Coragem eu Venci Omundo
Eu lembro das vezes que olhaste em minha direção, apenas para ver se eu ainda estava lá. E você sempre soube: eu sempre hei de estar!
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
São de dias como esse que eu falava.
Sei que é folga demais, que é pedir demais... Mas quem me dera se todos os dias fossem assim.
Fico extasiado quando tenho tanto sorriso seu num só dia. À tarde, quando cheguei na sua sala, tinha mais trinta por cento lá, e você abriu aquele sorriso tradicionalmente discreto, mas de como quem diz: gostei que você veio me ver!
Isso sem contar no mimo, como quando você satisfaz minha vontade e passa pra me ver ao fim do dia. É uma amizade de muita qualidade. Um privilégio que quase ninguém tem. EU TENHO.
Vou ficar sem te ver uns dias, sei que a saudade logo vai apertar, mas pretendo acabar com ela toda logo quando voltar.
Hoje estou passando pra dizer que, se eu estava mal, agora estou muito bem e a responsabilidade disso é sua. Muito obrigado por me fazer sentir tão vivo. Tão feliz.
:)
:P
Preta demais.
Especial demais.
Linda demais.
Bênçãos, eu tenho todos os dias.
Ao deitar quando Deus me protege, ao acordar quando Deus me levanta.
Em meus passos quando Ele me guia, em meus
planos quando abençoa.
Em minha família e amigos quando Ele os guarda.
Em meu futuro quando Ele escreve e acima de tudo, quando Ele me ama.
Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..
Eu encosto no eco d minha palavra p/ q o silêncio possa ouvir a minha voz,no reflexo d pensamento voa a imaginação até a lama cair directo na memória d minha alma O correr d vento afasta-m das lembranças q 1 dia adormeceram no berço d mundo ond a natureza pisa os negros panos q vestiram o luto d minha memória em silêncio Ao acordar d sol invade-m tristza q nem os olhos cnseguem recolher-m as lágrimas d passado,mas nem o grito d mndo escond o meu dsespero dos teus olhos sem q eu alcanse a paz dos teus braços
Hoje tive em Anápolis eu vi imagens distorcidas do futuro ,vi homens que andavam para trás, falavam diferente seu idioma chamava-se: Política.
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
Vejo na rua coisas que me consome
Crianças dizendo, mamãe eu to com fome
Sem saber o que fazer não teve outra opção
Entrou dentro do lixo pra catar migalhas de pão.
Agora eu pergunto sinceridade por favor
Você acha justo o salário de um professor?
Eles ganham pouco pra educar vagabundo
Enquanto os governantes só ligam pra copa do mundo
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Eu desejo um pouco da sopa com talheres furadas e rasas,tenho pena as penas que cai das asas do passarinhos, que vou perdido a procura de seu ninho,tenho olhos ao trilho das formigas que transitam com o fardo sete vezes mais do seu tamanho.
Tenho olhos ao fraco de espírito,que das rezas tão bravas calcula o mal no quintal do seu lado.
No resumo do estrumo que no resto eu não presto pra dizer,só viver e ver a ato nojento do cultivo menos ativo que plantou,caminho diferente dos doentes para ver,jogo fora o que a vida tem para oferecer.
Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...
Não meço sem medir as medidas da vida para que eu não cometa declives consideráveis;
Mas me refaço em admitir os meus próprios erros, sem estar errado e sem a força do orgulho;
As pessoas falam tanto de estresse que até assusta... Eu sei, a vida está corrida, o mundo está perigoso, o caos é generalizado... mas se pensarmos bem, não é privilégio da nossa geração apenas. Olhemos o que nos conta a História, maldades, dificuldades, sempre existiram... Cada povo com o seu quinhão, a cada época, o seu próprio mal... No entanto, a luz sempre esteve, está e estará com aqueles que a buscam. Queira a luz e ela iluminará você. Esqueça o modismo e diga estou bem, estou em paz, graças a Deus.
..."Desde o começo eu sabia que a nossa canoa já se encontrava furada antes mesmo de partir. E a única coisa que fiz foi remar de encontro ao mar"...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp