Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247669 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu prefiro morrer do que perder a vida.
Jesus Cristo deu sentido a essas palavras quando disse: "Eu sou a vida!"
Aquele que nEle crê, ainda que morra, viverá.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

" Se eu creio naquilo que eu vejo , é tolice acreditar naquilo que creio; mais é tolice acreditar naquilo que vejo , se acreditar naquilo que creio "

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.

Inserida por amenina

Sempre soube que você me pertence apenas uma metade....
O problema é que eu descobri que preciso da outra metade pra ser feliz.

Inserida por eraldocosta13

Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.

Inserida por eraldocosta13

Penso que agora o pensamento que me vem a cabeça é uma coisa que por eu pensar desta maneira , sei que pode ser um pensamento que me vem a mente , por realmente eu estar pensando que isso pode ser um pensamento qualquer e se pensasse da mesma forma de uma maneira diferente, fosse possível pensar novamente , sempre que algo viesse a minha mente!

Inserida por Samirsjs

Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]

Inserida por Sarinhahh

Não acredito em deus. Não sou ateu. Eu acredito em mim!

Inserida por MichelSoares

Eu achei que fosse algo do Senhor, eu sorri o tempo todo, mas minha alma chorou.

Inserida por clarissy_layany

Eu não segui em frente,
nem consegui te esquecer.
Eu sou fraca.
Não sei o que estou fazendo.
E você destruiu meu pequeno castelo de areia, que hoje tenta se juntar,
no Oceano.
Tudo giro em torno de você e mesmo assim insisto que estou seguindo em frente.
Não estou.
Estou com raiva
rancor
saudades
melancolia
angústia
medo
insegurança
eu ainda gosto de você.
Gosto da sua frieza
do seu desamor disfarçado em tom de liberdade.
Da sua indiferença com a alma disfarçado em aventuras.
Da sua falta de amor disfarçada em juventude.
Da sua ânsia disfarçada em "energias".
Eu tenho saudades de mim, que antes de você eu me via, eu VIVIA.
e hoje sou sua pior versão refletida em mim.
Eu sou seu oposto vagando pelas ruas e procurando salvação.
so
bre
vi
ver
depois de você
é um dádiva no meio dessa escuridão.
E eu serei
luz.

Inserida por ocaosnoeco

Eu olhei para o céu, e tentei enxergar o lado bom da situação, e mais uma vez, vi a morte como única opção.

Inserida por clarissy_layany

Conquistando ela

Numa noite de terça
Não imaginaria te encontrar
Talvez você perceba
Eu quero te conquistar

Uma amizade foi surgindo
Começamos se aproximar
Um fica fui pedindo
Pra meu interesse demonstrar

Temos muito em comum
Um encontro a realizar
Nossos amigos torcem
Pra que possamos namorar

Respeitando o tempo de cada
Veremos onde irá chegar
Quem sabe um dia
Possamos um casal formar

Inserida por Samuel_Gomes20

A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.

Inserida por Rodrigoimns

Recomeço

Novamente eu venho a ti
Declarar-te amor
Pois roubaste meu coração

Por quê me deixas sofrer?
Se podemos viver eu para ti.

Eu ei de esperar-te até voltar
Para meus braços
Para sermos felizes

Inserida por poeta_douglaspereira

Talvez seja eu, o problema de mim.

Inserida por Joager

Eu vejo pessoas comentando por aí que gostariam de lagar tudo e sumirem..Mudar de cidade, de ambiente, fujir dos amigos...Enfim, fujir de tudo pra resolver os seus problemas..Pode ser que alguns dessas negações funcione,por exemplo, se os amigos são do mal e estão te influenciando a ser também...Caso o contrario, não fuja, porque o problema não está no lugar e nem nas pessoas e sim em você, onde quer que vá essa bagagem você vai levar..Então a dica que eu dou é que mude você antes de mudar de lugar, esvazie essa mala pesada que você inconscientemente levará a onde quer que vá, enquanto não fizeres isso não haverá lugar bom, o melhor lugar pra gente ficar e dentro de nós mesmo, no aconchego do nosso coração e na paz da nossa consciência .Assim estando você pode ir para onde quiser, levando apenas o peso da mochila...Porque não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isto. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então você tem tudo!..Agora sim....Boa viagem!

Inserida por luiz_sergio_santana

Deixa eu te provar que é só você que eu sei amar, e que ninguém vai roubar o seu lugar, deixa eu te provar que eu te amo de verdade, que eu quero bem mais do que sua amizade.

Inserida por Cassio374

Hoje a solidão veio conversar comigo. Ela perguntou de você e eu não consegui responder. Ela me abraçou e então eu chorei. Acho que foi de saudade. É saudade.

Inserida por velhopoema

E mesmo que eu não te amasse tanto eu ainda amaria. Porque no livro da minha vida tem você em cada entrelinha.

Inserida por velhopoema

As vezes tudo o que eu queria era um aconchego nosso
Aquele sem ócio, só com brilhos do teu olhar
Que me apega, que me aperta, que me cega

Mas um dia eu te tenha quem sabe eu
Te lembro que a vida é feita de transtornos imediatos
De sopros falsos
Que nos levam ao sul
E se lembra: a gente ia pro norte

Pra que eu ter um par de asas
Se eu posso voar com os pés no chão
Eu te digo outra vez que tudo o que eu queria era um aconchego nosso.

Inserida por ojeanbarroso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp