Coragem eu Venci Omundo
-eu vivo!!
-E como eu sei que eu vivo?
-Eu sei por que eu sinto.
A maior luta do homem é contra os seus sentimentos, não podemos controlar, muitas vezes deixamos com que eles nos dominem. O pior sentimento é a dor, não sabemos defini-lo, tristeza, ranco, magoa, saudade, mas sabemos que esta lá, pois podemos senti-lo intensamente, pulsando dentro de nós.
Queria poder omitir o que eu sinto, mas nao adianta meus olhos me entregam...
Queria poder te olhar e dizer que não sinto nada de mais, mas antes q eu pudesse falar algo, minha respiração fica ofegante e um sorriso sem graça aparece.
Talvez porque no fundo eu queira que vc saiba a verdade, mas a verdade é que eu não sinto nada...
Eu poderia Festejar e Gritar ao Mundo a Nossa Alegria,
e Depois da nossa Noite Magica
eu Não me importaria Que o Sol me acorda-se, até gosto mas preferiria que fosse Você cada vez mais. Ao se acordar Notaria seu corpo coberto de Rosas Vermelhas e quando olhar em sua volta eu estaria de novo chegando em casa.
Amo a liberdade, por isso, as coisas que eu amo, deixo-as livres... Afinal, se é bom, seria egoísmo ser exclusivamente para mim.
quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela
ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar
nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei
minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia
Quando adolescente, eu buscava me espelhar em alguém, um herói, um ídolo etc... que eu pudesse ser igual ou parecido. Mas isso passou como um relâmpago decidi ser eu mesmo, não ser cópia de ninguém, e hoje surpreendentemente descobri que com todos os tropeços eu sou o mesmo ser humano porém idoso.
- Vamos brincar de passado?
Dizia a lágrima à areia.
- Eu sou a saudade,
tu és o amor.
Mas neste instante a lágrima rolou,
misturou-se à areia...
E nunca mais voltou!
A Saudade e o Amor
Arita Damasceno Pettená
Eu tinha um milhão e meio de motivos para não ir.
Depois que dei o primeiro passo, não olhei para trás.
Foi a escolha mais certa que fiz!
Eu nunca disse nada, porque eu não ousava tocar naquelas palavras. Eu não ousava dize-las, pois eram sagradas. Se eu as dissesse, então tudo perderia o encanto. Perderia o encanto de olhar nos olhos e saber que ele sabia sobre meus sentimentos. Eu nunca ousei tocar nestas palavras. Eu nunca disse à ele. Mas ele sabia, só pelos meus olhos. Mas eu devia ter dado à ele essa certeza. A certeza de que eu o amo. Logo eu, que tanto adoro as palavras, esqueci de pronunciá-las. Eu, que não soube usá-las. Mas era um sentimento tão puro, tão verdadeiro que eu não pude pronunciá-lo em palavras. Era um sentimento de verdade, daqueles que só se consegue sentir, e não dizer. E agora é tarde. Agora eu o perdi para sempre, simplesmente por falta de palavras, mas sentimento eu ainda tenho de sobra.
"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão
Hoje eu estou assim..
Amando quem me ama...
Esquecendo quem me esqueceu..e fazendo de terceira opção por quem me fez de segunda..
Boa Tarde!
hoje eu venho te perguntar se você esta bem?
Pois já vi que eu não estou perdendo o meu tempo em te perguntar......
Hoje alguém já falou pra você que te ama?
bom quero lhe dizer que você é muito especial....e que eu te amo em Cristo Jesus... Bjs e uma ótima tarde...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp