Coragem de Arriscar
Às vezes é bom arriscar e trocar o certo pelo duvidoso, pois o que é duvidoso pode te fazer bem mais feliz do que parece ser certo.
Sei que nada é fácil de se conquistar... melhor mesmo é
arriscar,planejar não combina comigo,prefiro programar...
Isso evita dias de planejamento e horas de aborrecimento.
Quanto ao resultado... nunca sei o que vai dar, mas ainda sim prefiro programar,
pois se não sai tão perfeito, posso ainda concertar!Bom mesmo não é planejar!
Em minha vida sempre tive medo de me arriscar, sempre fiquei com o pé atras com medo de fazer algo e nao dar certo, sempre quis fazer algo diferente investir em algo diferente, mas por medo jamais tentei e por isso jamais consegui... mas chego a hora de arriscar se eu não der certo volto ao zero e começo de novo, se eu conseguir serei o que sempre fui... talvez com uma vida melhor
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
Pra quê arriscar? Você tem muita coisa pela frente, aguentou muita coisa e vai desistir logo agora? Porquê? Por qual motivo? Pelo idiota que não te valoriza? Por pessoas que não merece nem um sorriso seu? Pequena, você tem muita coisa pela frente. Não desista não, você chegou até aqui e então? Vai desistir? Aguentou muita coisa e é capaz de aguentar mais. Nunca deixe as pessoas lhe derrubar e não desista. E você vai ver como vai valer apena.
Me chamam de louca pelos meus impulsos de me arriscar muito por um amor que muitos acham que não vale nada;
Mas só o meu coração sabe o tamanho do risco de devo enfrentar e do tamanho da verdade que me abriga;
Renúncia é escolha, é um tiro no escuro, é arriscar-se e não lamentar o resultado, é um ato de coragem, um momento de desapego, a hora de esvaziar as malas, ela não existe quando não há opções, é ausente quando há certezas. Só há renúncia se houver conflito interno, ela acontece no instante em que em meio a dúvida toma-se A decisão. A renúncia não é martírio, é uma forma de transcender-se, elevar-se, só alcança pessoas com grande espírito, quantiza a nobreza, é uma dádiva e como toda dádiva atinge raros galardoados.
Tenho sentido um certo medo de arriscar. Medo de deixar o passado voltar a tona na minha vida. Preciso de força para enfrentar essa fase. Seja em questões de relacionamento, como profissional. Tenho muita fé em Deus, mas desta vez, estou precisando ter mais fé em mim. Acreditar que eu posso tudo o que quero. Ainda mais quando Deus está me dando oportunidades para realizar os meus desejos. Minha vida, minha rotina, mudou muito de uns tempos para cá. Mas ainda estou em um momento de buscar mais mudanças, apenas essas não são o suficiente. Já sou uma mulher, mas diferente de antes, agora tenho pensamentos de mulher, vontades de mulher, objetivos de mulher. Existe uma musica que fala: Jeito de mulher e olhar de menina, me sinto assim.
Este meu amadurecimento foi muito rápido, e eu mal tive tempo de perceber o quanto era preciso correr para concluir essa minha fase. Ainda bem que posso desabafar escrevendo. Este é um momento muito sagrado para mim. Um momento onde reflito sobre a minha vida, sobre as minhas mudanças. E depois de algumas palavras, minha mente se abre. Consigo ter um pensamento e uma visão mais ampla dessa minha fase.
Preciso acreditar mais em mim e é isto que vou fazer. Insegurança nunca foi meu forte e não será agora. Vou conseguir resolver todas a pendencias da minha vida. Vou enfrentar e vencer este momento que estou passando. É isso ai, agora é só botar em pratica.
SURPRESAS na vida? Tenho todos os dias, afinal o viver e o arriscar são inseparáveis, caminham lado a lado. Todos os que possuem asas arriscam-se a cair. Os que caminham arriscam-se a tropeçar. Os que correm arriscam-se a escorregar. Assim é a VIDA. temos as nossas quedas, mas todos os dias arriscamos até que um dia deixamos de cair!
Dói apenas saber que você se mostrou tão forte sem medo de arriscar e agora desistiu de tudo mesmo antes de tudo começar
Que estejamos prontos para novos desafios e que, se não prontos, dispostos a arriscar! Sempre é o momento quando se pode encarar as chances!
Nada nessa vida vem com um selo de garantia. É necessário arriscar. Apostar todas as fichas em seus objetivos. Você só vai saber se vai dar certo se tentar.
O homem só tem duas opções na vida:
A de arriscar ou a de se lamentar, de ficar sonhando como sua vida poderia ter sido menos mediocre.
Muitos dizem: já mais isso daria certo. Mas não dou importância prefiro arriscar, mesmo não te conhecendo pessoalmente mesmo sem ter a certeza de que um dia eu vou poder te abraçar, sigo em frente com fé em Deus e você no coração, com a esperança de te encontrar por aí em qualquer esquina em qualquer canto dessa cidade. As vezes me pergunto; Deus como eu posso gostar de alguém assim? que só vejo por foto, não sentir seu coração batendo é uma tortura pra mim. Mas quando eu te encontrar tudo vai ser tão perfeito eu crio roteiros… imagino mil cenas, como se fosse um filme contando a nossa história de amor, Saiba que essa distância não é nada perto da minha vontade de ter você por perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp