Coragem eu Venci Omundo
Mais uma semana terminando. E quando eu vi, amanhã já é sexta, fim de semana chegando e logo tudo começa novamente. Os dias estão passando rápido demais e quem não observa e aproveita o que tem, porque está com os olhos sempre no futuro, vai perder o melhor: viver intensamente o presente.
Quem sabe seja o momento de você curtir o que tem e deixar um pouquinho de lado o que quer. Não deixar de lado o que quer, claro. Mas olha ao teu redor, o dia começou lindo. Veja quem está ao seu lado... aproveite e abrace, beije, diga mais vezes ama, curta bastante...
Enfim, Viva! Viva bem. Mas Viva de verdade.
Eu nunca sei, a vida sempre traz pessoas que você ame, mais também as tira, a vida prega tantas pesas, mais as vezes é preciso que a gente seja uma peça da vida, também temos que aprender a jogar, aprender a vencer e ser vencido, é difícil a sensação de perder, de você saber que tudo o que você mais quer, é o que talvez outra pessoa tem, é tipo aquele ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem tem, não da valor, quem não tem, da valor até de mais, contradição essa da vida… Pode ser que sim, por ser que não, cada um tem uma vida, mais no final, todo mundo quer o que não tem, pode ser a minima coisa que for, mas nunca vai estar bom.
Você, apareceu assim do nada, em um momento que eu precisava,
e parece que sabia o que fazer pra me conquistar,
não posso evitar em me sentir assim,
seu sorriso seu jeitinho já estão fazendo parte de mim,
já me entrego no meu próprio olhar,
sei lá sabe… mais eu e você pra mim parece combinar,
não quero pressionar ninguém,
não quero por palavras na boca de ninguém,
não quero fazer ninguém sofrer,
porém eu também não quero sofrer,
mais quero que saiba que eu estou aqui,
não sei por quanto tempo vou aguentar,
e se caso não der certo,
vou te guardar sempre,
e tudo o que passamos vai ficar na memória…
Confesso, que achei que te esquecer seria fácil, que eu ia superar como sempre superei, mais percebi que com você é diferente.
Confesso, que quando penso que te esqueci, vem algo super simples que me faz lembrar de você, e ai eu não consigo segurar o choro!
Confesso, que sonho com você quase todas as noites, e o final deles são sempre iguais, então acordo querendo que fosse realidade.
Confesso, que todo dia desejo ir conversar com você, só pra saber como você está, mais sei que você vai ser um querido comigo, e eu vou acabar tendo esperanças.
Confesso, que eu to tentando te esquecer, quando o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado.
Confesso, que eu estou sofrendo, e sei que tem outra, e que quero muito ver você feliz.
Confesso, que não queria ver você feliz ao lado de outra, mais já que foi assim…
Confesso, que já quase nem vou mais em festas porque sempre estou desanimada, e que já tentei amar outros, mas não consigo, ainda só penso em você.
Confesso, que quando consigo ficar com outro alguém sem precisar “beber” você aparece, e eu te vejo, tento fingir que tudo está bem, quando na realidade, é só uma forma de pensar que você não existe.
Confesso, que não sei até quando vou continuar te amando, mas só espero que não seja por muito mais tempo. Pois não aguento mais chorar por você, e sonhar todas as noites que você volta…
Talvez eu tenha me aproximado muito a você, talvez foi pelos momentos alegres que passamos, talvez pelo jeito que você me tratou, talvez pelo jeito que preocupou-se comigo e cuidou de mim, ou até mesmo pelo jeito que você me olhava, não sei o que se passou pela minha cabeça, se eu me apeguei ou me apaixonei, mais sei que triste eu fiquei, quando você parou de falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas um passa tempo pra seu momento de carência. Saudades? Não vou negar, tenho saudades de você sim. Mas, não vou ficar me martirizando por alguém que não me valorizou, só queria dizer que foi bom enquanto durou, não tenho magoa de você, sinceramente, eu ainda tenho por você um apresso imenso pois antes de tudo isso, eramos amigos, confidentes e eu nunca esqueço esse tempo, e se talvez você perceber o quanto me importava com você, você não teria feito o que fez, o pior é que essa não foi a 1º vez, e eu sempre quis cuidar de você e achei que dessa vez seria diferente, agora vou seguir a minha vida, e não vou mais correr atras, não vou mais perguntar ao seus amigos se você está bem, e no final de tudo isso só espero que você seja feliz. =x
Por mais que eu diga não, você me faz falta; por mais que eu diga que não quero, minha vontade é de te ver todos os dias; Por mais que eu te xingue, minha vontade é de dizer que te amo e que você é tudo pra mim.
Sua companhia já faz parte da minha vida, já me acostumei com seu jeitinho de me incomodar, com seu jeito de me beijar e de me abraçar.
E mesmo assim, depois de perceber que te perdi, vou deixar você ir, porque percebi que você não me merece, e que você vai encontrar alguém que te valorize.
Só me resta agora dizer um ADEUS, e que vou continuar pensando em você, e se você ainda quiser vou estar aqui a te esperar, mas também não por muito tempo, pois por mais que ainda continue te amando, vou ter que seguir minha vida, porque ninguém vive só de ilusão e esperança. FIM
Infeliz e aquele que não encontra a felicidade, mais eu ao seu lado descobri o que existe alem da amizade.
Saudades do tempo de criança onde eu sabia tudo... Onde mesmo depois de quebrar o que pretendia consertar, dava um jeito ou não dava importância...
Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
lágrimas
Ontem eu chorei
lágrimas sem fim,
sofri dores que nunca senti.
Pensamentos que me deixam
infeliz,sem saber
o que fazer de mim
de tanto chorar
senti meus olhos secar
e o meu coração desmoronar
tenho vontade de me esconder
e nunca mais aparecer
e ver se consigo voltar a viver
ser feliz é um estado de itinerante...
com você eu seria eterno viajante ...
sorrir, amar, viver eternamente...
para que seja de hoje em diante..
para ser minha amiga,amante...
Se quiseres saber qual foi melhor período e o mais feliz da minha vida eu te direi que foi naquela fase em que respirei.
Nunca tive um período infeliz, tive momentos em que eu não soube distinguir o que Deus me mandava como prova e os que me mandava como recompensa.
Não que eu seja egoísta, mas se é meu somente a mim requer a minha importância... E de mais ninguém!
Se vc não que ir pra cama eu não vou..
Nossa atração e tão forte
Poderosa e muito louca
Se vc não que ir pra cama eu nao vou
Mas vou beija a sua boca...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp