Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245835 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu, quero que ela seja muito feliz.

Inserida por souomilitao

Quando converso com você, eu penso mais do que falo, sorrio mais do que penso e claro eu minto para mim todas as vezes.

Inserida por ricardoteixeira

Não te digo nem a metade do meu ser romântico, pois rosas iriam brotar em cada passo que eu andar.
Compreenda o romance da doçura em meus e em seus lábios
Nossos vinhos, nossos abraços e nesse encanto dos seus passos tente se lembrar que jamais irei chorar e sim te amar.

Inserida por ricardoteixeira

Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
Farei essa lenda viver ! Princesas existem e eu quero você.

Inserida por ricardoteixeira

Não, eu não sou um bom amor. Não me despeço com clichês, não ligo a cada minuto para dizer que estou com saudades, não mando declarações por correio, não lembro de datas especiais como o aniversário de namoro ou algo assim, não ligo se não tiver toda a atenção. Não coloco minha melhor roupa para encontrá-lo (até porque eu não me visto bem). Sim, eu sou um péssimo amor. Não faço questão de receber presentes, não abandono quando precisa de mim, perco noites por ele, o desculpo sem pensar duas vezes, eu o coloco os sentimentos dele em primeiro lugar, não procuro chamar a atenção dos amigos dele, e nem muito menos trato mal pessoas da sua família. Não se aproxime, afinal, eu sou um estrago como amor.

Inserida por amandabcostta

Nem tudo que brilha e ouro mas logo que ti vi eu desse voce e meu tizouro

Inserida por macedo-matine1

Sempre eu, nunca eles.

Inserida por Expulsa

A vida que falará agora.

É que eu não falo de tempo perdido.
Eu falo da gratidão por ter tido tempo.

É que eu não falo da amargura da dor.
Eu falo da cura pela superação.

É que eu não falo de partir sem medo.
Eu falo da fé que não deixa o comodismo me consumir.

É que eu não falo da beleza do sorriso.
Eu falo do olhar sincero.

É que eu não falo do desamparo do mundo.
Eu falo da força que me ampara.

É que eu não falo da ambição de muitos.
Eu falo dos poucos com generosidade.

É que eu não falo do concreto dos palácios.
Eu falo dos palhaços no jardim.

É que eu não falo de contrato assinado.
Eu falo de assinatura sem sentido.

É que eu não falo de humilhação pelo erro.
Eu falo da coragem pelo acerto.

É que eu não falo de números que sobram.
Eu falo de sentimentos que faltam.

É que eu não falo de desespero na despedida.
Eu falo de sabedoria no encontro.

É que eu não falo mais nada.
É a vida que falará agora.

Patrícia Renata

Inserida por PatriciaRenata

Enquanto eu ouvir reggae, eu estarei segura.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu fiz de tudo pra você permanecer
Eu nunca quis te esquecer
Eu não queria te perder
Eu amava amar você.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu te encontrei sem procurar
Quase não deu pra acreditar
Eu que te amei
Recebi o amor que você me deu
Talvez não eu soube cuidar
Talvez tanta felicidade só veio nos atrapalhar
Eu tive medo de te perder e te perdi
Você que tanto falou de amor pra mim
você que tanto não queria saber do fim
foi embora e me deixou aqui
Triste sou eu agora sem saber se quero que volte ou que apenas suma
Não exista mais dentro de mim.

Inserida por Darkjasi

Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.

Inserida por SabrinaNiehues

Indóceis ilusões

Nas noites trevosas e indomáveis, me recordo dos dias em que eu era um fantasista utópico, embriagado por incontáveis lendas que me tornavam um ser devaneador e totalmente sem noção da realidade.

Algumas pessoas não podem entregar aquilo que desejamos, não porque não querem, mas por não ostentarem ferramentas para tal exercício. Destarte, vemos que não passamos de meros sonhadores, lançados em um mundo onde as criaturas que poderiam criar o nosso desejo, simplesmente não o fazem por não possuírem o maior atributo da humanidade, que é o de ter fé.

E assim, depois de muito esperar, somos presenteados por algo que é maravilhoso apenas por um tempo específico, pois, no decorrer de nossa existência, podemos verificar facilmente que o âmago é opaco e completamente vazio, porquanto nossos olhos são traidores e tem o poder de nos embair, nos transformando em seres religiosos, totalmente crentes nessas doutrinas que são propagadas por esses falsos mestres que não conhecem a verdade, a honra, a justiça, e, principalmente, o amor.

Desta forma, todos os nossos sonhos são quebrados, dilacerados e destronados, juntamente com os nossos corações, que passam a ser semelhantes a um jardim sem flores, tornando-se o cemitério das nossas almas, aguardando piedosamente para serem o túmulo das nossas fantasias.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu tinha desenhado um sol pra que não chovesse
Mas choveu assim mesmo
E eu desesperado com minha fé roubada por aquela chuva
Me escondi num abrigo junto com todas as minhas vontades
Até perceber que a chuva não era o problema
Meu problema era a preguiça.

Inserida por kvote23

É conveniente julgar que você está errado e que eu estou certo, melhor ainda quando uma ou mais pessoas pensam iguais a mim. Conveniente dizer que eu só não venci, porque eu não me senti bem e não porque você foi melhor que eu. Conveniente jogar meus erros nos outros, pois nele, eu me vejo superior e imbatível. Conveniente quando justifico minhas convicções em nome de Deus, afinal Deus não fala... nem consegue tossir pra me desmentir pelo menos. Conveniente ser cristão, judeu, muçulmano, budista, espírita, xintoísta, ateu, ufólogo, geek, nerd, rockeiro, otaku ou politizado... quando sou capaz de julgar, mascarar meu medo e justificar minha burrice.

É conveniente ser medíocre.

Inserida por kvote23

meu amor você vive que nem eu

Inserida por deirdrei

meu amor você vive que nem eu, bem e nuca vai morrer no coração,você é o amor da minha vida quando você morrer eu nunca vou esquecer de você,eu vou chorar mais do que seus pais, porque você é mais precioso

EU TE AMO!

Inserida por deirdrei

Como eu tive medo de me apaixonar. E o seu amor foi assim: Como o tempo, que usa a chuva e o vento pra moldar rochas, tecendo novas paisagens.

Hoje tudo que eu tenho é frio, e essa madrugada de solstício que se perdura por mil anos (...)

- Apenas Sendo

Inserida por ricardocavallcante

Não te insinuei.
Eu apenas bebi a minha solidão.

Inserida por daysesene

Eu disse sim para o seu olhar
Que resplandeceu o que dizia
No seu sorriso ao ter ver

A primeira vista eu fiquei
Estonteado com a sua beleza
Eu a vi senti uma inspiração

No meu forte sentimento quando
Diante do seu sorriso em meu olhar
desconcertante diante da quela
mesa do restaurante onde tem
Um belo charme de velas azuis

Que me deu vontade de dizer assim
Que com o charme das velas eu me
Apaixonei na cor dos olhos que são

Da imensidão do céu azul que me
Deu vontade de navegar só para
ver o reflexo da imensidão brilhar

no seu olhar pra sentir o sabor
Da paixão eu sei que encontrei em você
A ilha mas linda do amor ao te contemplar

Ao te ver sorrir eu senti e vi em você
O brilho do nosso amor no seu olhar
Que nos fez seguir até o nosso lindo paraíso

Inserida por Maniagol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp