Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250136 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Senhor, dá-me discernimento para escolher o melhor caminho, coragem para enfrentar os obstáculos e sabedoria suficiente para não me desviar dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Mantenha sempre a esperança viva no peito, assim afasta o medo e cria-se coragem!

Inserida por ValMoni

O medo tem medo da coragem.⁠

Inserida por GabrielFernandez

Quem tem coragem não se esconde, se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Faço o que faço na medida do impossível
A vida de um maluco também pode ser incrível
A vida é muito louca a gente tem que andar na linha
Mantendo a humildade viver o dia a dia (...)

Do jeito que eu vou
É do jeito que eu vivo
É do jeito que eu sou

Charlie Brown Jr

Nota: Trechos da música Peso da Batida do Errado Que Deu Certo.

Inserida por alan_conciente

⁠O medo da tempestade não define a coragem de ninguém, mas a covardia sim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?

Inserida por JoseanneKarla

Cada pessoa possuí dentro de si força e coragem,e isso se revela no momento da dificuldade.⁠

Inserida por Rosane32

Tenha coragem para todos os dias acordar e enfrentar os constantes ‘nãos’ que você vai receber. Busque sabedoria para tirar o melhor proveito da palavra ‘não’ e saiba o quanto ela pode ser poderosa para seguir em frente, forte, determinada e focada na busca pelo seu objetivo.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

Inserida por pensador

⁠"Constrangimento... Faz com que percamos a coragem fazendo retroceder naquele momento
Faz parecermos covardes de desistir de tudo cheios de arrependimentos...
Mas não deixar se constranger é uma saída que possamos querer
Superar as dificuldades... Boa sorte pra mim e para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A recompensa da vida e saber que a coragem o amor, estar na tranquilidade no desejo de viver um caminha novo todo amanhecer.

Inserida por Deved

⁠Reunindo sua coragem, ela levantou a voz alegremente e cantou o palavrão favorito do pai...

Inserida por pensador

⁠"A única dor que trás benefícios é a dor da coragem para mudar"

Inserida por Will_Borges

⁠Não há coragem sem o medo.
Sabedoria sem o conhecimento.
Caminhos sem partidas.

Inserida por Gilgoularte

⁠Fé é essência, é chão no abismo.
É coragem no medo, é ver o milagre como resultado do pensar e acreditar.
Não vem por mágica, mas pelo mistério das conexões humanas entre si e com o Criador.
Sim: conexões! Mistério inexplicável, mas necessário. Amar ao próximo é o maior mandamento, já disse o Mestre.
E cada um tem os seus caminhos para alcançá-la e talvez esses caminhos possam nos levar pelo menos a um só ponto de partida, um coração e mente tranquilos: Na oração, nos bons conselhos dos santos, na proteção dos anjos, na paz da música, na emoção da poesia, na aplicação dos conhecimentos da ciência, na linguagem educativa da literatura, no resultado das atitudes, na vontade de ajudar o próximo, no sincero pedido de ajuda...
E se Fé gera milagres, é provável que seja naqueles que vivem com disposição para ajuda, para a gentileza, para a generosidade, para a mente serena, para a empatia, para a fraternidade (...) que sejam facilmente acessados.
Fé não é religião. Fé é uma força interior espontânea que todos têm mas somente alguns usam...
Sigo com Fé...

Inserida por jozedegoes

⁠A mentira é um refúgio para aqueles que são fracos, e não tem coragem de encarar a verdade!

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠"É preciso olhar sem os olhos da insegurança, é preciso coragem!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠O maior acto de coragem de uma mulher é ter um filho.

Inserida por AntonioPrates

⁠não tenho coragem, sou muito covarde.. posso com uma palavra finalizar tudo, mas com o silêncio permaneço, mesmo me rasgando o peito, mesmo me tirando o sossego.. não sei por quê é tão difícil assim..
será que preciso quebrar mais até não restar mais nada? eu tenho medo, por quê sou assim? pergunta que vive em mim..

07/03/2021 00:13

Inserida por RoxoAna

Mais forte que o medo está a coragem, acima do desespero está a esperança, ao redor da solidão amizades florescem, o amor impulsiona sempre nosso coração e a Fé nos torna vitoriosos em Deus!

Inserida por kutscher

⁠Tem que ter coragem, ser bem mais que uma engrenagem.

Inserida por gabrielsfolha