Coragem eu Venci Omundo
Minha irmã disse que eu deveria pensar mais nos outros, então sinto que salvar todo o planeta é um bom começo.
Até concordo com o ditado “Antes só do que mal-acompanhado”. O que eu queria mesmo é que não fosse difícil achar uma boa companhia nos dias de hoje.
Hoje eu acordei com saudade do seu carinho, daquele café na cama que você fez outro dia, daquela conversa sobre o nosso futuro. Volta logo pra gente poder transformar o futuro em presente.
Hoje eu acordei com tanta saudade... Meu coração chega a doer com essa distância enorme que existe entre nós dois. Por que as coisas não podem voltar a ser como eram antes?
Hoje eu sei que o lugar que ocupo nessa vida, devo ao meu antepassado e aos meus pais.
As escolhas foram minhas, mais os ensinamentos a segurança foram deles.
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Que o amor seja meu cúmplice, que corra ao meu lado, me abrace forte quando eu estiver triste e me ame ainda mais quando eu for incapaz de me amar. Que seja mais forte que a paixão, que resista aos obstáculos diários e que mesmo em dias chuvosos, seja o sol.
Espero do amor, que jamais me solte quando eu mais precise, porque o amor cuida, zela, protege, da colo, carinho, vence o cansaço, as dores e as brigas
E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...
Hoje eu acordei, com os raios de sol a iluminar o quarto. Senti seu calor suave e aconchegante, vi então o quão afortunada eu sou. Passamos tanto tempo reclamando dos problemas, dos preços, do salário, do chefe, e esquecemos de dar valor para o que realmente importa. Aquele pequeno instante que eu pude sentir o sol me aquecendo, me encheu de prazer, felicidade, de vida, me fez recordar que viver é mais gostoso e mais simples.
Hoje e todos os dias eu deixarei minha janela aberta para o sol entrar, iluminar e preencher a minha vida e minha alma
O leão é covarde ou valente
Possui título de rei.
Feroz e assustador eu sei.
Se tem o respeito, sou o búfalo e desafiei.
A sabedoria, o intelecto humano.
Ele é uma fonte ou um campo profano.
Tão quanto a fera viva na vida selvagem.
O homem e o leão.
Carne e pão.
A inteligência a sacanagem.
Estes veemente.
Responda meu senhor.
Preciso saber perante teu amor.
És covardes ou valentes.
O leão devora de forma sanguinária.
Não confronta o chifre do búfalo.
Espreita com indecência.
A gazela frágil.
O homem espreita também.
Com intelecto que tem.
As mais frágeis presas.
São ambos devoradores.
Olhos de ódio.
Se não me responde vou dizer.
A covardia estampada na praça.
Não se trata de caçador e caça.
A natureza corrupta e cruel.
Dentes felinos.
Atacadores de meninos.
Nas mais esferas ocultas.
A selva social.
O homem se vendendo.
Propagando o próprio veneno.
Um ódio radiante.
Ferindo o semelhante.
A manobra nas famílias.
Na política.
Na medicina.
Fabricando uma piscina.
A água da tecnologia.
Que poderia ser mágica, magia.
È uma oficina.
Que propaga.
Chega.
Finalizo.
Psicotrônicos.
Yottabyte, yocto.
Nas profundas unidades de medidas.
A tecnologia causando feridas.
E a multidão.
Por medo e podridão.
Cega, cegos.
Predadores, homem e leão.
Giovane Silva Santos
Vamo ver no que vai dar
Tô na pista, vou ferver, tô querendo provocar
Hoje eu vou fazer história e a intenção é não parar
Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão
A gente se embala no calor da madrugada
Meu bem, se eu te falar, cê não imagina nada
O lance é se perder pra se encontrar
Teus olhos tão aí pra me guiar
Ser livre pra vagar por onde quer
Homem, mulher, ser o que quiser
Eu sei que o que eu vejo você também vê
Nossos corpos se atraem, dá pra perceber
O seu toque me instiga mesmo sem querer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp