Coragem eu Venci Omundo
Eu não sei...
Não sei pontuar
Nem sei escrever
Se não pudesse ver, nem ouvir, nem dizer,ainda assim eu seria um ser;
Ser fraco?
Ser extremo?
Homem ou mulher?
É preciso entender ? Ah entender, o quê?
Simplesmente viva
Escrevo minhas próprias linhas no futuro, no resgate
Vestida com uma linda pele,um olhar deslumbrante, um sorriso capaz de explicar, que nada se precisa explicar
Nesta vida, é preciso aprovação do próprio reflexo;
Quem sou?
Onde estou?
O que fiz?
Les Cigana
Hoje eu vi a solidão
num orelhão
obsoleto
cabisbaixo
surdo
mudo
plantado no chão
perdido numa esquina...
Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.
Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.
Se o vento muda...!
Então porquê eu não posso mudar...?
Sim,
Mudarei sim,
Jamais um barco navegará em sentido contrário ao vento.
Não importa o cais que encostarei,
Nem portos,
Não almejo um paradeiro,
Vou desfrutar dos mares,
Pois temos vários,
Os desejos que sinto,
É maior que os 7 mares,
Não apenas ancorar-me num porto e apreciar um único horizonte,
Credo....🤦🏼♂
Autor :José Ricardo
Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.
Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.
Minha imaginação é impetuosa... Então eu me faço perguntas, eu mesma respondo, dou dois reboliços e já apresento os contrapontos. A conversa rende por horas.
Algumas dores me rasgam por dentro
Me fazem sentir o que eu não gostaria
Mas eu sei que de qualquer maneira
Toda dor eu suportaria
Virgem Maria
E os anjos da guarda
Comigo sempre estão.
Senhor Jesus é meu guia
Quando ando na escuridão
Iluminando meu caminho
E sempre segurando minha mão
Sou devota de Cristo
Meu eterno guardião .
Deus sempre me defenda
Da inveja e da hipocrisia
São males desta vida
Que estragam nossos dias.
Como isso acabou, eu não sei
Já não me olham mais do mesmo jeito
Já não me querem mais por perto
Eu não sei aonde estou
Minha vontade é de voltar
Mas, agora, o que restou?
E o que me aguardava
Era o céu que ninguém me prometeu
Eu não seria mais a alegria de ninguém
Só minha
Sem ti:
Sou como folha ao vento
vagando só e sem rumo.
Quisera eu voar ao teu encontro
feito um beija-flor
pousar um beijo em sua boca
pra te contar o tamanho da minha Saudade
e o Amor que te tenho.
Orgulho próprio
Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.
Não demore senhor
Bem sei eu que tens um tempo para cada promessa e cada propósito, contudo oh pai, socorro presente e refúgio necessário, não demore em apresentar a terra prometida para os que estão no deserto, socorro aos que não tem para quem clamar, abrigo pelas tempestades do coração, coragem ao coagido ao medo, escudo para combater a espada violenta e covarde, são vírus, fome, desigualdade, preconceito, ganância de corruptos, ânimo pai para os cativos, tranquilidade e paz ao ansiosos, és tua promessa de julgo suave, então livra as angústias e direcione o clamor necessitado nos caminhos de refrigero, volte teu olhar a todo clamor, salve minha família e atende este que está lendo, altíssimo e infinito, ao sagrado nome santo de Jesus, recebe estas palavras e permita que a fé depositada seja a confiança.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem