Coragem

Cerca de 13002 frases e pensamentos: Coragem


"Deus, dai-me
neste dia força,
alegria, coragem ...
que do resto
eu vou atrás"
☆Haredita Angel
07.04.19

Inserida por HareditaAngel

Oração
Na companhia de Jesus

⁠Senhor meu Deus, guia-me nesta jornada, aumenta minha coragem e a confiança em mim próprio, para que eu possa cumprir o teu propósito.
Reuni-me em tua paz, tua luz, tua concórdia, para que todos saibam como é bom andar em sua companhia.
Que assim seja!
Haredita Angel
13.05.22

Inserida por HareditaAngel


Não tenho medo de ficar sozinha,aprendi a nutrir-me de:
AMOR, CORAGEM, ESPERANÇA e FÉ!!
Sentimentos básicos para sobrevivência!
Haredita Angel
23.03.2013

Inserida por HareditaAngel


"Amar é um ato de coragem,
deixar ir é um ato de amor!
Ninguém merece ficar preso
em nenhum cais"
Haredita Angel
22.02.23

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24

Inserida por HareditaAngel



"Se a coragem é uma louca,
me chamo Louca!"
Haredita Angel
01.09.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"Coragem...enfrentar os desafios que se apresentam em cada amanhecer...desafia o seu dia...combata a tristeza e desilusão...segue em frente...enfrenta os seus medos e suas contradições...Coragem.. .apenas isso...força e determinação...superação."🌜💥🌛

Inserida por KadudaFreitas

'Mudanças muitas vezes drásticas nos da medo; mais muitas vezes nos dá coragem, não podemos viver do medo de avançar um caminho a seguir, se nosso propósito é maior que nos mesmos. Lutas e continuar firme com fé no que almejamos é que nos fazem ser mais fortes. A força vem da persevença e a fé no acreditar que tudo pode mudar mesmo estando difícil...Quanto maior a luta maior a vitória.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Atitudes muitos querem ter...mais poucos tem coragem. É preciso ter vontade de lutar, mesmo quando não existe mais forças e a fé esteje esgotando suas energias... isso se chama ousadia.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Um beijo para quem me cutuca...
Dois pra quem não tem coragem!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que sua coragem seja maior que seu medo ou dúvida e que sua fé seja tão grande quanto sua vontade de vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Danem-se o fracasso, o medo a desgraça e a má vontade.
Enaltecidos sejam a vitória, a coragem, o sucesso e o desejo pelo bem!

Inserida por EliomarGaiteiro

⁠Mulher, força e história
Forjadas na luta, guiadas pela coragem. Das operárias que desafiaram a injustiça às vozes que ecoam por igualdade, as mulheres transformam o mundo com determinação e esperança. Hoje, celebramos suas conquistas, mas também reafirmamos a necessidade de respeito, dignidade e oportunidades.
Que o 8 de março seja mais do que uma data — seja um lembrete do poder e do valor de cada mulher, todos os dias.
H.A.A

Inserida por helio_assuncao

⁠Coragem: nós vamos cair.

Lela Brandão
Vertigem: A coragem de encarar o vazio e escutar seu corpo. Rio de Janeiro: Sextante, 2026.
Inserida por pensador

⁠Assumir com coragem quem você é, sem medo de ser julgado ou rejeitado, é ser autêntico.

Alana Anijar
Como se tornar um adulto emocionalmente saudável. Rio de Janeiro: Sextante, 2026.
Inserida por pensador

Eu fito meus olhos nos teus,
E eles me contam segredos
Quando tua voz não tem coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Se conhecer
leva tempo
e coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Te desejo,
não só a vontade
de querer ser você mesmo
mas também,
a coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Sente-se aqui.
Quero saber:
se tem coragem
de falar, sem temores,
de seus amores.

Inserida por ShandyCrispim