Coragem eu Venci Omundo
O que eu quero que o futuro
me reserve para este novo
ano; Mais alegria
e harmonia, menos tristeza e
pobreza. E com toda razão,
uma nova paixão...
Eu não gosto de dizer "Bom Dia" gosto de continuar o dia. O tempo de hoje é a continuidade de ontem!
Quer ser meu amigo?
Seja!
Agora eu não tenho
A chave do portão
Para te segurar...
Te prender...
Te fazer ficar...
Mas se queres
Insistir!
Serei teu amigo,
Aqui e acolá.
Que nas curvas da vida eu não esteja na contramão, pois na velocidade que estou me conduzindo a batida seria faltal.
O povo fala que o povo fala do povo. Como se não falassem do povo também.
Por isso eu não digo é nada...
Um dia eu amei uma garota
No sorriso dela transparencia a felicidade
E seus olhos, ah, seus olhos
Transmitia tanta paixão que eu achava impossível existir
Mas lá havia
Como um imenso e misterioso poço de desejo e afeição
Sentimentos que pensei não permanecerem tão próximos
Mas lá havia
Há um tempo amei uma mulher que me fazia sorrir todos os dias
Coisa que me diziam ser impossível
Mas nos braços dela se encontrava o deleite
Ela era pico, jamais queda
Certa vez me disseram que o amor não existia
Mas apareceu uma menina
E lá havia
E ela me ensinou todas as façanhas
Houve um tempo em que eu amei uma garota
Tempo esse chamado de presente
Presente que me trouxe você
Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.
Mundo Sombrio
De cabeça baixa ouvindo música de preferência Rap pensando na vida
o que eu posso mudar nesse Mundo Sombrio cheio de doenças desigual que vivemos que quem pede perdão é errado e quem nasce diferente vive basicamente uma sentença
Racionais me fez pensar que o caminho da cura pode ser a doença que o caminho do perdão as vezes é a sentença.
“Puxa”, disse o rato, “o mundo fica menor a cada dia. No início era tão grande que me dava medo, eu vivia correndo sem parar, e fiquei contente quando consegui avistar muros distantes à esquerda e à direita, mas esses muros compridos se estreitaram tão rápido que já estou na última sala, e ali no canto está a ratoeira na qual acabarei pisando.” “É só você mudar de direção”, disse o gato antes de comê-lo.
Hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade! Amigos que não se importam com seu jeito, amigos que estão sempre ao seu lado e que mesmo que você esteja errado, irão te dar o maior apoio. Amigo não é aquele que quer mostrar para os outros que tem Um amigo, amigo é aquele que está do seu lado nos bons momentos e ruins. Então, valorize a amizade que você tem hoje, porque amanhã vocês podem se separar por algum motivo. Amizade não escolhe cor, gênero e nem status, não importa se você tem amigo preto ou branco, homossexual ou hetero, rico ou pobre. se ele for seu amigo de verdade, ele nunca irá te deixar por besteira
De teus abraços
Eu não me escapo
Sem teus beijos
Não quero fica-los.
Tua companhia;
A segurança que me guia,
A paz que traz... sabia
Sem isso não viveria
A tua doce voz
Carrego em minha cabeça
Não a deixo ser esquecida,
Me acalma, alegra; com certeza.
Quero-te a todo instante
De perto ou de longe
Pode ser não relevante, mas
Isso é constante!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
