Coragem

Cerca de 12453 frases e pensamentos: Coragem

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

“Quem tem ação tem coragem, quem tem coragem tem decisão.”

Inserida por juniormartins

⁠Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.

⁠Pessoas que te motivam lhe dão ânimo, mas aquelas que te inspiram lhe dão coragem e vontade de fazer

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Machismo nunca foi e nunca será sinônimos de virilidade, superioridade e coragem. Mulheres precisam de direitos e respeito como ser humano. Mulheres que sofrem agressões físicas tem que denunciar alguns desses monstros que não sabem dialogar. O machismo é um jeito estúpido e medroso de ser homem.

Inserida por EliasTorres

⁠A harmonia está acessível à qualquer um que, simplesmente tenha coragem de sair do pensamento trivial.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79


Amor estou aqui
Você disse que viria
Teu medo me angústia
Tenha coragem
Eu fico a te esperar
Qualquer sinal teu
Uma melodia no ar
Uma poesia
Um vento que sopra
Uma brisa que me toca
E me causa arrepios
O desejo do encontro
E fico a sonhar
Imaginando você e eu
Numa noite de luar
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Quem tem medo de sonhar, certamente não terá coragem de realizar.

Inserida por max_moreno

⁠⁠Vivem presos aqueles que não tem coragem de encarar a vida, quem tem medo da realidade, cujo a prisão da mente sempre te mostra sua incapacidade de administra conceitos básicos atrelados a sua vida.
Liberte-se!

Inserida por tatiane_goes

Tenha a coragem de ser original em seus conceitos e opiniões, e a determinação de ser simplesmente você mesmo, e não mais uma mera cópia dos mesmos ecos mundanos.⁠

Inserida por kutscher

⁠Aprendi com a vida que toda decisão é um ato de coragem.

Inserida por NicoSerrano

⁠amor sem coragem é tudo menos amor.

Inserida por Donjoaolkg

Queremos revelar as nossas verdades mais intimas ás pessoas mas não temos coragem de nos abrir e seguir as verdades de Deus!

Deus não precisa de super - homem e/ou mulher maravilha. Deus conta com homens e mulheres de coragem. Seres humanos que estejam dispostos a pagar o preço para serem diferentes e fazerem a diferença nesta geração. Que tenham fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Ao encontrarmos a coragem e a confiança para escapar de nossas jaulas e brilhar, ajudamos os outros a fazer o mesmo.

Inserida por pensador

Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.

Inserida por AnjoeVida

Coragem, levar adiante as intuições e respeitar minhas tentativas, são os melhores presentes que já me deixaram desde que nasci.

Inserida por paulo_sezio

Passei por situações onde meus lábios não abriram para os meus sentimentos e minha coragem não foi capaz de libertar minhas dores para ouvidos. Comecei a mover-se por esperanças, mas carregada de fardos do passado. E cada vez que eu os olhava, tropeçava, caía e necessitava de uma brutal força para me reerguer de novo. Pois o passado de traumas, medos, angústias, depressão, prenderam-se em mim e não me permitiam caminhar com êxito, e cada vez em que eu usava dos meus olhos para olhar para trás, eu caía e atrasava mais o que me esperava no final do caminho. Mas, em um momento, decidi mudar, decidi não olhar para trás e caminhar para frente. Depois disso, o passado se tornou passado e minha vida se tornou sem volta.

Inserida por vanessa_yared

"A generosidade não é virtude mas sim falta de coragem de dizer “não”e enfrentar o conflito."

Inserida por claudiaberlezi

Ser desafiado a fazer algo, sem ter a capacidade e mesmo assim fazê-lo, exige Fé, Coragem e Perseverança...

Inserida por LeoRoberto