Coragem Esperança
Eleição é igual à festa de Ano Novo. A gente se enche de esperança de que as coisas mudem, mas nada parece mudar e, quase sempre, é porque não fizemos a nossa parte.
A cada entardecer o sol se despede com um maguinifico espetáculo, cheio de luz e esperança de um lindo amanhã: Como será o amanhã? Não sei.Não entendo de futuros, apenas quero olhar para o horizonte,E ver que a soma das perspectivas serão muito maiores do que todas as lágrimas e decepções deixadas para trás! Quando a força interior é representada pela luz da fé acredito no amanhã tão sonhado. Entrego a Deus minhas mentiras e verdades. Lamentando a incapacidade de ser intenso, abraçado a simplicidade, chego no fim deste dia, estando certo que vale muito a pena respirar. Dando um equilibreo no meu coração, entre o ontem e o amanhã. Boa noite.
Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.
DESESPERAR significa 👉🏼tirar a esperança, perder a esperança...
Então não se desespere, coloque a tua esperança no Senhor!
O Senhor é contigo, Ele tem uma saída, Ele tem a solução.
Não tenha medo, Deus esta no controle de TUDO.
Descanse a sombra do Onipotente!
Pois feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó,
cuja esperança está no Senhor, no seu Deus.
Deus tem planos bons pra tua vida, esta fase difícil vai passar...
Ele mesmo prometeu em sua palavra e é fiél para cumprir 👉🏼 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11
Por isso não se desanime👉🏼Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:16-18
Não olhe as circunstâncias, olhe para Cristo, olhe para o alto é de lá que vem o teu socorro!
#BomTarde
Ana Nogueira
O que mantém o brasileiro vivo é a esperança de que, um dia, o país mudará e será melhor. Sem essa expectativa já teríamos sucumbido.
27/08/2018
Perdi a Esperança
Então te perdi, hoje você acabou com minhas esperanças de um dia te reencontrar, e nossa história continuar, eu perdi a esperança, e com isso meus olhos lacrimejaram por dias e noites incontáveis...
O que nos preocupa e nos dói na alma... com fé e esperança,vem Deus e nos cuida,nos cura e nos acalma.
Que jamais nos falte a esperança, pois ela é a certeza que nos espera lá na frente de braços abertos
a beleza ficou no passado
a sabedoria se encontra no presente
e a esperança em dias melhores
fazem do nosso futuro
um ideal a ser alcançado
um objetivo a ser batido
uma dificuldade a ser superada
um propósito a ser construído
um caminho a ser percorrido
um destino a ser vivido!!!
Nosso ponto de partida!!
O nosso ponto de partida deve ser sempre rumo a esperança, a fé, ao amor, a fraternidade, a justiça.
Isso sim, é o que da sentido a vida, nós aproxima da excelência.
Quem anda na luz, caminha junto a dignidade humana.
Simone vercosa.
Eu estava em um quarto escuro , minha esperança estava quase no fim . Quando alguém abriu a porta e me tirou de lá .
Foi a luz do amor , que me fez te encontrar !
Graz🌷
hoje eu quero
só a leveza
só a brisa
só o amor
só a fé
só a esperança
só a paz
só a luz
só o descanso
só a alegria
só a felicidade
só bençãos
só viver
só isso
tudo o que me traz o riso
mesmo que seja
dentro da imperfeição!!!
Precisamos ter fé, porém, precisamos lutar também;
Precisamos ter esperança, mas precisamos também ir buscar;
Se eu acredito, mas nada faço, nada me acontece!
Em tudo precisamos ter iniciativas, sem elas nada será!
"Se há vontade, há resultados. Busque suas forças até a última fagulha de esperança, pois é dela que nasce a mudança."
A maior, melhor e mais almejada esperança que chega ser a única solução para o fim do mal que habita no mundo, tem nome e sobrenome: A Esperança é Jesus!
Eu não sou uma boneca
Eu não sou a sua boneca
Apesar de ter a esperança de encontrar um príncipe encantado, eu não sou princesa
Eu não sou sua princesa
Apesar de acreditar fielmente que o amor existe e que pessoas fazem de tudo pelo amor, eu não aguento mais fazer de tudo
Bonecas são usadas para brincar, mas eu não sou brinquedo
Eu não sou o seu brinquedo
Bonecas não tem sentimentos, mas eu tenho, e os sinto
Eu não fui comprada por você como as bonecas são
Eu me doei de corpo, alma e coração
E mesmo você não merecendo eu me fiz de boneca, mas eu não sou boneca
Eu me fiz de boneca quando finge que não me importava
Eu me fiz de boneca quando deixei você me usar
Mas quero que entenda que eu não sou boneca
Eu não vou ser mais usada por você
Eu não quero fingir que não sinto
Eu não quero fingir que não me importo
Porque eu não sou boneca
Não sou mais a sua boneca.
09/03/19
Ter esperança é ir atrás dos nossos objetivos, ter dedicação e fazer algo para alcançá-los, já esperar é uma atitude de quem se acomoda, espera sem fazer absolutamente nada."
in Búzio do Coração
(julho, 2018)
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
