Coragem eu Venci Omundo
110. "Se um dia ficarmos juntos, serei feliz. Quando esse dia vier caberá a meu eu preparar nossa casa, não sei você, mas prefiro e quero uma casa assim pequena que seja não ligo para tamanho, é que de grande só quero nosso amor, quanto maior o espaço nessa casa mais vazio será, isto nos afastaria e de distância já sofri quando saudades suas sentir."
111. “Sou vazio, um quase ou um meio não é o bastante, preciso de tudo, preciso de algo que me preencha, preciso de você. Quando há amor não se deve existir meio termo.”
Fala-me de teus encantos...
Que eu quero saber a intensidade de tua inocência.
Fala-me dos teus amores...
Quero saber o quanto conservaste tua essência.
Fale-me dos teus sonhos...
Que eu tentarei realizá-los sem perder os meus.
Fale-me das tuas crenças...
Que acreditarei nelas sem negar meu Deus.
Antes Eu ficava Sufocado de Cheiros, Ciúmes, Abraços e Hoje Sou Sufocado de Saudade de Não poder mais Ter Você pertinho de Mim.
“vc disse ame,♥……EU AMEI…….
vc disse viva,♥……EU VIVI…..
vc disse perdoe,♥…..EU PERDOEI….
vc disse esqueça-me……♥
E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS EU RESPONDHI…
♥♥♥AmEi…ViVi….E PeRdOeI…mais jamais thi esquecerei…”
“Te aMo.”
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Talvez você não entenda a minha dor, mas faz com que eu me sinta melhor. Continuo sofrendo, mas oculto a minha angústia por você. Um dia, juntos, essa angústia passará.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Eu to querendo, to tremendo.
To doidão, num to entendendo.
Minha boca ta amargando o gosto doce do veneno.
Veneno doce.
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly...
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face outra vez contigo.
Seus olhos me iluminam,
Não parecem com nada que eu já tenha visto.
Sentado sozinho nesse luar
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo!
Te Amo Mirelly!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
