Coragem eu Venci Omundo
As coisas não andavam boas, no geral; eu estava de saco cheio de tudo, amargurado com os relacionamentos, logo, empenhado em provar que o amor perfeito não existia ou, ao menos, não era bem como estava sendo anunciado.
(Contra o mundo)
Ele soube ser legal comigo e era mais ou menos isso que eu precisava para facilitar as coisas. Perdão pela simplicidade, pela falta de um enredo promíscuo ou apaixonado ou cheio de traições e culpas e intrigas, mas é por aí mesmo.
(Só um garoto)
Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)
Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?
Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..
"Eu sofri muito esperando estas cicatrizes sumirem e minha cabeça, minhas lembranças, meus pensamentos voltarem ao normal.
Joguei fora minha alegria, minha diversão e outras pessoas maravilhosas pensando na pessoa que perdi.
Deixei de viver por pessoas que jamais se dedicariam a mim. Joguei fora um tempo precioso pensando em pessoas que sequer lembravam que eu existia.
Lágrimas e mais lágrimas em vão. Implorações, dramas, juras de amor e mais lágrimas. E nada disso foi ouvido ou compreendido. Porque a quem eu clamava, por quem eu sofria e a quem eu dedicava tudo aquilo, simplesmente não queria me ouvir.
E sinceramente?
A vida me fez o melhor e Deus realmente sabia o que estava fazendo. Tirou de minha vida as pessoas erradas e pôs em seu lugar as perfeitas que eu tanto clamei, tanto procurei.
E hoje feliz e reluzente, vivendo dias cada vez melhores, olho pra trás, com lembranças remotas e tristes das vezes que você me fez mal, das vezes que você me magoou, maltratou e penso:
Obrigado por ter sumido da minha vida."
Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.
Eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrir , eu quero te mimar e te olhar até você dormir , eu quero te abraçar e te encher de beijos , quero te olhar nos olhos e poder dizer o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por um momento como esse , eu quero andar de mãos dadas e sentir você me abraçar nos dias frios , e quero ouvir você falar junto ao meu ouvido que me ama e que eu te faço feliz , por que é muito mais que uma simples atração , é amor , o mais puro e verdadeiro .
As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !
Eu queria te dizer algo que eu nunca lhe disse
Eu queria te responder àquilo que jamais questionasse
Para que tudo fizesse sentido enquanto você me amasse
E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby
Cada dia que se passou, eu fui ficando mais machucada. Com cenas, com palavras, me deixei levar. Meus pensamentos eram óbvios, e minha mente se revoltava. Eu não tinha o que fazer, nem aonde ir. Eu apenas fiquei ali, pensando no que iria ser daquilo para frente. Não tomei mais decisões, nem mesmo atitudes. Eu apenas mostrei quem eu era, Sem que ninguém atrapalhasse, sem que ninguém me mandasse. Hoje, eu já não sei o que aconteceu ontem, prefiro esquecer; não quero guardar magoas, nem de pessoas, nem do passado. Eu quero mudar meu destino, me mudar, mudar quem vive comigo, mudar quem já viveu.
“Para que tantas regras, tanta altercação, tanta desconfiança, tanta intolerância? Eu só queria ser livre. Não quero dizer que não sou. Mas de uma forma detalhista não tenho o tempo respeitado.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp