Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250187 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Entre o amor e a paixão, eu escolho o chocolate

Inserida por FlaviaPereira

Já cansei de achar,sonhar, brigar,contestar, imaginar.Agora eu preciso transformar em realidade.

Inserida por JefersonMuraro

Deixei de lado a vaidade para ser eu mesmo.

Inserida por JefersonMuraro

Às vezes eu penso que minha vida vale a pena só porque você existe nela.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedir que ela entrasse, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se forame que nunca mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vocês eu sempre terei essas lembranças pra lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existe pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão, e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vocês foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ter, sabendo eles q não basta apenas querer ter e tentar ter porque isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração.

Inserida por JosephL

Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.

Inserida por Demothas

Eu já sei da colé do facebook , todo mundo é humildade,bonito e verdadeiro . Os defeitos estão atraz da tela !

Inserida por Talitapimentel92

Desistir ?? Talvez. Quando ? Quando eu chegar no fim.

Inserida por grazidias

Não há como tudo ser tão certo, e eu ser tão errado.

Inserida por Alexandredevil

Você me esfria, enquanto eu te esquento

Inserida por Goetten

Se amor pela musica e isso, o que eu sinto e algo bem diferente.

Inserida por Alexandredevil

...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!

Inserida por MellGlitter

Eu vejo seu rosto e cada rosto quando ando na rua

Inserida por Claramendon

... eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção...por isso são meus amigos !

Inserida por MellGlitter

Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.

Inserida por JonathanRodrigues90

Amar o caminho ou amar o destino? Eu amo o caminho. Com ele posso chegar a qualquer lugar.

Inserida por Anoar

Eu não sei o que eu fiz de bom? pra você me amar tanto assim!

Inserida por Emilsonsouza

Eu sempre digo e muitos não acreditam, mas, do jeito que andam as coisas, logo não será possível sair de casa.

Inserida por anapaulaamaral

Porque eu morro a cada instante sem você e esta é minha rotina: viver pra te ter na lembrança e morrer por essa saudade

Inserida por guinnamayhew

Eu não finjo ser boazinha.
Não tenho pretensão nenhuma à santidade.

Inserida por guinnamayhew