Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250170 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Mais 7 anos de azar

Quebrei mais um espelho
Mais um ciclo de ma sorte pq eu não sei como me acalmar
e são sempre neles que eu desconto a minha raiva
Mesmo sendo supersticiosa, é sempre um espelho que eu quebro quando alguem me machuca muito e eu não sei como me proteger disso
Eu acho que em 7 anos eu quebrei 3 espelhos
São 21 anos de azar em um único ciclo de 7
Por que quando alguém quebra meu coração, é a minha imagem que eu agrido
é a mim mesma que eu puno, enquanto os outros saem impunes de toda dor que me causaram
E mais 7 anos de azar

Inserida por madcarolina

⁠Eu vou dizer pra mim mesma tudo que eu superei, e torcer pra que baste.

Inserida por madcarolina

⁠Eu sou intenso, porque viver de maneira rasa não faz sentido para mim. Sabe, o medo de se entregar, o receio de sentir de verdade... eu não entendo isso. Eu quero amar com a alma, quero transbordar em sentimentos, em vivências. O raso me repulsa, me suga. Eu sou feito de fogo, de sentimentos avassaladores, e quem não consegue viver dessa forma, não vai entender. Não sou para quem teme sentir, sou para quem está disposto a mergulhar fundo, sem medo, sem limites. Porque quem sente pouco nunca vai saber o que é ser verdadeiramente intenso.

Inserida por danrattess

⁠Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Onde encontrarei a minha tão sonhada felicidade?
Quem será que escondeu?
O destino ou eu?

Inserida por Lydia17

Começo de mês… Se eu fosse você, já começava a agradecer. Este será o mês da vitória! Serão muitos clientes para atender e muitos sonhos para realizar.

Inserida por Marcelanutri

Eu agradeço o mês que passou, mas o próximo mês será muito melhor! Tenho determinação, tenho fé e tenho clientes incríveis.

Inserida por Marcelanutri

Eu tenho clientes incríveis. São pessoas abençoadas que me honram quando confiam em meu trabalho. ⁠

Inserida por Marcelanutri

Eu me considero uma pessoa abençoada. Tenho clientes que me indicam para novos clientes.

Inserida por Marcelanutri

⁠Eu não cobro mais nada de ninguém. Eu vejo, fico triste, mas fico na minha. Acha que tá certo, então continua!

Inserida por rafael39934

⁠Eu quero conhecer
o que você não posta,
saber com o que você
realmente se importa.

Eu quero conhecer
as selfies que
você não mostra,
os detalhes que você nota.

Não me importaria
de passar pelo caminho
onde teu caos incomoda,
se isso me fizesse conhecer
onde é que tua paz mora.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Eu e Você

Eu e você
O que dizer?
As tempestades
Vem e vão
Trazendo reflexões
Que amontoam
Em nosso coração
Alegria e felicidade
Tristeza e ansiedade
Questionamos nossa
maturidade...
Mas quantas coisas
Boas se passaram
E ainda virão!
O que mais podemos esperar?
Eu espero o amor
E a sabedoria a desabrochar...
Quando você menos esperar
Tudo vai se encaixar
Creio que o sol
Já voltará a brilhar
Quando você menos esperar
Estaremos a compartilhar
O amor genuíno, comprometido
Com apenas uma condição:
Cuidar um do outro
Sem medo de expor a nossa nudez...
Expor as nossas vulnerabilidades, que
aparecem nossas fragilidades...
Contudo, mais fortalecidos
E seguros...
Em meio ao caos
A luz volta a brilhar
A admiração resplandece
E tudo se enaltece
Com mais afeição
Inspiração, atenção
E atração
No mais íntimo
Do meu coração....

Cristiana Leite

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Se eu creio em Deus? Hah! Talvez eu devesse perguntar se eu creio em mim!

Todo homem arranja uma desculpa para seus problemas. Eu arranjo Deus para a minha vida, pois de problemas eu estou farto!

De muita aleatoriedade sem juízo ficou quem eu realmente pensava ser. Toda ordem produz um fruto; e a ordem divina produz a Paz de que toda alma carece.

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB

DE: SE EU CREIO EM DEUS.

Um dia eu sonhei com Deus e o amei. Imagine se minha visão transcendesse a visão de um mero sonhador?

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB

⁠Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter passado esses últimos dois dias junto com você minha vida! Eu acho que você sabe o quanto você é So never forget how much I love you my life, so we don't suffer even more! Especial e importante para mim? Você é o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu único maior desejo e apego, e o meu amor e tudo o que sinto por você é único e verdadeiro!

Inserida por barraronaldo3_1094341

⁠Deixei de ser quem eu era, quando decidi ser quem sou.

⁠꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Enquanto a minha loucura proporcionar alegria, eu continuarei a ser louco.

Inserida por Malexandres

⁠POEMA EU DEVO SER E VOCÊ É .

Eu devo te amar, meu amor, muito mais do que eu imagino que amo! Eu devo ser mais apaixonado do que eu acho que já sou! Eu devo ser mais apegado a você do que eu já tenho a certeza de que sim! Eu devo te desejar e querer com uma exatidão maior do que eu já tenho! Pra mim já ter lutado tanto, enfrentado tudo o que eu já enfrentei e ter já passado por tudo o que já passei até hoje pra não perder você. E você, meu amor, ah, você! Você é a mulher mais linda, maravilhosa e encantadora que eu já conheci na minha vida! Você é doce, meiga, inteligente, com uma elegância única e exclusiva só sua, meu amor! Você é uma mulher sexy, provocante e tem um corpo lindo que eu amo de paixão, cada pedacinho dele! Você é uma profissional com muitos talentos! Você é realmente incrível e especial na minha vida! Você é tudo e mais um pouco do que eu digo e sei que você é.

Inserida por barraronaldo3_1094341

⁠Não, eu não sou o cara bonzinho que você vai usar e manipular!
Não, eu não sou o burro que vocês vão montar!

Não, eu não sou o idiota que vai acreditar em tudo sem questionar!
Não, eu não sou aquele que vocês vão colocar a culpa por seus erros e fracassos!

Eu sou a pior pessoa que vocês possam imaginar, vocês não vão me controlar, não pertenço a vocês, sou livre, não tente me controlar!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Ser motoboy é arriscado, disse alguém!
Eu:
- Se você deixar de fazer o que ama ou o que é necessário por ser arriscado, nunca fará nada enquanto viver!

Inserida por FranciscoPensador