Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245681 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Se eu puder te instruir, o meu conselho é para que ame as pessoas. Mas se eu puder te dar um talento, é para que saiba perdoá-las.

Inserida por rubens_delfino

⁠Eu não escolhi você, você não é um produto que escolho, escolher é estar entre outras escolhas, eu encontrei você, escolher eu escolho qualquer pessoa , encontrar não.

Inserida por CLARICEHURRICANE


Quando não sei pintar, eu escrevo; quando não sei escrever, eu pinto. E quando nenhuma dessas linguagens me basta, eu esculpo. Se não há nada para escrever, pintar ou esculpir, uso meu corpo como instrumento, expressando meu ativismo através da linguagem. Essa é a essência da minha arte: uma busca constante por comunicar o que palavras e formas não podem captar plenamente. É a tradução das profundezas do meu ser em atos criativos, sempre explorando as possibilidades infinitas da expressão.

Inserida por lilianmorais0803

⁠Eu fui à praia do Janga
Pra ver a ciranda
No meu cirandar - Ciranda

Compositor: Capiba

Inserida por NZAMBI

O mar estava tão belo
E um peixe amarelo
Eu vi navegar - Navegar

Compositor: Capiba

Inserida por NZAMBI

⁠⁠Vem, aqui só rolar gente de bem
Tem brecha pra você pular também
Eu vou arrebentar o corredor

COMPOSITOR: MARROM BRASILEIRO

Inserida por NZAMBI

⁠⁠Eu quero é mais pegar na sua mão
Sentir esse bater no coração

COMPOSITOR: MARROM BRASILEIRO

Inserida por NZAMBI

⁠Hoje como ontem penso em tí, abraço o teu sorriso e observo o seu rosto como se absorvida eu fosse pelo teu amor, e descubro que te amo muito mais do que pensava. Então me eternizo em tua lembrança e busco nos teus lábios a vontade de viver.
Nada te peço além de que me Ames, então me calo e choro, como as rosas que nào falam mais choram.

Inserida por SANNYANGEL

⁠Provavelmente já terei escrito nada para que eu me sinta continuamente um corpo estranho, no mundo da arte de humanizar com palavras.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Eu tenho uma alma gigante com tantos sonhos, uma vida parece pouco para realizar.

Inserida por KassiaLima

⁠..."Eu sou os anos 80 e passei aqui para dizer a todos que as saudades, os bons tempos, as lembranças, as alegrias sempre estarão presentes e isso a qualquer momento e quando do meu tempo você lembrar, porque você também já esteve lá, apenas me dê uma abraço com toda a força de sua saudade e eu a transformarei em alegrias! Sim! Eu estou aqui e serei eterno e quando lá no futuro longínquo você chegar, lá estarei eu de novo exatamente do jeito que vocês me viram, numa esquina, numa mesa de um bar, na companhia de uma cerveja gelada, na conversa com os amigos envolvendo vocês na magia que proporcionei a todos deixando a imensa saudade como meu maior legado por tudo o que juntos passamos, descobrimos e vivemos. Peço que não chores pelas saudades e nem em nome dela, apenas feche os seus olhos e deixe me levar você para o tempo em que o infinito se perpetuou e eu me tornei eterno. Agora, vou com o vento e volto em um outro e lá certamente nos encontraremos de novo e disso tenha certeza." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Caso fosse, apenas saudade e vontade eu superava!

A treta é quê?
O seu gosto não sai da minha boca.
Passo a língua nos meus lábios, sinto o teu sabor e o meu corpo inteiro treme.

Pelo andar da carruagem?
Você só pode ser viciante, isso que estou sentindo?
São os primeiros sintomas de abstinência.

Está aí uma dependência que eu estou amando ter.
Você...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.

Inserida por MirnaRosa

já posso dizer tenho um pedaço do céu no meu coração morreu um pedaço que é teu, eu disse ao Mano liga para o teu velho porque mesmo que eu quisesse não posso ligar pro meu.

Inserida por joseavestruz

⁠Se existir um paraíso eu sei que estás lá, mas eu sinto a tua presença pai eu sei que estás cá seja lá onde isso for guarda-me um lugar mesmo que eu tarda a chegar pai aguarda-me ao chegar, meu maior medo não é a morte
Meu maior medo é morrer e não ir pra onde foste,

A velha disse que tu estás muito sozinho mas com o coração que tinhas Deus deve ser teu vizinho a alegria deve ser tua vizinha já agora, faz companhia a cota

Inserida por joseavestruz

⁠Porque qualquer pretexto servia. Porque um olhar aquecia. Porque conversando eu perdia o tempo. Assim descobri o porquê... É porque amo você!

Inserida por MirnaRosa

⁠Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Na ciranda de minhas lembranças os dias eram sempre azuis! As meninas sempre amigas... eu era feliz, mas não sei se eu sabia disso.

Inserida por MirnaRosa

⁠Nesta noite fria, sou apenas eu e meus pensamentos.

Guardo em mim palavras que não foram pronunciadas.

Queria te dizer tantas coisas.

Mas, se eu fizer, qual seria sua reação?

Inserida por Nodachi

⁠Eu tenho sumido das redes, das ruas, dos bares.
Tenho buscado a mim mesma no lugar mais difícil de se visitar, o âmago, que por vezes é amargo, mas que assim como o café sem açúcar estou aprendendo a gostar.
Nada contra todos estes lugares, onde as pessoas tanto sorriem, se arrumam para estar em seu melhor, cabelos bem penteados, maquiagens construídas em camadas, perfumes que se misturam no ar; é até admirável a dedicação para ser ornamental.
Tenho apenas neste momento, apreciado mais a cara limpa, as sardas, os linhas de expressão, os cabelos menos alinhados, e os amigos que falam o que pensam sem rodear, que levantam uns aos outros nem que seja a base de chutes, que abraçam pra sufocar, que não medem o riso, o risco, a circunferência do corpo, ou histórico bancário, aqueles que estão dispostos a dividir do melhor ao pior, a ouvir no silêncio e a gritar juntos se precisar.
No final das contas, na multidão, nos pequenos grupos, na solidão e até nas mídias, estamos sempre buscando uma conexão real: conosco, com o nosso mundo, com o mundo do outro e essa colisão de existirmos todos na mesma época, mas ainda assim em nosso próprio espaço e tempo.

Inserida por ChristieWingler