Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245835 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Cardápio de hoje: Pizza queimada ao molho pardo como eu!

Inserida por miriamlewer

Eu gosto de escrever na madrugada, a inspiração faz as palavras brotarem do coração.

Inserida por miriamlewer

Como eu queria poder te abraçar
neste exato momento...
Abraço apertado ...longo e demorado
para espantar a saudade que insiste
em ser o maior dos meus sentimentos.

Inserida por Senhora7

É depois de tanto tempo eu me deparo escrevendo pra você, é difícil falar dos meus sentidos ainda mais diretamente pra pessoa. Eu não consegui até hoje esquecer o que vivemos, o que senti ... Fica até difícil acreditar que acabou apesar de ambos não terem colocado um ponto final no caso.
Não vou mentir pra você dizendo que não conheci outras pessoas, que não tentei te esquecer, por outro lado isso foi o que mais fiz, mas infelizmente (ou felizmente) por burrice as tentativas foram sem sucesso.
É cômodo ir nós lugares que fomos juntos é como se passe um filme na minha cabeça, não vou negar que sinto saudades de cada minuto.
Eu sei que você também seguiu sua vida e que deve tá me achando uma idiota ao te mandar esse texto, mas eu confiei em você, eu te amei de um jeito tão diferente e tão profundo que fica difícil acreditar que acabou.

Inserida por Tanessa

Todo dia eu acordo achando que vou te ter.

Inserida por badass

"Tudo que trago são sentimentos trancados no ínfimo de minha alma que nem eu mesma consigo alcança-los. Os dias passam, as horas voam , as pessoas vêm e vão e tudo muda: As ruas , as cidades , as estações do ano mas minha dor persiste amargando todas as paredes dentro de meu ser, destruindo a única coisa que ainda vive dentro do porão de minha alma..."

Inserida por LunaHill

Ainda que eu nunca tenha tocado o teu corpo
Guardo o teu coração, porque
Tatuei a tua alma.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

ouvir é aprender, escrever é ensinar. porem EU aprendí a ouvir o sufiente e a escrever mais.

Inserida por AnalogoMendes19

Eu sou um ator social, e quando tiro a máscara é carnaval!

Inserida por Kllawdessy

Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.

Inserida por DaniGermano77

Eu ficava imaginando, tentando adivinhar os pensamentos das pessoas. Caindo na asneira de acreditar que algumas pessoas realmente me queriam bem. Com o tempo fui vendo máscaras caindo. Pessoas se distanciando e ficando somente o que me fazia bem.

Inserida por DaniGermano77

Eu sou uma bomba-relógio, pronta a ser detonada. Não consigo sentir pouco, amar com sensatez ou viver pela metade. Tudo em mim é um maremoto. Furando, explodindo e indo tudo para os ares.

Inserida por DaniGermano77

Tenho o poder de atrair
De chamar atenção
Posso até repelir
Mas eu toco no coração
Como os gostos variam
Quando sou escolhida
Ai então as pessoas se deleitam
Sou de tantas formas
Que de um jeito ou de outro
Vou tocar você
Na alegria, faço dançar
Na tristeza posso consolar
Até ajudar a refletir
Ou relaxar
Sou companhia segura
Pra todas as horas
Posso até ser cura
Estou na sua vida,
Alias na vida de todos
Ouça-me eu sou a música!

Inserida por julianarossicordeiro

Eu queria somente ser um anjo, "sem regras", para cuidar de você e nada mais.

Inserida por sergiocancioneiro

E hoje sou eu, quem rega com lagrimas d'alma, as sementes ruins que eu mesmo plantei.

Inserida por leolimapojuca

Depois de um dia tão cheio de deveres e responsabilidades... eu desejo que você tenha uma noite descansada e relaxada.

Inserida por AnnaLRamos

Sem música eu não vivo. Sem cantar, sou um corpo falecido.

Inserida por siomarasantos

Em algum momento, entre as nossas conversas sem sentido e entre as risadas por motivo nenhum, eu me apaixonei por você.

Inserida por katiacristinaamaro

Você sabe o que quer?, onde você quer chegar?, longe ou perto demais?, eu quero mergulhar em um mar profundo de mistérios, quero voar em uma galaxia distante, quero correr para o mas longe possível, só quero nunca parar!

Inserida por VelanesPinho

Onde eu estou agora?, há bem aqui, ou ali, há vai depender de onde quero estar, como está meu humor, e se quero voar, não preciso ir longe tenho minha imaginação que é fértil pra burro!

Inserida por VelanesPinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp