Coragem eu Venci Omundo
Naturalmente existe a honra e o orgulho. Contra a natureza da minha honra eu não luto, e a deixo me orientar. Entretanto, contra a natureza do meu orgulho eu travo uma densa batalha. É preciso discernimento para identificar onde toca sua honra e onde amarga seu orgulho.
Recentemente. Uma pessoa que eu tenho uma enorme admiração me pediu para escrever a ela. É difícil escrever para perfeição, simplesmente não existem palavras e ideologias o suficiente para descrever algo tão extraordinário. Quem diria a gente conseguir ter imagens do paraíso dentro de um olhar, e quem diria morar e se abrigar nós abraços, me senti privelegiado e ser acolhido pelo braços da perfeição foi a maior honra que eu poderia ter algum dia
Eu amo,
Eu amo tu, eu amo ela,
Amo sem ver, amor verdadeiro,
Eu também me amo,
Amor magistral,
Isto é,
Amor incondicional.
Patricia W. P. Pimenta
Como te dar parabéns, quando eu que ganho o presente? Hoje é teu aniversário, o teu dia, e o presenteado sou eu, por ter a oportunidade de acordar todos os dias ao seu lado, e ver-te abrir esses lindo olhos azuis...
Navegando nas curvas do teu corpo, encontrei açoramento da paixão e a serenidade do amor e atraquei no porto seguro do seu coração.
Portanto ....
O que te dizer neste dia se não existem palavras neste planeta capazes de expressar meus sentimentos, o amor não tem limites, ele só aumenta de forma exponencial...meu grande e sublime amor!
Não me acanho em expressar o meu amor por você, porque o amor é destemido e não se esconde, ele se propaga por isso não tem limites.
Dizer que te amo é muito pouco, diante do meu: eu te amo; você é o sol no multiverso onde orbito!
Te amo muito meu amor!
- Uma Vez Amor
Você me deu o jogo
E eu agradeço jogar
Sou seu também
Prometo fazer durar
Hoje pela primeira vez
Meu corpo se desfez
Sinto os pedaços que perco
Quando fui ao inferno
E voltei, vi em um susto dizer.
Eu não quero viver sem você
Dor de amor do Poeta
Amigos Poetas...
Amigas poetizas....
Peço licensa....
Quero eu desabafar....
Perdoem-me pelas lágrimas...
Choro as noites....
E também dias...
Não me condenem....
Só leiam essas linhas...
Estou sofrendo de amor....
Quero eu...
Nesse singelo poema...
Fazer um pedido...
Me ajudem por favor....
Para arrancar essa dor...
Gostaria de saber...
Porque o amor é assim...
E faz a gente tanto sofrer....
Doi até sangrar...
Por fora sou um....
Uma imagem comum...
Mas dentro de mim...
Uma cratera de dor...
Parece que não tem fim...
Se alguém aí...
Ja passou por isso....
E conseguiu se curar...
Me passem a receita....
Preciso eu...
Urgente me curar...
Aqui estou eu...
Jogado sofrendo...
Trancado em meu quarto...
Sem forças para levantar....
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Do ponto de vista da psicanálise "eu não sou o que sou, mas sim o que os outros querem que eu seja" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
"O dia que eu partir...
Lerão o que escrevi
Talvez até publiquem
Um livrinho, aqui e ali
Meus versos e minha história
Do jeito que eu vivi
Coisas que a ninguém importa
Agora que estou aqui..."
Eu nunca soube o que as pessoas queriam realmente, nem o que precisavam para se sentirem bem ou feliz. Eu sabia que as queria bem, e simplesmente achava que sabia como fazê-lo. Embora pudesse errar nas decisões, nunca tive más intenções.
Meu pai morreu quando eu era criança. Eu queria dizer que fica mais fácil, mas acho que você só se acostuma.
Teve uma época em que eu me importava muito com as pessoas, procurava saber como elas estavam, demonstrava carinho sem reciprocidade, pedi desculpas quando a culpa não era minha, mas agora eu me escolhi, ninguém é importante suficiente para a perda da minha saúde mental.
Se meu coração fosse escuro como as trevas, eu não iria ver as pessoas como eu vejo todos os dias; com os olhos do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp