Coragem eu Venci Omundo
Eu creio que um médico ñ leve prontuários pra revê-los em sua ksa...
Mas, eu levo provas e atividades pra corrigir!
Eu creio tbm q um advogado ñ leve em conta a condição emocional, temporal, psicológica do seu cliente...
Mas, eu levo em conta aquela carinha qrendo me dzer "explica de novo tio, por favor".
Nunca ouvi dzer q nenhum engenheiro tenha criado uma rodovia que levasse o homem pra além do horizonte...
Eu crio a cada dia novos horizontes, novos olhares!
Nunca ouvi dzer q um louco cientista tenha criado a formula da esperança, aquela q te faz desejar alcançar o longe...
Eu, muitas vezes, sozinho, consigo mostrar q o longe está naquele gesto, aquele q ele impunha um lápis e dispara a escrever!
Não lembro do "pai da aviação" ter criado nenhum mecanismo q fizesse o homem a voar no mundo das palavras de um livro...
Eu, diariamente alço novos voos e carrego sobre minhas asas, crianças q tentam fugir da linha de certas extremidades!
Muitos homens ñ valorizam nada, nem a si próprio...
Eu amo apenas um pingo q meu aluno ponhe na letra i.
Sou feito de sonhos, eu sou o próprio sonho e isso ninguém pode me roubar... respeito e aprecio todas as profissões, mais a minha (PROFESSOR) me dá a autonomia de dzer perante todas as outras essas simples palavras... FELIZ DIA DO PROFESSOR...pra mim e meus qridos amigos de profissão!
Waldemir Silva
" Eu amo acordar, amo cantar, amo comer, amo tudo que me faz bem, quem tem medo de amar não pode amar! Não veja o amor como um abraço curto pra não sufocar, Amar é amar! e pronto, ou muito ou pouco, mas é a mesma coisa, a dose é o que muda"
Eu sempre fui um tipo de curativo bandeide, ou simplesmente um remédio que cura as feridas do passado para uma grande maioria das pessoas. Sempre nos meus relacionamentos nunca fui o foco principal, era apenas tratada como última opção, se é que algum dia eu fui opção para alguém.
(Desabafo)
"Eu não me importo de dar explicações do que eu faço ou do que eu vou fazer. O que me aborrece é de ter que explicar o 'porquê' que eu não conseguir fazer. É por isso que me dedico ao máximo em tudo que eu faço".
E se,
em algum momento de tristeza eu te encontrar
Que você me sinta
como se eu fosse
uma palavra amiga
que fizesse seu espírito escutar a vida
E então, sentir a alegria
de simplesmente ser,
estar,
viver...
Se eu só gostasse de música... Seria cantora;
Se eu só gostasse de artes... Seria pintora;
Se eu só gostasse de artesanato... Seria artesã;
Se eu só gostasse de pessoas... Seria política;
Se eu só gostasse de livros... Seria escritora;
Se eu só gostasse de cozinhar... Seria cozinheira;
Se eu só gostasse de cuidar... Seria médica;
Se eu só gostasse do desenvolvimento... Seria psicóloga;
Se eu só gostasse de aprender... Seria estudante;
Se eu só gostasse de brincar... Seria recreacionista;
Se eu só gostasse de inovar... Seria engenheira;
Se eu só gostasse de exercício... Seria atleta;
Se eu só gostasse de amar... Seria amante;
Mas eu gosto de tudo isso, por isso, sou professora!
Meu gostar, não significa
eu te ligar a cada minuto,
nem lhe enviar milhoes
de mensagens.
O meu gostar de ti,
reflete-se nas delicadezas
de minhas atitudes.
Vinny, guardo na memória
cada momentos nossos,
cada brincadeira e conversas bobas.
Eu ainda menina, mas ja me sentia
segura, pois você foi meu herói.
Te amo hoje, amanhã e sempre!
Quando eu gosto é pra valer, não meço esforços nem vejo consequências, me dou por inteira e agrado o quanto eu posso.. Mas quando desapego, esqueço de uma vez! sem despedidas e muito menos lembranças. Essa sou eu.
Realizo-me toda vez que digo:
Hoje EU estou bem!
Hoje EU estou em paz!
E realizo-me mais ainda quando penso com fé:
Permaneça esta paz, e permaneça todo o bem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
