Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250167 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu nunca te amei, talvez por incapacidade sua de fazer eu gostar de você.

Inserida por silas50

Amanheça e anoiteça.

Eu fui. Fui porque amanheci tarde e amanheci chorando. Chorei porque quando você me veio, já estava escurecendo e eu esperei. Esperei manhã, tarde, noite; quem sabe um dia...?! Não. Acabou. Você não numera mais o tamanho das minhas vestimentas, e por mais excêntrico que pareça eu cresci. Você? Você ficou aí, acanhado, crédulo. Virou as costas pro mundo enquanto eu abria os braços pra ele dizendo: "Vem cá meu bem. Pode vir que eu te darei do bom e do melhor. Vasto e não vão." Amor, tchau amor. Amor, você nunca contou com o tempo, eu contava, mas agora me desfiz dele. Amor, sua madrugada já passou e eu...perdi o meu relógio.

Inserida por carolinapires

Alegorias.

O outono adentrou as janelas do meu quarto, e eu ali fiquei, congelada. Havia esquecido o casaco no momento em que em sua cama, começou a despir-me em parcelas, peça por peça. Casaco, calças, blusa, calcinhas e sutiãs de cores ofuscantes e por último despiu-me os sorrisos – dizia que eu sorria demais e naquele momento, além de composta, eu deveria transluzir uma fórmula um pouco mais vulgar que a habitual. – Logo fizemos de nós dois, juntos, num só.
Senti um frêmito gélido subir no dorso e escutei o crepitar das folhas secas despedaçando-se por baixo da sola dos meus pés também frios. As folhas representando uma atração fatal entre dois cadáveres abrasadores desnudos num chão frio, revelaram-me o inevitável: os corpos agora se encontravam frígidos demais.

Inserida por carolinapires

Mais que maos dadas.

Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.

Inserida por carolinapires

"Procurem, sem cessar.
Está nas entrelinhas, o mais meu profundo 'eu',
Desconhecido até mesmo pra mim".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Se eu quiser fumar, eu fumo
Se eu quiser beber, eu bebo
Não me interessa mais ninguém
Se o meu passado foi lama
Hoje quem me difama
Viveu na lama também
Comendo a mesma comida
Bebendo a minha bebida
Respirando o mesmo ar
E hoje, por ciúme ou por despeito
Achar-se com o direito de querer me humilhar
Quem foste tu?
Quem és tu?
Não és nada!
Se na vida fui errada,
Tu foste errado também
Se eu errei, se pequei,
Não importa!
Se a esta hora estou morta,
Prá mim, morreste também!

Inserida por ariannaamaral

Se eu achar o que nunca foi perdido, então é lá que me enconro!

Inserida por 285615165

“Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, todo o ouro, todas as riquezas e eu pudesse comprar o que quisesse, eu compraria o tempo, só pra rir mais, abraçar mais, pular mais, beber mais, fazer mais histórias, com vocês, meus grandes amigos.”

Inserida por rogerioneto

“Que isso nunca me aconteça, mas se um dia vier acontecer de eu perder sentidos, ou membros do corpo, eu só peço que eu fique com três coisas, meus olhos para ver meus amigos, meus ouvidos para os escutar, e minhas memórias para nunca esquecer.”

Inserida por rogerioneto

“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”

Inserida por rogerioneto

“Sempre ouvi dizer que por maior que fosse o problema, por maior que fosse a vontade de chorar, eu nunca deveria deixar de sorrir, e uma vez eu consegui isso, e o universo ficou ao meu favor, mas então, sem perceber, meus risos ficaram mais curtos, meus sorrisos menos presentes, e minha auto-confiança e minha auto-estima se foram. Não sei o que está faltando em minha vida, ou o que está sobrando, mas algo esta errado.”

Inserida por rogerioneto

“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”

Inserida por rogerioneto

”Me provoque, me irrite, me magoe. Mas depois não reclame quando eu te ignorar.”

Inserida por rogerioneto

E eu com minhas manias de optar sempre para o certo, o melhor...Só falta agora entender que certas coisas sequer necessitam de prioridade...

Inserida por IgorDiego

Não confunda minha fraqueza momentãnea com estar morta pq eu ainda respiro quando o mundo nos reduz a pó o Universo do pó faz uma nova e grande fortaleza surgir.

Inserida por S70R

So Deus Sabe,
que por ti faria tudo
que busco tudo pra ve-la sorrir
que por ti eu corri
por ti eu cai
mas nunca deixei de lutar
So Deus Sabe,
Apenas ele vê o meu sentimento
por você
Mas sei que podes sentir dentro de ti
que te amo...
sem acreditar eu deixei voce partir
e agora o dor que sinto
não passará facilmente
por que isso
So Deus Sabe...

Inserida por RaulCezarms

Porque agora é assim e eu vou até onde o rio me da pé. Vou viver até meu extremo limite.

Inserida por barbarabottega

CIRCUNFLEXO

Quando me chegas colada a mim
Eu te afianço os cuidados das minhas mãos
Como se fora uma ode para ti
E me esguicho frente aos teus olhos
Tornando-me rio de águas de cristais.
Para o meu infortúnio
Tu pouco me abraças
E neste desejo calado
É que eu te amo amordaçado.
Me ponho a olhar para o meu jeito
Nma postura bem comum e torturada.
Entregues a ti, os meus braços me castigam
Refreio em minha boca algum gesto
E me perguntas: como vais comer
Como vais beber do que tu gostas
Como, depois, desta besteira
Vais acariciar novos amores?
Recostado em mim na posição de escora
Um anjo dorme seu sono do céu
E quando acordas da premonição acertada
Falas o meu nome e me dá-me
Tudo o que tinha apagado de mim
E tudo o que me fazia falta.

Inserida por naenorocha

Eu não me arrependo de nada... Aquele que se arrepende do que fez é duplamente infeliz...

Inserida por PauloBitenciurtt

" E sozinho, essa luta vira covardia, deixa eu ir a luta, não posso parar..."

Inserida por BrunoBelutti