Coragem Esperança
Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras no caminho, continuo caminhando com coragem e confio no poder Daquele que é maior..
Muitos se levantarão contra NOS, tentam nos separar e por mais que tentam jamais conseguirão .
Pois o que deus uniu homem nenhum poderá separa .
E as pedras do nosso caminho pegaremos e construiremos nossos degraus , rumo a nossa FELICIDADE
Persiga seu sonho com intuição, planejamento, ousadia
e coragem que logo se transformará em realidade.
Medo, falta de fé e insegurança impedem uma mente de produzir uma vida de coragem, ousadia e confiança em si mesma.
Existem tantas coisas boas guardadas, que só vamos encontrar e usufruir se tivermos a coragem de ir à busca.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
Você, raparigo cobiçado dos olhares vis. Onde ponha sua coragem em tempos de aperto. Esquecestes que a vida na verdade é guerra? E que os momentos bons são apenas descansos passageiros?
Daniel de Moura Jorge: Por que fez-se mórbido à afirmação que fora sua, não deste a cara a luta por medo?
Daniel de Moura Jorge: Não sejamos nós, homens como quaisquer, sejamos nós mesmos, aqueles que aprenderam no forje na batalha o valor da luta.
[15:20:34] Daniel de Moura Jorge: Encare seus medos, faça dessa disputa sua guerra. Não pense em quem machuca e nem como pode, talvez, se machucar.
Daniel de Moura Jorge: Isso é obra do futuro, que é obra do agora, que é obra de você.
Daniel de Moura Jorge: Rebento. Vá em frente e arrebente. Seja tu, mais que uma pipoca.
Daniel de Moura Jorge: Seja homem entre todos que lutam, seja força e não disputa.
Sentir medo nem sempre é sinal de covardia e sim de sabedoria, pois a coragem faz você arriscar sua vida, o medo faz você preservá-la.
É preciso ter coragem para fazer planos antes de dormir, mas é necessário ter ousadia de levantar todos os dias e ir em busca deles, sem medo de errar, apenas ir em frente e se encontrar!!
Podem caçoar de mim... Podem até achar que não sou capaz, mas não desdenhe a minha força e coragem que tenho desmedidamente;
Não se iluda... Não minta... Apenas confie! Logo você se surpreenderá pelo que não espera de mim...
Liberdade ou ato de coragem?
Tenho reações involuntárias quando sou podada a manifestar as minhas opiniões, sejam elas de cunho político, social, econômico ou religioso...fique certo que não consigo permanecer calada e imparcial, frente a qualquer tipo de pensamento, teoria e afins...porém que fique claro que isso não me faz cometer as chamadas precipitações e nem me leva a julgar sem a intervenção da razão...eu só preciso manifestas a minhas opiniões não como regra comum, mas como um pessoa livre pra manifestar o que pensa e o que sente. Logo, se somos livres constitucionalmente para pensar o que quisermos e intervir quando necessário..pra que tanta repressão com o pensar alheio??? Liberdade ainda que tardia!!!
Destruir as corrente do medo, e me revestir de coragem
Revelei segredos, até me declarei
Aprendemos viver quando não nos falta vontade
Nos alimentamos do desejo
É a força da vontade
Passeia nos meus sonhos, é meu desejo
Meu ser gritar loucamente a vontade de estar ao seus braços
Perdido pelos teus beijos
Na vontade
No desejo...
Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
PARA TER CORAGEM
O que dificulta a nossa vida é quando algo (ou alguém) nos faz criar raízes no sofrimento, e a partir deste momento não acreditamos mais merecer algo melhor. Aceitamos o pouco de atenção que o outro nos dá e acreditamos que aquilo é mais do que merecemos, acreditamos na falta de fé que depositam em nós e também passamos a desacreditar da nossa capacidade. Isso faz com que a gente lute desesperadamente - não para sair deste círculo vicioso e cruel, mas para sobreviver no meio desta lama movediça em que entramos. Nossas virtudes são esquecidas, nossos sonhos são abandonados e perdemos completamente o foco, junto com a nossa esperança.
Não lutar contra o inevitável e não insistir em erros que não compensam o nosso suor é um bom começo para voltar a ter as rédeas da própria vida. Muito daquilo que hoje pesa em nossos ombros não passa de coisas que nós mesmos escolhemos carregar. Liberte seus ombros daquilo que não te acrescenta nada e leve com você apenas a coragem de mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem