Coragem eu Venci Omundo
Respeite a mudança, ela pode ser a coragem que você não tem. Pense que: nada é por acaso,o importante é estar feliz e de bem com você mesmo.
•.ઇઉA porta da vida está aberta
e convida, pessoas com coragem para
arriscar, a rir, a chorar, trabalhar, se
esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido,
receber atenção ou sofrer uma desilusão,
ser amado ou perder-se numa paixão,
a vida pede atenção...
É o segredo é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória não demora a chega.
O mundo acorda
e com ele se levantam as pessoas de Fé,
de Coragem, de Alegria...
Que usam o Bom Dia como uma prece e o sorriso no rosto
como escudo para ter um dia simplesmente
M A R A V I L H O S O!
Medo todos nós temos, coragem também. Às vezes ficamos pensando se deveríamos fazer aquilo, se é a coisa certa a se fazer. Mas se nós não fizermos não vamos saber o que iria acontecer. Temos medo, mas também temos coragem para enfrentar tudo. Às vezes é melhor saber o q iria acontecer, saber que pelo menos você tentou saber que você não deixou o medo te vencer. Temos que enfrentar as coisas, para pelo menos um dia você dizer que você tentou mesmo se tudo deu errado.
Pela coragem de pensar e agir diferente dos demais, pagamos um preço muito alto,moramos numa masmorra fria e úmida dentro dos nossos pensamentos,seguimos em frente como mortos vivos andando por caminhos solitários. Paradoxalmente sós.
Tenha coragem de seguir o seu coração, tenho força de seguir os teus sonhos, tenha nobreza de seguir os seus ideais e, principalmente, paciência para seguir os conselhos dos teus pais.
Memória
A falta de memória nos deixa maravilhados com esta falta de coragem. Não sou, e quase ninguem é esse Zero à esquerda! Não podemos abandonar algo sem sentido, nem invocações negativas.
As imaginações palpáveis
tornam-se indiferentes
à vitória desse triunfo, e as coisas conquistadas são
muito mais que lindas, e
essas ficarão, juntamente aos fragmentos superiores que não nos procura.
Coragem é o que precisamos para tomarmos certas decisões, entre ir e ficar, entre estar de pé ou no chão, entre falar ou calar. Eu por exemplo acordei decidida a mudar tudo e o que não me falta é coragem. Decidi ir atrás dos meus sonhos, escolhi estar de pé independente de qualquer tempestade e optei por calar e ficar no meu silêncio, pois quem muito fala acaba passando por tolo! (Priscilla Rodighiero)
Para ter coragem basta lutar... Vencendo ou perdendo não importa... Mesmo com medo o que vale é tentar;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
