Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250340 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Se eu fosse um rio, não queria ser o Tâmisa, o Reno, o Sena e nem o Amazonas. Se eu fosse um rio, queria ser o Rio de Janeiro!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.

Inserida por falencar

Clamor Ao Entardecer...

A lua pede licença
ao sol para dançar.
O sol responde:
- Eu, ainda estou a trabalhar!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

(...) "E no meio das minhas nuances eu vou mudando até encontrar o tom..."

Inserida por aislanfonseca31

[...] "Me lembro quando a gente se falou e saímos juntos pela primeira vez. Ai eu disse: Nossa! Preciso encontrar a chave.
Ai você perguntou: A chave de casa?
Eu disse: Não!
A chave do seu coração ..."

Inserida por aislanfonseca31

Você não é a garota que eu sempre esperei. É melhor.

Inserida por lmartinsr

Ao mesmo tempo que te amo eu te odeio.

Inserida por Mentiuse

Eu tenho medo, você não. Você tem algo, eu não tenho ninguém.

Inserida por lmartinsr

(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."

Inserida por aislanfonseca31

Eu sempre sonhei com um amor intenso, único e que fizesse as minhas pernas bambearem. Sonhava com alguém que se parecesse comigo em algumas coisas mas que fosse diferente em outras, ou minha vida seria uma mesmice. Encontrei um conto de fadas, que me fez logo cair na realidade. Mas aprendi a amar, aprendi que o amor não é só pela família que Deus nos deu, mas também por alguém que pode fazer parte dela. Não entendo o motivo de eu ter demorado tanto assim pra descobrir esse sentimento, talvez eu nunca tivesse interesse real por ele, ou tivesse achado que sabia o que era amar outra pessoa. Mas na verdade, a gente só aprende a amar...amando.

Inserida por amandathome

Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.

Inserida por amandathome

Eu te deixei entrar. Eu nunca deixo as pessoas entrarem.

Inserida por lmartinsr

“Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer… Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã”

Inserida por MigaSuaLouca

Mas se eu perder você, eu acabo me perdendo, e tu sabe muito bem que eu já sou meio perdido.

Inserida por lmartinsr

Fica comigo

Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você

Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor

Me Ama Como Eu Te Amo"

Inserida por LuanMarques

eu aprendir duas coisa :qui eu nunca pensava qui ia aprender. saber amar de vdd e ser fiel a pessoa qui eu mais amo até o fim!

Inserida por Wallyn

VARANDO A MADRUGADA
Eu só preciso
que me toques
assim, suavemente
para que eu sinta
a tua presença...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.

Inserida por DennysDiasPontes

Amar é a arte de pintar em cores vivas o sentimento de eu ser vc e vc ser eu, os corações baterem no mesmo ritmo e sintonia e ao encontro de olhares, enchergar apenas qualidades e cegar aos defeitos.
28/11/2015
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.

Inserida por sergiocancioneiro