Coragem
Minhas madrugadas são somente para lamentar as vezes que não tive coragem de te beijar e pensar no que fazer nas próximas vezes que nos encontrarmos
Teus sorrisos são motivados por minha presença
Sua presença, me transborda vida e coragem.
Você é minha pequena
Minha princesa
Meu presente divino
Minha pequena e grande chance de alegria
Minha filha
Eu te amo
Existe um tipo de mulher no mundo assim! muito raro é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma você insiste, vem "um" e te diz: desiste, vem outro e te diz: persiste. mas quem manda é o coração que fala a alma grita começa a espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs .......é amor e como é lindo
É necessário muita coragem para "QUERER" esquecer:
Um olhar que paralisa,Um sorriso que encanta,uma voz que acalma...
E na incessante busca dessa coragem para "querer esquecer" revirei meu coração,onde apenas encontrei a alegria de lembrar você.
A coragem embriagada vem fácil. Quero é ver a transparência sóbria, que nos coloca de frente – e por inteiro – com as dores e as delícias do viver.
Ter coragem de mudar é, antes de tudo, ser honesto consigo mesmo. Abrir mão da estabilidade para viver os riscos que as escolhas nos impõem é para poucos. Mas se manter “firme e repleto de certezas” apenas para se mostrar confiável diante dos outros é total sinal de fraqueza.
meu pesar é de ainda não ter encontrado algm que tenha a coragem de dar fim à minha vida.
Leia-se fim no duplo sentido que lhe convier
Os dois estao certos
"Tenha sempre como dever lutar pelo que você quer de verdade. Nada vai adiantar se a coragem pra vencer for menor que a fé em conquistar o impossível."
Gratidão, a oração da vida...
Sou grata a vida, pela coragem e também pelos meus erros que me fizeram rever situações e enfrentar de frente os problemas que vinham chegando com bastante rapidez e com pouco tempo para que eu resolvesse.
Sou grata aos amigos, aos famíliares que me acompanham, me compreendem e me aceitam como sou, um ser com muitos defeitos, imcompleto, ainda em fase de crescimento.
Sou grata ao Pai maior que nunca me deixou sem que eu tivesse como prosseguir. Foram muitas as vezes que Ele, pegava minha mão e me levava para que eu continuasse, não desistisse de minha caminhada e só me deixava sozinha, quando eu conseguia enxergar a luz com os meus próprios olhos.
by/erotildes vitttoria
Coragem não é simplesmente enfrentar a espada de seu inimigo mas sim ter o motivo certo para desembainhar a sua.
Planos não cabem necessariamente na minha bagagem, prefiro carregar coragem pra viver um presente e futuro não forçado, sem preocupação até quando não der mas pra lutar!
Amor, tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! Jamais desanime você há de vencer.
Os anjos de Deus estão ao seu lado, em minhas orações você está presente, será tudo solucionado meu amor, tudo vai ficar bem, que seu dia seja abençoado, calmo e feliz, que seu coração encontre conforto e paz, acredite tudo ficará bem, estou com você, te adoro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp