Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246862 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.

Inserida por claudiocotts

Existem momentos em que a vingança é o método adequado para aliviar a derrota, caso eu vença, se for o contrário, é o pior método para a desgraça.

Inserida por CIGANOLINEL91

65...

Ei você que é mais novo ou mais nova do que eu.
Alguns de vocês podem ter trinta e até quarenta anos menos e ainda assim, falamos a mesma língua...
Hoje faço sessenta e cinco anos e parece que os últimos quarenta voaram.
Parece não, voaram mesmo e nem forçando muito a memória, dá para imaginar como é que eu vim parar aqui.
Nem sempre foi um voo calmo, lembro-me de muitas tempestades, algumas tormentas e muitas escalas.
Nenhuma parada foi brusca o suficiente para ser abalroado por trás, raras vezes bati na traseira de alguém, mas as batidas de frente foram muitas e nem sempre eu fui culpado ou totalmente inocente.
Foram coisas dessa vida atribulada, desse trânsito caótico, de gente que vai e vem na nossa vida, gente que nem estacionou, mulheres que deram paradas até que eu descobrisse o porto seguro onde amarrei meu barco.
Bem, o texto foi para me dar parabéns, (poupo o seu trabalho rsss) pelos sessenta e cinco anos que faço hoje, esperando que vocês cheguem aqui com a vontade que eu tenho de viajar mais um bom tempo.
See you!!!

Inserida por marinhoguzman

Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!

Inserida por todyone

tu sempre tiveste as minhas respostas,eu nem sabia o que perguntar.
Tu sempre mostraste o sorriso estampado em teu rosto,mas eu não sabia o que mostrar e como sorrir.
Tu sempre mostraste o verdadeiro e profundo amor,mais eu nem sabia o que dizer e nem aproveitar.
Tu sempre mostraste senceridade e humildade,mais eu nunca tive a coragem de expressar estas lindas vertudes e como mostrar.
Tu sempre mostraste o caminho da sabedoria,mais eu não quis saber onde ir e como caminhar.
Tu sempre mostraste a luz da gloria e verdade,mais eu não sabia por onde andava,o silêncio predominava e aos poucos me derrubava.
Mais agora o que será de mim se eu não quis ouvir? Tu já não estais para dizer palavras sabias e clara,verdadeiras e sinceras. Hoje me sinto angustiado sem nada para dizer.

Inserida por jonymichel

Nada Mudou...

Mesmo tanto tempo tendo se passado, e eu ter mudado tanto, quando fecho os olhos, sinto que aqui dentro, nada mudou… quando penso em você, é como se eu entrasse na máquina do tempo, e conseguisse voltar para aqueles dias em que o mundo se resumia em nós… nos jantares e filminhos românticos… e fico espiando, escondida, nossa felicidade, nossos sentimentos tão intensos, tão verdadeiros…

Quando penso em você me sinto exatamente como me sentia há anos atrás… Você ainda tem esse poder sobre mim… Ainda me desmonta com um sorriso, uma palavra, um olhar.

Tudo que eu havia planejado deu errado sem você, tudo… ainda não tenho filhos, nem o emprego que amo, não tenho uma York, não fui dançar tango na Argentina, não comprei aquele carro, não recebi uma grande declaração de amor, não tomei vinho na frente da lareira, não ouvi mais histórias que contavam sobre nós…. Estou em frangalhos….

Mesmo que eu tente, não consigo esquecer, não consigo apagar, e é inevitável pensar que com você tudo seria melhor, tudo seria de verdade, tudo seria diferente e claro, um diferente bom…

Sinto tanta vontade de sair correndo para ir atrás de você, de te encontrar e dizer tudo o que ainda sinto, vontade de te abraçar e nunca mais soltar…. Só de pensar nisso, meus olhos já se enchem de lágrimas… Mas sei que não posso, outra vez não…. Vou deixar que o pouco de vergonha na cara que sobrou fale mais alto….

Aprendi, que a felicidade não vem embrulhada em um lindo papel de presente, e que grande parte das pessoas não tem o dom de ser feliz, não conseguem encontrá-la ou interpretá-la….

Sobre nós, nos perdemos, nos distanciamos, e infelizmente, como disse Cazuza : “O tempo não para”, e por isso, me vejo no vazio de que, nada nos resta…

Espero que um dia, alguma coisa aconteça e eu possa viver, sem ter que pensar em você!

Inserida por melhorestextos

cultura é algo que eu carrego no sangue lembrando sempre dos nossos antecedentes,a arte é o que eu escrevo buscando expiração do meu e sabedoria do altissimo Deus.

Inserida por jonymichel

Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.

Inserida por eduardodelca

Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu carrego comigo todas as lembranças de você e todo amor que o meu coração é capaz de suportar... Talvez um infinito de querer você;
Talvez eu escreva um verso no qual declare que meus caminhos direcionem a você com certa intensidade para te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

- "EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ" DIZ SUA
MÃE DEPOIS DE TER DADO 3 HORAS DE
PALESTRA.

Inserida por MayLessa14

Eu não vou parar, vou buscar mais uma razão pra viver e milhões de motivos pra ser feliz...

Inserida por maraiada

Quando mais novo, pensava eu que já havia amadurecido completamente. Suponhava que tinha chegado no auge do amadurecimento, nos pensamentos, tanto mentalmente quanto nas atitudes em si. Hoje eu digo com insolência que sou maduro, digo com total certeza e sem receio, pois reconheço hoje que não amadureci completamente, talvez parcialmente. Confesso que tenho muito a aprender. Afinal ninguém sabe tudo, a cada dia renovamos e aprimoramos nossos pensamentos, nossas atitudes e conhecimentos, porém ninguém é completamente maduro, e quem for é imaturo.

Inserida por guihpsantos

E eu me sinto tão bem
me sinto tão feliz
o Sol brilha lá fora
tão forte quanto aqui dentro
Não quero nada
Não espero nada
Não existe remorso ou medo
Não existe espaço ou tempo
Eu sou Eu, Eu sou Eu.

Inserida por violetshine

Se eu mudei nao reclame ou se eu estou diferente cale. Foram tuas atitudes que me deixaram assim...

Inserida por Nganhane

Não chores pelo que não se entende, pois nem eu sei mais quem sou para aconselhar o meu próprio coração que vive essa confusão chamada de vida;
Tenha o gosto suave da compreensão e o prelúdio da verdade nascente do teu coração alimentado pela sua esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

você pode gostar do canto dos pássaros, mas eu gosto do seu. Você pode gostar da beleza dos felinos, mas eu gosto da sua. Você pode gostar de vários sorrisos, mas eu, com esta imensidão de sorrisos no mundo, prefiro o seu

Inserida por MillyRodrigues

QUEM SOU EU. (Autor: Henrique R. de Oliveira)

Sou fogo,sou gelo.
Sou lágrimas, sou sorriso.
Sou queda, sou vertical.
Sou reto e torto nessa vida.

Sou forte, sou fraco.
Sou navalha como a língua.
Sou cura, sou ferida,
que o tempo cicatriza.

Sou amigo, acolhedor
Sou distante da falsidade
Agradável e desagradável
com minha sinceridade.

Sou sério aparentemente
e visceralmente divertido
A pele que mostra a antipatia
cobre a alma que tem a bondade.

Sou rígido com quem é mole
e prestativo com quem se esforça
Ajudo quem precisa
e brigo com quem se acomoda.

Sou importante para quem me conhece
e chato para o desconhecido,
quando o mesmo passa a me conhecer
geralmente vira meus amigo.

Sou mais aprendiz do que professor
Sou adulto,fui criança.
Sou prazer, amor e dor.
Com saudade da infância.

Inserida por clarique07

Não é que eu prefira a ignorância, só acho que a verdade é quase sempre superestimada e muitas vezes o preço não vale o retorno.

Inserida por Hytalo

Valeu ... Cada momento que eu pude te abraçar, que a gente fez amor, eu sempre vou lembrar ♪

Inserida por Pee-0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp