Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coragem Esperança

Cerca de 33064 frases e pensamentos: Coragem Esperança

⁠A coragem é a couraça dos audazes.

Inserida por katia_uchoa_lopes


Quer me ver?

Coragem coração...
se ver melhor é de cima...
Por isso bom voar,
Saudade sempre estará...
Ali no ar,
Para alimentar,
Os segredos da alma,
Aquele desejo que brilha com bravura,
Só se é visto lá das alturas,
Esse forte apelo em se desafiar,
Não precisa voar reto, não existe certo...
Quando o coração está inquieto querendo pousar...
25.01.2022

Inserida por Itaoe

⁠Coragem

Sua Coragem, onde ela está?
Já parou pra perceber?
Ou é o outro quem vê...
Enquando você ainda está a buscar?

Coleciona motivos pra se orgulhar
Afinal tantas são as batalhas vencidas
Dentro dessa longa jornada da vida
Em que a Força esteve a lhe acompanhar

Há um lugar bem fundo em você
Que guarda grandes tesouros pra vida
É sua a tarefa de ele conhecer
E então se apossar do que é seu sem medida

Você tem recursos, e não está só
Grato e humilde seja pra reconhecer
O quanto de ajuda recebe ao viver
Sem elas seriam muito mais os nós!

Ciente de tudo que há pra você
Vá de peito aberto pras lidas da vida
Pois o seu destino, saiba, é vencer!
Fé, força, coragem, vida bem vivida!

⁠Sua vida é o resultado de suas escolhas. Se está pensando em desistir, crie coragem e avance em homenagem ao seu amor próprio!

Inserida por ValMoni

⁠Quando nós temos a coragem de admitir nossos erros, ficamos mais próximos, assim, da verdade.

Inserida por Adolfin007

⁠É preciso que tenhamos coragem de NEGAR a tudo que nos rouba energia e nos distrai do que é importante de fato para nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Constatação é algo que exige coragem. Coragem, para o poder e para a política, é fundamental.

Inserida por podersocial

⁠Coragem! Levantem-se de uma vez por todas e juntem-se a mim, porque eu quero que arranquemos juntos esta erva daninha, se é que ela também está em vocês. Mas, se ela não pegou em vocês, venham ajudar-me, pois em mim, ela está plantada no coração. Pelo amor de Deus, ajudem-me de perto arrancá-la, para eu poder imitar Jesus Cristo, que assumiu uma atitude concreta contra a falta de firmeza, obedecendo até à morte e correu, para não se omitir, ao encontro da vergonha da cruz, não ligando para o que ia sofrer. E, se agora vocês não têm outros meios para me ajudar, venham em meu socorro, pelo menos com suas orações.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

Coragem, irmãos! Se até agora houve alguma falta de firmeza⁠ em nós, vamos jogá-la fora junto com a negligência e corramos como loucos não só para Deus, mas também para o próximo, pois é o próximo que recebe tudo aquilo que não podemos dar a Deus, porque Ele não precisa de nossos bens.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Moça, dentro de ti tem uma luz enorme ..dentro de ti tem uma força enorme..dentro de ti tem coragem , vitória, tem história..dentro de ti tem uma chama, um vulcão em erupção..uma vela que não se apaga ..dentro de ti tem bravura, tem destreza , tem franqueza ..tem verdade ... dentro de ti tem o mundo inteiro .. dentro de ti tem fé e isso basta !!!

Inserida por bebelia2000

⁠O meu maior desejo é ter coragem de fazer novas escolhas com autoestima, autoconfiança e autoconhecimento. Elas, sim, têm o poder real de transformação que depositamos muitas vezes unicamente no céu e no externo. O que é eterno também precisa ser cultivado. Então, hoje já é o futuro.
Não há futuro que nos espera. O futuro sempre viveu ao nosso lado.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O Sucesso é uma colheita exclusiva da coragem. Somente por ela, nascem a autoconfiança e a persistência. Depois é apenas deixar fluir o seu entusiasmo, e todos os seus objetivos serão concretizados.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Meus sonhos me da fôlego, me oferta coragem para continuar, sem perder as esperanças de que DEUS será justo em permitir que estejamos juntos na vida eterna, o livro da vida me oferta um pouco de certeza, e é por ele que minhas forças mantém esse amor de irmandade...

Inserida por luizinhomax

⁠Meu medo fala
Mas minha coragem grita

Inserida por Kayka

⁠Ser gênio não é o bastante. É preciso coragem para mudar o coração das pessoas

Inserida por dextter

⁠A coragem está para o começo, assim como a humildade para o recomeço.

Inserida por gledstonguetao

⁠Revolucionário é o bem-intencionado que, com toda a coragem, sacrifica a sua vida pela visão de mundo dele.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Ser gentil traz forças dentro de mim
E traria para a população também
Se tivessem coragem pra abraçar
Pra elogiar
Pra sorrir
Ser idiota
Eajudar
Coisas assim mudam muita coisa
E pro bem
Pena, que por ser simples
Não ligam
O simples é lindo!
Não é só porque não atende a sua expectativa
Que seja realmente uma porcaria
Se olhar com carinho
Verás como todo o mundo é maravilhoso
Como um sorriso

Inserida por Kayka


A gente sente medo, mas sempre tem coragem que vem junto, escondida. E por isso segue firme, vai levando a vida...

Inserida por darlan_torres_1

⁠Ter força é um ato de muito coragem, não deixe o medo te dominar, tenha força para superar e a vitória chegará!

Inserida por luana_peres