Coragem eu Venci Omundo
Talvez um dia você sinta falta do que eu era. Provavelmente esse dia será tarde demais. Afinal, só damos valor a algo quando perdemos. Essa recíproca é verdadeira.
Quanto mais nado contra correnteza, mais eu me afogo em águas turvas da incerteza.
A terra onde irei naufragar, pode ser escura, ou pode ser clara, como pensamentos positivos que ditarão se devo continuar ou não a caminhar.
Arrancai-me os olhos se eu enxergar o que não me convém;
Havendo um tempo em que a verdade não é mais que luxúria;
Eu pisquei ...e lá se foi mais um ano
Ouço e digo muito o quanto o tempo voou... parece acelerar cada ano que passa.
O que posso dizer que aprendi?
- Aprendi que tudo pode mudar de um dia para o outro, nada é certo, nada é imutável.
- Aprendi que mesmo que você tente fazer tudo certo, nunca vai agradar todo mundo, o certo é relativo.
- Desencanei..não preciso ter opinião sobre tudo..tem coisas sobre as quais não quero opinar, e isso não me faz ignorante.
- Fico muitas vezes triste sem motivo (ah!!! os hormônios) demorei pra entender isso.
- Aprendi que expectativa gera decepção
- Aprendi que aquietar a mente traz serenidade e lucidez (mas é quase impossível conseguir...ainda estou treinando)
- Aprendi que as pessoas podem ser cruéis...muito cruéis, mas algumas tem muita bondade para espalhar
- Aprendi que por mais que lute contra, as pessoas te julgam sem conhecer tua história (e a maioria não faz questão de conhecer)
- A maioria das pessoas não pensa no bem comum, o próprio umbigo sempre chama mais atenção
- A morte deve ser encarada com naturalidade....morrer é normal...sofrer que não é.
- O passado deve ficar no passado, assim como o futuro deve ficar no futuro. Viver o momento, cada momento, cada abraço, cada conversa... no presente.
- Trabalhar no que gosta é essencial
- Estar com pessoas que gosta é essencial
- Aprendi que o momento que me deixa mais feliz, é ver meus filhos felizes
- Eu preciso viajar mais , conhecer mais lugares
- Esse ano me mostrou que eu gosto realmente de estudar, mas que teoria está longe da prática...
ahhhh e EU ADORO FOTOS...ETERNIZAR MOMENTOS
Aprendi ainda: - Que desejos podem mudar
- Que eu ainda não decidi no que acreditar ou em quem acreditar
- Me ensinou a observar...observar muito, saber em quem confiar.
- Me ensinou que humildade muitas vezes é visto como fraqueza, mas eu não me importo com isso.
- Me mostrou que ainda tenho muito o que evoluir como ser humano, e que assim seja!
esse ano passou.... mas olhando essa lista vejo que não foi tão rápido assim, porque ele me ensinou muita coisa, e o próximo vai me ensinar muito mais!!!!!!!
O Fundamentalismo Religioso Criou uma Bolha em Minha vida , Só que Eu Simplesmente Furei ela e Percebi que a vida é muito mais Bela Fora Dela.
Real
Essa madrugada quando acordei
Estranho eu não estava sozinho
De manhã quando acordei
O edredon estava em outro corpo
Quando fui colocar a água do café
Na chaleira tinha mais água
Na mesa não tinha apenas uma xícara
Corri para o banheiro
Mas ele já estava ocupado e como demorou
Cabelos ruivos no lençol
Perfume diferente no ar
Enquanto eu estava sentado na cama
Roupas cobriam a pele branca e macia
Uma escova veio até minha mão
Eu penteava aqueles cabelos ruivos
Um giro de corpo
Minha boca tocou a sua
Fechei e abri os olhos
Você ainda estava lá
Era você
O sonho que parecia impossível
Se tornou real.
C.R.A
Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.
Eu não sou crédulo, e nem cético; eu sou racional e tenho princípios.
Eu não acredito no acaso; eu acredito em propósito.
Eu não acredito em coincidência; eu acredito na lógica.
Eu não acredito em sorte; eu acredito em benção.
Eu não acredito no nada; eu acredito em Deus!
Eu estava vendo as estrelas, precisam da escuridão para brilhar, isso me ensinou que noites escuras são cenários para coisas bonitas, boas e brilhantes.
- Vitais a vida
A classificação dos meus compromissos de vida é:
1° Deus
2° Eu e meus propósitos
3° Minha família
- Você está pertinho de Jesus?
Eu não quero mais perguntar para as pessoas se elas estão bem.
Porque eu não quero entristecer ninguém, obrigando esta pessoa a mentir e ter que ouvir o que não é verdade.
Este mundo é o mundo do pecado, da vaidade, do orgulho, da presunção, da inveja, do ódio e de muitos outros males que impedem as pessoas serem felizes.
Então, eu quero perguntar se a pessoa está pertinho de Jesus, esta pergunte vai levar a uma auto-análise da pessoa em cima de si mesma; e ela saberá que isso define o estar bem ou não.
Esse mundo é o mundo das derrotas; qualquer pessoa sem Jesus, você pode não apenas presumir, mas afirmar: triste, mal e perdida estás.
Com Jesus eu sou mais que feliz, mais que vencedor; bem mais!
- O plural que me revela
O meu nome é “Marcos”, no plural, sim, com “s” no final, porque eu sou mais que um!
- Reflexão respondida instantâneamente
Eu refleti quais são os meus sonhos de vida, e verdadeiramente e sinceramente de todo meu ser, são estes:
Eu tenho três sonhos de vida:
1° Fazer a diferença
2° Ser Pai
3° Ver Jesus voltar e, ir com Ele para o céu.
E Deus me disse: Marcos, acredite, você já faz a diferença; Marcos, quando você ajuda alguém, estando pleno de sinceridade, preocupação e atenção, você é pai dessa pessoa, nem que seja por cinco minutos; Marcos, quando você adora a Deus que é a vida, o amor, a paz, a verdade, a honestidade, a segurança, a esperança, quando você adora de verdade, Jesus já voltou pra você, e no céu você está!
Ex(ra)posa.
Traidora.
Sem alma,
Raposa.
Você me iludiu,
voou e sumiu.
Mas não,
Eu não lhe julgo.
Pelo contrário,
EU fui burro,
fui burro por
deixar acontecer.
Por achar que merecia
Um alguém como você.
Mas no fim:
Obrigado por isso.
- Fazer acontecer é êxito
Eu acho fantástico a reflexão que diz: "só há dois jeitos de falhar: ou você faz sem planejar, ou você planeja e não faz", é magnífico acreditar que fazendo acontecer do modo correto que é planejando, dando certo ou errado, só por ter tentado, explorando o máximo do seu potencial, você não fracassa.
Você tentou, dando o melhor de você, e assim, jamais, nunca na sua vida, irá se arrepender; afinal, você viveu as suas crenças!
Eu nunca pensei que dormir essa noite seria tão difícil
Estou vendo uma lágrima caindo do céu, não é?
A felicidade vai me deixar assim que a noite acabar
Eu sei disso, porque a felicidade tem medo da escuridão
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
