Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246137 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

O mundo não está precisando de " Eu te amo " , pra ficar melhor e sim de Verdades !

Inserida por RafaelStyfler

Eu acredito em Deus, Sim. Um único Deus criador, Mas não acredito que ele se limite somente a igreja.

Inserida por eduardobmfm2

Eu posso te mostrar que estou pronto, maduro para ser colhido do pé;
De todo amor que tenho para te oferecer, tiro da vida que chamo de minha mesmo de um jeito de não ter você;
Com o fardo pesado que sempre carreguei aprendi não ser complicado de perceber que o amor aconteça;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu apaixonada me torno outra Serdeira

Inserida por PriscilaSerdeira

Quando acontece algo entre a gente de errado alguma briga e tal eu paro e penso
não vai levar em nada porque eu fico melhor de bem com voce do que com raiva de você.

Inserida por carlinhosneto

Eu queria ser jesus mais jesus não posso ser por que jesus ama todos e eu só sei ama vocé...

Inserida por Josee99

Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.

Inserida por CristinaDeutsch

Não penses que sou fria, eu só perdi com o teu abandono, o calor que me aquecia a alma.

Inserida por CristinaDeutsch

E eu me sentia tão pobre de personalidade, de alma. Que eu nem ao menos cogitava a ideia de viver sozinho, vagando sem propósito. - Pagina 33

Inserida por brunoluiz

Sem seu amor que é tudo...eu sem você,não sou nada.

Inserida por CristinaDeutsch

Meu amor por ti não mudou, o que mudou foi à forma em que eu ti vejo.

Inserida por CristinaDeutsch

Queria eu que a crueldade humana fosse tão grande quanto a sua vergonha; pois, assim sendo não teríamos violência no mundo.

Inserida por CristinaDeutsch

Eu tento eu tento, mas na da as tuas mudanças tão evidente e isso me magoa me faz chorar.

Inserida por carlinhosneto

Talvez, afinal, eu devesse começar a acreditar em milagres. Em rezas, em sonhos, em delírios. — Caio Fernando Abreu.

Inserida por leidinhaaa

E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. — Caio Fernando Abreu.

Inserida por leidinhaaa

Como começar a falar de você? Não sei.
Bom, eu sei que você é meu melhor amigo, e não vivo sem você. Você me mostrou tudo sobre rock, e hoje tudo isso é a minha vida. Você me ajudou na hora em que eu mais precisei, na hora em que eu me senti sozinha. Você me ensinou que, na verdade, as pessoas que mais se odeia são aquelas que a gente mais ama. Você consegue me fazer rir quando eu estou tão triste que só quero chorar, e posso dizer que hoje em dia você é a pessoa que mais me faz rir, seja com suas piadas bobas ou com seu jeito de ser meio louco, ou com um super corte que você dá. Mas a verdade é que sua amizade é essencial para mim.

Inserida por s2CahB

"Só eu sei o que é melhor pra mim."

Inserida por biancavasconcelos

Tem certas coisas que eu não sei dizer, mesmo você me encontrando entre erros. Dando-me uma vida repleta de paixão não me sinto seguro para me deixar levar pelas suas mãos;
Para todo mal a uma cura e para a paixão será que exista uma formula?
Há indícios de que só se descobre a formula da paixão abrindo o coração, como uma ideia que acontece contando os passos beirando a calçada;

Inserida por JULIOAUKAY

Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'

Inserida por carolinasobral

Quando estou contigo parece que o mundo para enquanto eu te aprecio.

Inserida por carolinasobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp