Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247789 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Eu não sei...
Não sei pontuar
Nem sei escrever
Se não pudesse ver, nem ouvir, nem dizer,ainda assim eu seria um ser;
Ser fraco?
Ser extremo?
Homem ou mulher?
É preciso entender ? Ah entender, o quê?
Simplesmente viva
Escrevo minhas próprias linhas no futuro, no resgate
Vestida com uma linda pele,um olhar deslumbrante, um sorriso capaz de explicar, que nada se precisa explicar
Nesta vida, é preciso aprovação do próprio reflexo;
Quem sou?
Onde estou?
O que fiz?

Les Cigana

⁠Hoje eu vi a solidão
num orelhão
obsoleto
cabisbaixo
surdo
mudo
plantado no chão
perdido numa esquina...

Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.⁠

Devo eu acreditar em uma realidade triste ou em uma mentira feliz?

⁠Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.

⁠Se o vento muda...!
Então porquê eu não posso mudar...?
Sim,
Mudarei sim,
Jamais um barco navegará em sentido contrário ao vento.
Não importa o cais que encostarei,
Nem portos,
Não almejo um paradeiro,
Vou desfrutar dos mares,
Pois temos vários,
Os desejos que sinto,
É maior que os 7 mares,
Não apenas ancorar-me num porto e apreciar um único horizonte,
Credo....🤦🏼‍♂


Autor :José Ricardo

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.

⁠Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.

⁠Minha imaginação é impetuosa... Então eu me faço perguntas, eu mesma respondo, dou dois reboliços e já apresento os contrapontos. A conversa rende por horas.

⁠Algumas dores me rasgam por dentro
Me fazem sentir o que eu não gostaria
Mas eu sei que de qualquer maneira
Toda dor eu suportaria
Virgem Maria
E os anjos da guarda
Comigo sempre estão.
Senhor Jesus é meu guia
Quando ando na escuridão
Iluminando meu caminho
E sempre segurando minha mão
Sou devota de Cristo
Meu eterno guardião .
Deus sempre me defenda
Da inveja e da hipocrisia
São males desta vida
Que estragam nossos dias.

⁠Como isso acabou, eu não sei
Já não me olham mais do mesmo jeito
Já não me querem mais por perto
Eu não sei aonde estou
Minha vontade é de voltar
Mas, agora, o que restou?
E o que me aguardava
Era o céu que ninguém me prometeu
Eu não seria mais a alegria de ninguém
Só minha

Sem ti:
Sou como folha ao vento
vagando só e sem rumo.
Quisera eu voar ao teu encontro
feito um beija-flor
pousar um beijo em sua boca
pra te contar o tamanho da minha Saudade
e o Amor que te tenho.

Seu sorriso é o motivo de
Eu ter me apaixonado

⁠Orgulho próprio

Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.

⁠Se eu fosse tudo o que eu falo, não seria tudo que eu penso.

⁠Não demore senhor
Bem sei eu que tens um tempo para cada promessa e cada propósito, contudo oh pai, socorro presente e refúgio necessário, não demore em apresentar a terra prometida para os que estão no deserto, socorro aos que não tem para quem clamar, abrigo pelas tempestades do coração, coragem ao coagido ao medo, escudo para combater a espada violenta e covarde, são vírus, fome, desigualdade, preconceito, ganância de corruptos, ânimo pai para os cativos, tranquilidade e paz ao ansiosos, és tua promessa de julgo suave, então livra as angústias e direcione o clamor necessitado nos caminhos de refrigero, volte teu olhar a todo clamor, salve minha família e atende este que está lendo, altíssimo e infinito, ao sagrado nome santo de Jesus, recebe estas palavras e permita que a fé depositada seja a confiança.
Giovane Silva Santos

⁠Eu não vi neste mundo para ficar eu não sou daqui estou apenas de passagem!

⁠Nao te culpo por tentar mudar quem eu sou, mais sim por não perguntar se eu quero ser essa pessoa.

⁠Se eu tenho a capacidade de pensar, posso também ter a de repensar os meus atos.

⁠Mãe,
Eu te amo mais que tudo, mais do que a própria vida.
Mãe você é minha vida, você é meu tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp