Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246862 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Um problema da acomodação alheia que me irrita, além da própria, é quando, com cordialidade, eu dou a mão a alguém e este me agradece pedindo, além da mão, o braço como um todo.

Eu quero ser o teu problema
Eu quero ser o teu problema. Nada de amor heroico, bonito e comovente. Deixo as filosofias otimistas para quem acredita nelas. Eu quero ser a tua insegurança, o teu objeto de desejo que te faz achar que você só tem defeitos- e certamente que não me merece. Eu quero ser o amor intruso, entrão, inconveniente; invadir o teu pensamento quando um amor menos complicado teimar em se aproximar. Eu quero ser quem te faz procurar terapias; quero ser relatado a um psicólogo. Nada de rendas brancas, vestidos de noiva, taças cruzadas.
Eu quero ser quem te faz sair dos lugares comuns, abandonar jantares importantes e festas com seus melhores amigos. Eu quero ser a ligação às três da madrugada e te confundir inteira quando você achar que já não quer tanto assim. Também quero ser o telefone que não toca no dia seguinte. Eu quero ser tuas unhas roídas, tua mania constante de mexer no cabelo, tua síndrome das pernas inquietas. Eu quero ser a resposta monossilábica para tua declaração. Eu quero marcar um encontro, uma conversa, um café e, de última hora, desmarcar- e no próximo possível encontro, você vai me esperar outra vez. Nada de fotos, flores, músicas de nós dois.
Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta. Eu quero deixar explícito o meu descaso e te ver, ainda assim, se importando comigo. Eu quero te desfilar como um troféu perante aqueles que um dia te quiseram e, em casa, te colocar no lugar mais ignóbil de minha estante. Eu quero ser as cartas que você não consegue jogar fora; a mentira que você não se cansa de acreditar; a saudade que emudece.
Eu quero ser os textos que você escreve de madrugada, tua tentativa desesperada de não enlouquecer. Quero ser a tua insônia, a tua insanidade. Teu susto, teu único assunto. Você Julieta, eu Romeu que não morreu. Eu quero rir da hipótese de um futuro nosso e ver você me odiar por um minuto- e depois continuar me amando, porque isso é imutável. Eu quero ser as perguntas que você evita se fazer. Quero ser o seu medo de não aguentar.

Eu quero ser o teu problema, garota. Não por capricho, não por um motivo pífio. Eu quero ser o teu problema desde que você se tornou o meu.

Que eu não perca a vontade de seguir em frente,que eu ainda tenha a curiosidade de saber o que vem depois da dor.

Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.

Mais cada dia eu te quero mais ,nunca é tarde pra voltar atrás,eu te amo e não tem jeito.

Sou eu que te mando flores,que falo de amores e que quer você...

SOU EU UM POUCO DE MIM

Ser diferente dos outros
não me torna de mim diferente.
Eu gosto do que me alegra
e aceito bem o que me convém,
mas mudar por alguém eu não sei,
pois deixar de ser eu não me faz bem,
se sem mim eu não sei me encontrar
e, não me achando, não encontro ninguém.

Não sou bonita, não sou feia,
não tenho talento algum,
mas no pouco de mim que eu sou,
do tudo que de pouco estou,
encontro um muito de mim.
Feliz, alegre ou triste,
não sou bem o que você procurou,
mas sou o melhor do que de mim existe.

Eu e a solidão estamos no mesmo espaço.. vou mandar
meu coração dormir em outros braços..

Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora.

Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.

Se eu perder pra vc vou empatar com quem???

Quando não está aqui eu me perco entre meu mundo e o seu me despedaçando em saudades, vago com um dialeto romântico ou uma melodia que desperta sua atenção.
postando todas as minhas atitudes à ti, Querendo evoluir todo o meu sentimento direcionado a você.

Eu bebo é pra ficar ruim, meu irmão,pra ficar bom eu bebo é remédio.

Voce ate pode estar com ele mas é em mim que voce pensa
voce pode beijar ele mas Sou eu que voce vai imaginar
voce pode ate Dormir com Ele mas é comigo que voce sonha.

Os anjos lá no céu me pediram você
Eu disse que você veio pramim
E que não vivo sem você

Começaram a chorar
E eu a dizer
Vocês não estão só
A muitas pessoas que necessitam de vocês

Ensinando a amar
Eles cortaram suas asas
Unirão corações e fizeram promessas

Eu somente sorri
Olhei que ao meu lado
Você estava sorrindo
Eles não acreditavam no amor
Agora juntos o mostramos

Vamos daqui a eternidade
Em um caminho estrelado
você ao meu lado
O nosso coração
Pulsando e exclamando
Amo você .

"Será da forma que eu conseguir me doar, sem cobranças, sem exigências. A partir de agora eu tomarei as decisões."

-Aline Lopes

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, vc é uma garota muito diferente, como sempre digo, vc esta sempre junto comigo, é mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte agradeço todo tempo ter encontrado você,

"Às vezes acordava com uma sensação estranha de que, quem eu mais temia tomava conta de mim. Isso fazia eu me sentir mais leve."

-Aline Lopes

"Tem gente achando que EU TE AMO é senha de banco, basta mudar de 'caixa eletrônico' e está tudo certo."

-Aline Lopes

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp