, sempre confiantes e perseverantes nos caminhos de Jesus.
Dos cortes da vidas, dos não que sentiu, o corpo violado, violantada, os sonhos cancelados, como fênix surgiu. Com raça de vítima tornou-se mulher incrível, Modelo, jornalista, produtora. Bitita que milita, negra e ativista, hoje é e faz do seu caminho o que sempre quis. Ela é Rogeria Cardeal Hta atriz.
Dos cortes da vidas... Dos não que sentiu.
O corpo violado, violantada, dilacerada os sonhos sumiu. Como fênix ressurgiu!
Com raça!.. de vítima incapaz, tornou-se Mulher, Mãe Capaz Incrível... Modelo, Jornalista, Produtora e também Professora na passagem Atriz. Negra que Milita, Ativista, hoje bititas, que faz do seu caminho o que sempre quis.
Quem ela é..? Ela é Rogeria Cardeal Hta a quem a vida não pode negar.!
*De: Rogeria C. Hta*
Seu edredon te aquece toda noite... O suor percorre seu corpo te toca no rosto... Sua saliva sabe o sabor dos seus labios... E eu na febre que é te amar... Como a lua que não toca o mar...
A vida é doada, o mundo para habitar, a casa para morar, um corpo para transitar, no fim tudo será devolvido afinal todo empréstimo volta para mãos do agiota.
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Tem gente que vive pra acumular bens, esquecendo que não vai levar nada para o outro plano, o corpo não é dele a vida não é dele a família não é dele tudo é emprestado por um tempo, após vencer o empréstimo é necessário desapegar pra seguir a viagem.
A força não vem só dos músculos, o cérebro é responsável a estimular todo corpo a se defender, se necessário aplicado a força.
O teu silêncio grita alto,
como um vazio sem fim,
e mesmo perto do teu corpo,
você não está mais em mim.
Abracei outro corpo tentando te esquecer,
beijei outra boca disfarçando a saudade.
Mas em cada toque, era você que estava aqui.
Será castigo, ironia ou só lembrança que arde.
Voltei então ao meu estado natural,
quem ama sofre calado não
tem direito de cobrar da vida
aquilo que o amor levou.
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
Eu tentei correr enumera vezes o corpo exausto travou na subida, olhei para trás vi o tempo esperando por mim.
Para quê tanta vaidade diante do espelho se não é capaz de frear a velhice, o corpo não tem regras nem limites até o orgulho envelheceu.
