Coragem eu Venci Omundo
Eu levo a vida muito a sério, com essas minhas ideias arquitetônicas, ando por ai me construindo e aprendendo a colocar de pé as partes que desabam... por que esse "desabar" tem muito a ver com a minha fragilidade emocional... Entendo e respeito meus momentos e me fortaleço quase sempre no ultimo minuto do segundo tempo... Sim! Eu sou uma dramática em potencial!!! rs Demorei muito para aprender a lidar com essa minha personalidade a flor da pele... Confesso e admito toda a minha complexidade desvairada, mas por incrível que pareça eu encontro equilíbrio nessa bagunça organizada que sou. Me defino no amor e sem exatidão, sem peso, sem medida, salvo a minha alma toda vez que acordo, toda vez que trabalho, que me emociono, que abraço e que tenho fé!
lembre-se que eu estou aqui
lembre-se que eu amo você
mas lembre-se tambem que se eu esquecer de tudo eu não vou querer...... eu não vou poder voltar atras.
EU QUERIA PODER
Eu queria poder deixar
O calor do meu abraço
O tempo todo com vocês
Evitar a dor de uma só vez
Eu queria poder levar
Os nossos sonhos pra voar
Fazer as nossas malas
E a fronteira atravessar
Eu queria poder ficar
Mais um pouquinho a perturbar
Vossos ouvidos todo dia
Com aquele meu cantar
Ninguém sabe do amanhã
E eu só queria poder dizer
Que não importa o que aconteça
Meu coração guarda vocês
[05/05/2015]
AMOR PROIBIDO E PROFUNDO
Eu perco a fala fico assustado
Quando você passa
Tão linda que dobra minha lucidez
Ela é tão perfeita pena não me nota
Na minha moto eu vou
Amor proibido em mim você despertou
Cartas poemas escrevi
No rádio uma música romântica
Me faz pensar em te
Não te esqueço nem por um segundo
Em qualquer lugar que eu vou
Você é o meu mundo
Amor proibido e profundo..
Poeta Antonio Luís
8:29 PM 5 de maio de 2015
As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.
Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.
É Lucas Serafim,tudo oque eu precisava estava em ti...
Com apenas 23 anos conseguiu ser o homem mais maravilhoso que eu conheci em 31 anos..Te amo com todas as minhas forças,sei que nunca mais viveremos como antes e sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes....Mas esse amor permanecerá intacto dentro de mim,até um dia você nem que seja velhinho voltar pra mim... ninguém jamais ocupará o seu lugar dentro do meu coração...ninguém..pois vc foi, é e sempre será meu único e verdadeiro amor..Eu te amo branquelo pra sempre!!!
Aprendi com o tempo.
Houve um tempo em que eu pensei que nada iria mudar, achei que as coisas seriam sempre da mesma maneira e por isso devia me habituar a sofrer. Por um tempo que pareceu uma eternidade eu apenas sobrevivi. Nesse tempo eu aprendi a desistir e que a desistência gera frustração e que ambos se tornam um vício. Aprendi que existem coisas muito mais viciantes do que as drogas. E que as drogas são fuga e camuflagem para os vícios da alma. Aprendi que sofrer não dói tanto quanto ver sofrer as pessoas que amamos. E que as crianças sempre encontram uma maneira de esquecer tudo e manter a sanidade. Aprendi que amigos de verdade são feitos nos piores momentos. E que as vezes temos de enfrentar os piores momentos sem nenhum amigo. Aprendi que mãe é um ser a parte que vê o sentido da vida no filho. E que irmão é o único que sabe o que você sente, porque estava lá passando pelas mesmas coisas que você passou. E que um pai ser um pai de verdade faz toda a diferença. Aprendi que andar sozinho se torna um hábito difícil de mudar. E que tudo o que evitamos um dia terá de ser enfrentado. Aprendi que sempre existe alguém que sofre mais. E que temos um problema sério de cegueira, pois só conseguimos enxergar a nossa dor. Aprendi a escrever o que sinto e ver o esclarecimento distrair a tristeza. E que isso também tem de ser feito sempre e sempre, pois textos são como lágrimas, esvaziam e libertam dores muito pesadas. Aprendi que não correr atrás do que se quer pode custar anos da sua vida. Aprendi que olhar pra trás só é bom se isso não te prende ao passado. E que olhar pra frente só é possível se você aprendeu a lição. Aprendi que as pessoas falam o que pensam sem se importar se isso ofende ou não. Mas que não importa a circunstância, sempre tem alguém tentando te animar. Não aprendi a andar de bicicleta, mas aprendi que isso não tem muita importância, porém mais tarde percebi que o problema não é andar ou não, o problema é desistir. E que desistir, evitar, fugir sempre leva a experiências fadadas a frustração. Aprendi a odiar, mas graças a Deus não aprendi a por o ódio em prática. E aprendi que no amor está subentendido compromisso e responsabilidade. Aprendi que quando achamos que nada mais dará certo, surgem mudanças maiores do que tudo o que sonhamos. E que o perdão funciona mesmo e pode fazer qualquer rancor sumir como se nunca tivesse existido.
- Quando foi que vocês se viram?
- Não sei ao certo, mas quando eu fecho os olhos eu consigo ver cada detalhe dela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp