Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247642 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

E você preocupado com o futuro...
oras, digo eu, deixe em paz o futuro
vamos beber do presente,
viver o presente...
O futuro?
O futuro é sempre um tiro no escuro
você não tem a mínima ideia de onde será o furo.

Eu não estou aqui para discutir sobre suas características faciais, ou aqui para converter ateus em crentes. Eu só estou tentando dizer a forma como os professores precisam de escola.

Como um homem, eu sou falho. Mas minha música é perfeita!!

Às vezes as pessoas que escrevem romances podem ser tão pedantes e centradas em si. Eu nunca fui fã dos livros. Nunca pediria um autógrafo para um autor. Eu sou um não-leitor muito orgulhoso.

"Eu prometi não ficar mais triste por você não me dá tanta atenção. Até acho que você me aturava demais. Mas sabe quando é necessidade? Não falar contigo toda noite estava me fazendo mal. Eu precisava muito de pelo menos um "oi" seu pra dormir feliz, sorrindo. E não, eu não aguentava mais ficar assim. Triste por você só me procurar quando nenhuma das suas outras amigas queria falar com você. Cansa ser a ultima na vida de alguém, cansa te esperar precisar de mim. E foi por ter cansado que prometi não sentir mais sua falta, mesmo que doa. Não sentir é a melhor solução."

(...)E eu, até agora, permaneço estática, calada, sofrendo sem merecer... Não só pelas mentiras, mas porque me fez acreditar que eu era um monstro, uma insensível, cruel, devoradora de esperanças e de sonhos que você tanto edificou comigo... Mas você esquece que eu também tenho a capacidade de sonhar... e muito mais do que você. Eu explodia em fúria, em choro, em gritos, em temperamentalismo, mas eu agia com toda minha transparência e sinceridade, porque não sei calar o que sinto, não sei mentir o que sinto... Você calava, serenizava, falava em baixo tom.... mas pra omitir suas ações cheias de egoísmo, de orgulho, de confusão. Hoje, me diz que me ama, que não pode me perder, que perde um pedaço de si com a minha partida... e faz drama... Hipocrisia!

Me conforta, me abraça, me beija, me irrita, só não vá embora, por que isso eu nunca aguentaria.

Eu busco nas pessoas aquilo que não se pode comprar, que não se pode ilustrar, que não se pode ver.

Boa parte das grandes e eternas amizades surgem do: "Eu não ia com a sua cara"

“Se eu gosto de você? Bom, gostar eu até gosto sabe. Mas sempre tem algo à mais. Chega uma hora que só gostar não basta, ai a gente acaba amando mesmo.”

Não diga que eu sumi, quando na verdade foi você que desapareçeu.

"Não me impeça de errar
tente me machucar
eu me fortaleço
eu sei que posso chorar
mas vou brigar pra sorrir
vou viver um momento
ainda estou tao longe de me descobrir
vivo por mim!"

Aproveita enquanto eu digo que amo.
Aproveita enquanto eu digo que estou com saudades.
Aproveita os sms que te mando, porém você nunca responde.
Aproveita enquanto eu corro atrás.
É, aproveita. Porque quando eu desistir vai ser de vez...

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.

Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.

Não é você, sou eu. Sou eu que não agüento mais você.

Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.

Justamente pelo status de absurdo que é dado ao amor eterno é que eu me sinto motivado a propagar sua veracidade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp