Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250118 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Hoje, ao cuidar do jardim
Eu pensei assim:
Será que vale a pena plantar uma flor
Se não tenho nenhum amor
A quem ofertar?
Porém, outra pergunta sempre vem:
De que me valeria amar alguém
Que eu não tivesse junto a mim
E se acaso
Estando ao abrigo do peito
O amor acabasse?
Amores sem qualidade
Fatalmente são de outro jeito
E nunca tem respeito e nem propósito
Precisa botar atenção
No prazo de validade
Pois, se insistir em durar mais
Ele Jamais vai ser como eu quis
Às vezes, de tanto querer
E tanto fazer, mesmo estando distante
Não dura um instante mais
De que me valeria fazer tanta coisa
Quando o mais importante eu não fiz
A gente precisa entender
Que semente de amor
Difere de plantar flor
A flor cresce se a semente presta
Mas amor é diferente
e fere sem crescer direito
Mesmo que a semente seja bem cuidada
de instante em instante
Não tem jeito
A vida passa
E não acontece nada
Que traga a graça da flor
Só nasce dor
E um morrer sem viver
Sem ter uma flor pra chorar por mim
E então eu pensei assim:
Pra nascer uma flor qualquer
É melhor nem plantar um jardim

Edson Ricardo Paiva

O ativismo é o aluguel que eu pago por viver nesse planeta.

Esse vai parecer um texto bobo, mais um cheio de coraçõezinhos saltitando. É que na verdade eu to escrevendo para agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era sem sentido, incapaz de expressar meus verdadeiros sentimentos. Daí tu chegou, deu uma bagunçada no ambiente e deixou tudo na mais perfeita ordem. Na verdade tudo que faço é para ver brilhar o teu sorriso e cada letra dessas linhas desajeitada é para ti. Às vezes para pensar o que eu estaria fazendo hoje se não tivesse te encontrado. A resposta? É complicado responder. Talvez eu conhecesse outra pessoa para ocupar a tua ausência nunca descoberta e sentida, mas eu acredito que certas acontecem porque tem um destino, por isso tudo aconteceu dessa maneira estranha e pouco provável. Nunca te contei, mas eu tive muito medo de me apaixonar, de ficar assim e pensar em ti a cada segundo do meu dia. Vivo nas nuvens e me perco no tempo. Até meus dias cinzas possui tons de laranja, rosa, vermelho...Só por saber que tu existe e é tão real quanto o ar que eu respiro. Por isso hoje eu só vim para agradecer. Agradecer o sorriso fácil que plantastes nos meus lábios, o brilho dos meus olhos, agradecer a inspiração e tudo que de mim passou a fazer parte. E como tu mesmo me escreveste: "Tenho certeza que o Papai do céu reservou um lugar especial pra ti no meu livro. E se ele não reservou vou pedir pra ele escrever tudo de novo!"

Nem sei por onde começar essa carta que já nasce atrasada... Justo eu que sempre soube lidar tão bem com as palavras, agora estas estão fugindo-me entre os dedos. Logo eu que sempre fui a dona da verdade, agora não sei o que te falar. Onde encontrar palavras em uma madrugada silenciosa, onde o mundo dorme e eu permaneço aqui acordada. São exatamente 3:45hs e tudo é um silêncio assustador que eu não sei se um dia o tempo apaga. Queria saber de você. A verdade é que achei que seria melhor assim. Talvez tenha sido! Mas o meu coração não se convence disso. Tenho pensado em muitas coisas, em tudo que eu nunca te contei. A verdade foi que eu menti. Sim! Eu nunca te amei, eu estava naquela relação por conveniência, comodismo talvez. Você sempre fez tudo por mim, procurar outro pra quê? Eu não tinha essa necessidade. Te trai muitas vezes. Você nunca desconfiou, caso contrário você soube disfarçar muito bem. Apesar das minhas besteiras, era para você que eu voltava. Confesso que até a tristeza era mais feliz do seu lado. Obrigada por ter me amado tanto. Desculpe por eu nunca ter te dato o devido valor! Não precisa responder essa carta, sei que talvez você nem vai abri-la e eu te entendo perfeitamente. Até qualquer dia desses em qualquer esquina da vida.

Ei, comO vai você?

Já sei, não precisa responder, porque assim como eu , você também tem passado por lutas, você também tem um sonho impossível pra ser realizado, você também tem uma dor na alma que ninguém nunca viu, você também vez em quando procura um cantinho onde ninguém esteja , só pra chorar PORQUE você também tem um coração que almeja um socorro de Deus. Você não é diferente de mim, e sabe o que eu tenho feito com tudo isto? entreguei nas mãos do Senhor, porque por mais difícil que seja, meu desespero não vai me socorrer, minha impaciência e murmuração não vão resolver, mas se eu tão somente confiar em Deus o amanhã logo chegará. Eu não conheço você, eu não sei o que se passa com sua vida, mas eu sei que não há IMPOSSÍVEL pra Deus, não há nada que ele não possa resolver, e te afirmo que o Senhor tem te escutado? Ele te ouviu quando você sentou em um cantinho e disse chorando "eu não agUEnto mais", ele te abraçou aquele dia lembra? que você deitou em sua cama e disse que não queria mais acordar, ele te livrou quando você achou que ele não ia te livrar. Deus esta com você , e ele tem propósitos na sua vida, não adianta você desejar sumir, fugir, ele cuida de você porque ele tem grandes obras pra fazer na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu casamento e na sua saude. Então, um conselho que te dou DESCANSA....CONFIA......FICA DE PÉ...REAGE......SAI DESTA DEPRESSÃO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM?

QUISERA EU

Quisera ser

Teu anjo, e não me desgrudaria de ti um segundo que fosse...

Quisera ter


O dom da poesia, e te faria lindas frases ....



Quisera poder



Alcançar as estrelas, e ainda hoje te ofertaria a que mais brilhasse...


Quisera saber


Aonde estás agora, e correria ao teu alcance...


Quisera entender


A lógica do acaso, e interpretaria a nossa história dando a ela um final feliz.

E esse seu olhar que quando me olhava brilhavam e faiscavam como se fora um tapete de estrelas,e eu?
me perdia dentro dele, entre elas a brincar de sonhar.

Eu não vou matar meus inimigos, mas vou fazer com que ajoelhem.

A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!

Hoje eu acordei pensando em voce...
Bateu uma saudade dos nossos momentos
De estar com voce....
Te amo!!!

Eu

Quero escrever versos,
Versos de amor, de ironia,
Quero preencher todos os espaços,
Desta folha vazia.

Quero, ao escrever,
Ser completamente livre,
Lembrar-me do que quis ter,
Mas que nunca tive.

Quero com estas tantas palavras,
Que escrevo sem encontrar fim
Encher além destas folhas brancas,
Os espaços imensos que há em mim.

Lembrar, esquecer
Dormir, acordar,
Desejar morrer,
E depois lamentar.

Senti a presença da solidão,
Ri as lágrimas que não chorei,
Agindo com o coração,
Sempre errei.

Escrevo partes do que sou,
E dedico-tas a ti,
Mas só eu o sei,
Não sairá daqui.

Todas as lágrimas foram enxutas,
Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim,
As minhas palavras sentidas, doces ou brutas,
Assim como eu chegaram ao fim.

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

ENGANOS


Eu, que dos doces versos à docilidade das palavras
Fiz-me nada perante tanto amargor,
Diante de tantas e tantas histórias fáceis,
Do teu mentiroso e [pré] suposto, amor.

Eu, que no enredo das tuas [falsas] promessas,
Acreditei e simplesmente, te amei,
Experimentei a entrega rasgada, a dor e mais nada.

E perante a vida, que de ti, a vida toda esperei
Idealizei milhares de sonhos
Mas somente enganos, sozinha, sonhei!

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Enquanto for eu que pagar as minhas contas, resolver os meus problemas e sustentar a minha família. Sou eu que dou a última palavra, quando um dia você fizer tudo isso. Eu te dou até o direito de cuidar da minha vida!👊

Você está a um centímetro do precipício, John B. Se eu fosse você, começaria a recuar.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 1.

Os dias se passaram...
Não é o fim do que começou
hoje eu me encontrei
seguindo em frente
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
não há final feliz
o final é o fim
e o momento é o que importa
as chances eu busco
a vida é agora
os dias se passaram
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
seguindo em frente
a partir de hoje me perco onde me encontro

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °