Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250195 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .

Inserida por Pedrowest

Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.

Inserida por dVivi

Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.

Inserida por edinaiane

Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.

Inserida por FlaviaPereira

“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !

Inserida por gelsonlizzi

Um dia eu tive um sonho,sempre quis cantar!,mas nuca deu certo, mas não paro de tentar.
Escrevi um poema e não sei como rimar,só sei que a vida é bela,tenho mais é que tentar.
Sonho de consumo não tem muita missão,palavras por palavras formão logo uma cansão .Palavras sem sair, não sei o que fazer,quando vejo tua boca começo enlouquecer.
Sai da minha História,fique sempre ligado,não sou facil de vencer mas to sempre lado alado!

Inserida por Cristyni

Eu odeio esperar por algo que pode nunca acontecer.

Inserida por Bruna984

Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..

Inserida por eleandrobaptistasouz

Por ironia do destino me vi apaixonado, logo eu que nunca imaginei me portando como tal;
Mas a minha vez chegou colhendo flores a meu amor, recitando as mais belas palavras que um cavalheiro possa dedicar;
Reivindico os meus direitos como amante dedicado, mais amor e muito mais carinho para completar o meu pobre coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Guardei bem aquele não que você me disse, para que algum dia eu possa te devolver.

Inserida por dudakauan

E eu nunca respondia nada, mas não era por ser mal educado, apenas não estava acostumado a ouvir tantos elogios.

Inserida por JoilsonBrandao

Porque será que eu me incomodo tanto? :(

Inserida por gigreissy

Nao vou cultivar tristeza,ficar sofrendo e besteira,ando por toda cidade sem ter medo da verdade.Eu penso estar perdido agora,tudo tem a sua hora,estou de bem com o meu viver.Tenho calma limpo a alma pra nao padecer… Posso encontrar alguem muitos caminhos existem e a chama de um amor que foi eterno pode terminar,mas se eu tivesse o mar e voce do meu lado agora,seus olhos iam me seguir e sua presenca fortificar. […]

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Sabe qual é o problema? É que eu não quero esquecer, não quero ter que desistir de você.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Pensador vc nao pensa mais do que eu por isso vou falar só para a queles que me leu.

Inserida por andrehs

O mundo pode ser novo...
Quando eu mudo a direção do meu olhar...
Quando eu entro na vida de alguém,
Ou deixo alguém entrar...

Inserida por AndreiaLoureiro

Eu sei que ainda estamos muito longe do fim.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Passarinhos fazem do céu passarela
E eu reflito no vidro da janela

Inserida por Leninhaalves

Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".

Inserida por iiiiiii

Eu tento fazer entender a vida entre o meu silêncio que tanto me diz;

Inserida por JULIOAUKAY