Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250131 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.

Por mais que eu quisesse
Que o passado não existisse
Ele ainda existe
Por mais que eu quisesse
Sentir que eu pertenço a esse lugar
Eu estou tão assustada quanto você

Eu, Bipolar

Não tenho opção.
Só tenho duas fases:
a luz e a escuridão.

Eu gosto dele. Gosto do jeito que ele implica comigo só para me deixar brava. Gosto de quando ele olha nos meus olhos e vejo o meu reflexo no olho dele. Gosto de quando ele me abraça só para me esquentar. Gosto do seu perfume e do jeito que ele fica na minha roupa quando nos abraçamos... Gosto do jeito que ele me trata, como se eu fosse uma princesa. Na verdade eu sou uma princesa, porque tenho ele. Nós nos completamos! E isso é o mais importante! Eu amo ele, e o resto é o resto.

Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

mesmo
na idade
de virar
eu mesmo

ainda confundo
felicidade
com este
nervosismo

Eu queria te entender, mas às vezes eu não consigo, por mais que eu te conheça você ainda me complica.

⁠Durante 86 anos, servi a Cristo, e Ele não me fez mal algum; como poderia eu blasfemar contra meu Rei e Salvador? Martírio de Policarpo 9.3

“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”

Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher.

Se eu tiver uma filha e ela for
lésbica eu vou entender, pois
gostar de mulher está no sangue.

Eu ainda estou usando aquele sorriso que você me deu.

E se eu me decepcionei, é porque eu me importava.

Eu quero ser vista
Como realmente sou
Quero ser vista
Com todos os meus defeitos
Quero ser vista
Como o pacote completo
Como um todo
Eu quero ser vista
Por inteiro

Não uma parte
Não apenas a parte
Que eu permito que vejam
Quero ser vista
Com a parte que
Normalmente escondo
E guardo só para mim
Quero ser vista
Com a calmaria
E as doses de loucura
Com a paciência
E os momentos de explosão
Quero ser vista
Como bomba
E como curativo
Porque eu sou tudo isso
E um pouco mais
Um tanto a mais

Eu quero ser vista
Quero saber
Que estou sendo
Enxergada
Descoberta
De verdade

Eu quero ser vista...

⁠Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.

Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais..

Não gosto de ficar pagando de fofinho, eu sou realista e sincero. Esse é o meu jeito!

E aos treze anos
De idade eu sentia
Todo o peso do mundo
Em minhas costas.

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.