Coragem eu Venci Omundo
Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar
ENCANTO
Quando vinham me dizer
Que a faísca da paixão
Incendeia o coração,
Eu me recusava a crer.
Como, afinal, entender
Que todos tinham razão
Este ser que até então
Se achava imune ao sofrer?
Teu encanto, todavia,
Acendeu-me - que magia! -
A chama da ansiedade!
Doido desejo me rende
E em teus olhos não se acende
A chama da piedade!
CARNAVAL
...E eu
pulava
embrenhado
na multidão,
até
que, num
segundo,
me deu
uma
vontade
louca
de me esconder
no oco
do mundo!...
amor se eu pudesse te dizer o quanto eu te quero, não seriam suficientes as palavras nem o tempo. Para te expressar o que eu tenho aqui dentro.
Não sei o que seria, o que te falaria
Mas, é que eu preciso de um tempo
De tudo.
Você se foi, ver você partindo
Foi uma dor horrível, mas e agora?
O que eu posso fazer? Não tem mais volta
Beijei-te, meus olhos fechados e os pensamentos tão longe
E você lembrando-se de tudo que já vivemos, mantendo alegria como sempre
Mas a decepção e a dor estavam escritas nos seus olhos
Beijamos-nos, nos abraçamos de uma forma que nunca tinha antes.
Sabia que seria a ultima vez
Sabia que isso seria um adeus
E você me desejando tudo de bom, um cara que me ame e que me faça mais feliz
Mas ai que se engana me engano.
Não vou encontrar alguém que me ame mais do que você me amou, e ainda ama.
Não vou encontrar o que tinha em você em outra pessoa
Não eram só os momentos, era o respeito que tínhamos amizade, e o companheirismo.
Mas e agora?
A cada palavra que saia de mim, era sem coragem era sem força.
Mas... Sei que nunca iremos voltar
Fico feliz por ter conhecido você, ter você ao meu lado somente 4 meses
Aguentando-me nos dias mais difíceis....
Mas agora o que ficou em mim, foi seu perfume.
E as lembranças que insiste em vir a todo minuto, lembrando de que você
E o melhor para mim
Foi o melhor
Sempre será o melhor.
A vida e disso, tem dias que temos tudo já o outro nada.
Mas vou superar essa ausência, e a falta da paz que você me trazia.
Quem sabe um dia você me perdoe, e eu possa te amar novamente.
E realizar todos os nossos sonhos e planos..
Quem sabe um dia..
Desculpe-me
Vou lembrar-me de você com carinho e felicidade.
Eu te amo
Desculpe-me, mas acho que é melhor ficar só.
Meu bem
Mas é quando te vejo chegar
É quando eu sinto meu coração a milhas
Mas é quando vejo esses olhos castanhos
Queria eles fixos, brilhando para sempre
Para mim
Não existe outro, que desperte
Esse sentimento tão esperto
E a vontade de estar ao seu lado
A noite inteira
A vida inteira
Sem problemas, você e minha solução
Minha calma, minha paz
Seu amor me sustenta, para viver cada dia mais feliz
Te abraço apertado,
Te beijo desejando que esse momento não acabe
Que a hora não passe
Ter você aqui do meu lado
Que com toda dificuldade da vida, está sorrindo
Me amando, me fazendo carinho, me dando amor.
O mais importante
Me dando vida, alegria, amor
Coisa que não sabia o que era, antes de você
Mas veja
Meu bem
Você e meu maior bem, meu maior sonho
Meu amor, sem fim
Meu menino do sorrisso lindo
Do olhar cativante
Menino da minha vida.
Mas é quando sinto que sem você não da
Nenhum dia
Nenhum segundo
Preciso de você, preciso da paz que você me traz
Eu detesto empurrar e a coisa nem sair do lugar, como tbm é ruim soprar e poeirinha nojenta nem sair do lugar... são tipos de forças que precisa saber lidar
Aqui estou eu novamente, com um pensamento revoltante sobre como as pessoas são hipócritas, as pessoas pedem que respeitem as diferentes formas de pensar mas quando você apresenta a sua forma elas julgam errado, kkkkkk chega ser cômico, o que eu penso ou deixo de pensar é um problema meu, e que pode mudar é claro, eu não sei de tudo e acho que não existe quem saiba de tudo, mas existem pessoas que julgam o pensamento delas como o correto a ser seguido, coitadas, Deus mostrou a forma como devemos seguir e nem DEUS, isso mesmo "DEEUS", teve todos os seres seguindo a sua forma de pensar, muitos nem acreditam na sua existência, então porque VOCÊ acha que devo seguir a forma que você pensa ? Você pode até me mostrar o que acha disso ou daquilo mas quem julga ser interessante sou eu, então não me peça para olhar o seu lado se você não olha o meu, não sou hipócrita, e entendo que as pessoas são diferentes umas das outras e acho que a unica coisa certa a ser feita é saber lidar com as diferenças das pessoas, acredito que quando todos nós que habitamos esse planeta soubermos fazer isso seremos um pouco mais felizes, você pode estar pensando : "mas um psicopata pensa que matar pessoas é legal eu devo respeitar isso ? " , você deve respeitar a formar que a pessoa pensa até o ponto que ela não prejudique de forma alguma qualquer outra pessoa, pois qualquer ser pensante sabe que prejudicar alguém é errado, e no caso dos psicopatas eles normalmente tem algum problema mental ou possuem alguma deficiência que deve ser tratada. Mas voltando ao assunto, se você quer que respeitem a sua forma de pensar respeite a forma que os outros pensam, e se você julgar errado, e querer debater com essa também é valido, mas é debater não impor, e quem sabe ela possa mudar de ideia, somos livres para pensar o que quisermos e não livres para pensar algo que querem que pensemos.
''Eu em minha condição se humano, não julgo o
próximo.. Por simplesmente não ter nada a ver com
a vida dele. Ser humano é ajudar se você puder,
não interferir em coisas que não foram solicitadas.''
Sinto Muito por não poder te ajudar com o seu medo, a única coisa que posso te dizer, é que eu já fui assim.
Cuscuz.
Um cuscuz bem suculento
desses de encher a pança
eu só gosto de alimento
que possa me dar sustança
do olho ter um aumento
e do bucho ter confiança.
"Não me desejem um grande amor de ano novo. Me desejem paz! Porque é isso que eu quero, busco e não abro mão. Me desejem amor-próprio e desapego por essa gente que não sabe se vai ou fica, porque essa instabilidade é sintoma claro de não-amor e eu não mereço isso. Não preciso disso. Não me apresentem seus amigos gatos, os amigos dos seus namorados, o carinha gente boa da academia. Se for pra ser, eu encontro sozinha, eu esbarro nem que seja no ponto de ônibus, nem que seja na padaria. Começar qualquer coisa forçando barra é pedir pra terminar segurando todo o peso sozinha e eu já tô com dor nas costas. Então me dá descanso e não mais problemas. Não se arrepende por mim dos erros que me transformaram no que eu sou. Não me diz como é o certo, como, quando e o que eu devo falar, vestir, sentir, porque eu sou do avesso e se for diferente, deixa de ser eu. Entende? Quem prefere o morno, o raso, a tranquilidade e equilíbrio, fica do lado de outra, não vem querendo me mudar. Porque se eu não fizer tempestades, morro afogada, então se quiser, fica, mas vê se aprende a nadar".
Bruna Silva, vai para ti estas rimas
Eu lhe acho muito bonitinha
Eu te amo de verdade querida
Quero que sejas somente minha
Bruna tu és uma bela fonte de inspiração
É encantador seu rostinho
Estás no meu coração
Receba este carinho
Bruna Silva és uma princesa
Gosto bastante de ti
Aprecio sempre tua beleza
Me fazes sorrir
Desejo ter um relacionamento sério contigo
Valeu por me considerar como amigo
Bruna namore comigo
Tens um sorriso bonito
Findo esta mensagem Bruninha,
Estou ansioso para vê-la pessoalmente
Estarás ao meu lado todos os dias
Me farás feliz e contente.
Minhas amigas, cada uma com seu estilo e personalidade, e eu somos diferentes nas características, mas temos uma igualdade quando o assunto é amizade e respeito pela individualidade. Somos amigas desde pequenas, trocávamos figurinhas e hoje nós trocamos experiências e nos apoiamos. Nossa amizade dura anos porque aprendemos a ceder, a respeitar o espaço uma da outra. Formamos um time consciente de que é essencial cultivar nosso elo, porque viver só é uma opção que está fora do nosso dicionário. Acreditamos que a felicidade é melhor quando dividida e compartilhada, por isso, sempre que podemos, ficamos juntas em grupos ou subgrupos, não importa como e nem onde, mas sim o porquê. Certamente porque nos amamos. Independente de qualquer coisa, superamos os conflitos e as opiniões diferentes e conseguimos manter há mais de 30 anos essa corrente.
Cada dia que passa se torna parte da minha história. E se eu quisesse entender as pessoas, sabia que parte disso seria por minhas próprias escolhas hoje. E de novas escolhas no futuro.
Eu li a história do pai que sacrificou seu filho pelo bem de toda a humanidade. E me perguntei se ter Fé é fazer nossos próprios sacrifícios pelo bem dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp