Corpo e Mente Nietzsche
Cada pessoa desempenha um papel no mundo, como uma célula ou um neurônio ocupa no corpo humano.
(Eric Schwitzgebel)
O emagrecimento só veio quando deixei de usar o corpo como esconderijo e aceitei, finalmente, ser a minha melhor versão!
O ritual começa quando o tempo desacelera, o corpo se aquieta e a intenção se torna mais verdadeira que qualquer palavra pronunciada.
Cada batida do peito
Meu corpo se desorganiza
quando você se aproxima,
como se cada batida do peito
perdesse o mapa do próprio rumo.
O silêncio pesa nas mãos,
elas tremem sem frio,
é o sentimento tentando escapar
antes mesmo de virar palavra.
O mundo fica lento demais,
meu fôlego falha,
e o coração aprende a errar
o compassosó para
acompanharo seu.
Não é susto, nem acaso,
é algo antigo me chamando por dentro:
meu coração descobrindo,
enfim, que sempre esteve
a caminho de você.
Muito provocante, sensualidade em demasia, poesia excitante em cada linha do seu corpo, além de seus movimentos libertos que rimam com o atrevimento de sentimentos fervorosos, demonstrando uma personalidade excêntrica, um fogo impetuoso,
que traz harmonia na sua naturalidade, cuja intensidade é abundante, sendo dessa maneira, merece uma leitura imersiva, desprovida de pressa, ainda que seja limitada, tirando o máximo do que ela tem para oferecer,
alcançando até as entrelinhas de algumas de suas páginas durante uma noite difícil de esquecer, onde o prazer se propaga a partir do seu florescer, usando o toque para ler o seu corpo e o querer sincero para aquecer fortemente a sua alma.
Eu quando olho nos olhos sei a beleza das virtudes compaixoes que rodeiam todo o corpo que encantam a alma e o corpo e, se flutuam no universo como folhas em outono a cada estação.
Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.
O planeta é como uma célula, junto a trilhões de outras células, dentro de um corpo, e o corpo é o universo, e o universo é o que está dentro de cada um de nós.
O Corpo de Cristo nos libertará das seitas e do sectarismo; também nos salvará do ego e do individualismo.
