Coragem eu Venci Omundo
Minha coragem alimenta a minha determinação e afugenta as inseguranças e minha fé busca a felicidade e desvia das decepções;
Tenho esperanças na vida quando ninguém mais vê e com um sorriso no rosto não dependo nunca dos outros;
“Por mais miserável que seja a vida de uma pessoa, se ela tiver fé, coragem e persistência, jamais será negado o direito de vitória a ela.”
Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.
A experiência e a competencia faz a diferença, porém, na vida também é preciso ter coragem, vocação, voz de comando e liderança para ser diferenciado.
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
Se o medo bate à minha porta, digo pra ele que não há lugar. A coragem, a esperança e a fé chegaram antes e já ocuparam a casa toda.
Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque
É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."
"Escrever ou falar é um desafio, um ato de coragem, dizer o que pensa exige força interior, não se calar às calamidades do mundo é mais do que apenas escancarar a boca ou a caneta deixando sair sua mensagem, é ato de liberdade, renúncia, e não é pra todos, felizes os que conseguem e são libertos das amarras que as camadas da sociedade nos impõem, a pior coisa que existe é viver com algo entalado na garganta sem coragem de pôr pra fora."
César Ribeiro
dos desejos...
"que a boa sorte me persiga, a fé me mova, a coragem me acompanhe, os passos avancem e que meu coração se preencha de supostos vazios"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
