Coragem eu Venci Omundo
Ele- e se eu falar que não te quero mais?
Ela- vou sentir, primeiramente o chão fugindo dos meus pés. Depois sentirei como uma espada que atravessa o coração e vai até os rins, e no outro dia você receberá a notícia.
Ele- que notícia?
Ela- que eu criei asas e voei.
Ele- pra onde? Para mim?
Ela- não. Para baixo!
Ele- Eu não tenho nada pra te dar!
Ela- Você me ama?
Ele- Mais que tudo!
Ela- Então você tem tudo que eu preciso!
Se um dia eu perder o juízo,que não seja por coisas banais e que seja num tempo oportuno e com coisas concretas das quais eu não venha me culpar.
Eu não escolhi a Pedagogia, apenas, como minha profissão. Eu não escolhi a Pedagogia, somente, para ensinar. Eu não escolhi a Pedagogia, exclusivamente, para me sentir realizada. Eu escolhi a Pedagogia como profissão para poder ensinar às crianças muito mais do que conteúdos. Eu escolhi ensiná-los a pensar criticamente, sobre da sociedade em que vivem. Escolhi ajudá-los a sair desse estágio de alienação, em que a sociedade se encontra. Eu optei pela Pedagogia para usá-la como "arma" contra a ignorância, alienação, opressão, corrupção, violência, miséria.... A sociedade clama por transformação! Não dá mais para vivermos nesta situação! Eu quero segurança, transporte público de qualidade, saúde digna, moradia, redes de água e esgoto, infraestrutura..... Eu quero EDUCAÇÃO de qualidade! Cansei de ser explorada.... quero viver com dignidade!
Eu não posso olhar pra esses seus olhos! ...
Eles me convencem o contrário de tudo que penso!
me deixa com vontade de você...
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
Tempo bom mesmo,
eram aqueles em que eu não me importava
com dias, horas, meses ou anos.
Não me importava se o dia corria devagar ou depressa.
Hoje,
o tempo às vezes me encanta e ao mesmo tempo me apavora.
Há momentos que quero estar nele,
há outros momentos que tudo que quero
é dele eu poder sair ... pra sempre, eu ir embora.
Pra onde?
Pra fora do tempo, do espaço, do existir talvez ...
Porque hoje sou. E amanhã, quem serei?
Sinceramente não sei!
Eu sei o que é ser verdadeira, e busco o objetivo certo, Não perco meu Tempo Com Quem não vale a pena
O que é meu somente eu tenho direito de usurfruir a ponto de fazer o que eu quiser com o que é meu por direito
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
