Coragem eu Venci Omundo
Ao meu PAI
Sobre o meu desapego.
É que eu tenho esse jeito de
consolidar as farpas, de magoar com
facilidade, de me magoar com mais
facilidade ainda, eu sei que sou um
tanto inconstante e mudo de
freqüência como quem muda de
roupa e me moldo a momentos e
sofrimentos, a alegria e felicidades.
E esse meu jeito de sentir muito e
mostrar tão pouco... Conheço meu
desapego, meu desassossego e
minha saudade. Minhas infinitas
vontades. Quanta força literária num
pequeno fragmento. Quase pude
sentir o coração pulsando. Gritando
que eu me arrependo que eu te
quero por perto, e que você já pode
voltar pra mim.
Me aventuro nesses momentos
únicos onde imagino nós dois lado a
lado (companheirismo), quanta
lamentação, quanto tempo
desperdiçado, quanta falta!
escrever algumas coisinhas de vez
em quando sobre ti, é como regar
uma plantinha que esta a um passo
do fim. Mais são apenas
pensamentos soltos, pequenas
divagações. Aquilo que de tanto
pensar quer sair da cabeça,
quer mudar...
Eu preciso sair das palavras!
Um dia eu espero que perdoem toda essa minha precariedade e essa constante sensação de abandono e carência. Aceito todas as minhas culpas, mas não descarto a culpa de ninguém.
Se eu acredito no Amor?
Não, pra mim o amor não exite,
Amor é uma palavra muito fácil de falar,
quero ver provar!
Eu já inventei e reinventei formas de seguir em frente, eu já estive tão perdida em meio aos pedaços de um coração partido a ponto de quase parar no tempo e ficar ali, seria mais cômodo ficar naquela dor minha velha conhecida, do que construir um novo caminho, totalmente inédito. Mas comodidade nunca trouxe felicidade, o que nos deixa feliz é inovar e surpreender a si mesmo, é se pegar e se transportar para um rumo diferente e fazer uma nova história, mesmo que essa não seja a trajetória mais fácil.
Porque eu escolhi para fazer parte de mim tudo que é leve, tudo que traz esperança, e que irradia luz e vida. Amarguras, tristezas e energias negativas não me acompanham, porque quando se é do bem o que te soma tem que ser do bem também.
... ahhhhh abra esses seus lindos olhos só para mim, deixe que eu respire o ar que você expira, se não for pedir muito, consinta Deus que eu sinta o calor da su'alma que escapa-lhe por dentre os lindos lábios que enfeitam sua divina boca!
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
Há se eu pudesse eu contaria quantas estrelas tem no céu, mas como não é possível, te conto o quanto eu te amo.
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!
Voltas
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Paixão
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar.
Vale a pena?
Mas agora eu te pergunto: isso realmente vale a pena? Digo, se importar tanto com alguém que não demonstra qualquer tipo de afeto?
Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp