Coragem

Cerca de 11981 frases e pensamentos: Coragem

Existe uma idade individual, aquela que não
é contada com o tempo, mas com a coragem
e a vontade de viver.

Inserida por Heredion

E o teu medo de ter medo que oprime a coragem, despertando a covardia de amar a vida... É extremamente inapropriado para a sua própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Devemos ter coragem para sermos diferentes,
Coragem de falarmos o que sentimos e fazermos o que queremos, pois nem sempre a vida nos dará uma segunda chance.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Seja covarde, mas não ingrato
Pois a vida já é o suficiente
Para causar a falta de coragem;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas culpam Deus pelas desgraças do mundo
por não ter coragem de admitir que com seu livre arbítrio
escolheu destruir a terra perfeita que o Pai criou para ele.
Sofre as consequências, mas não com honradez e dignidade,
precisa culpar o criador!

Inserida por elisasallesflor

Todo problema surge para que a nossa capacidade de nos superar aflore e junto a ela a coragem pela busca do caminho para a prosperidade plena.

Inserida por CarlosBarbosa

Por sorte é tão mais fácil ser corajoso quão mais a coragem se faz necessária,a dificuldade reside em analisar,tomar uma decisão,calcular riscos,se não há outra alternativa a não ser ser corajoso,não há problema pois não há escolha a ser feita,basta fazer o que for necessário e aguentar até as últimas consequências,tudo se resuma a apenas fazer.

Inserida por maikkonen

A covardia é inutilmente inadequada às medidas da coragem;

Inserida por JULIOAUKAY

Senhor; me traga coragem, discernimento, tranquilidade, proteção e pensamentos positivos.
Me conduza sempre para o caminho certo.
Mantenha a minha volta pessoas que torcem por mim. Que se sintam felizes pela minha felicidade!
No final, eu possa ser vitorioso.
Que assim seja!

Amém

Inserida por alexandre_lima

Coragem!
Harmonia sempre!
Ame com todas as suas forças!
Mecha com suas emoções.
Aceitando tudo que faz viver!

Inserida por Phsmeira

...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!

Inserida por MellGlitter

Sonhos são como uma constelação inasseciveis e brilhantes, mas é preciso ter coragem e vontade de chegar até lá!

Se o calor humano está ausente,
abra uma ducha bem quente.
Depois crie coragem e feche.
O planeta agradece.

Inserida por SandraBoveto

E o amor trouxe vida em forma de borboletas intestinais,que me fizeram ter coragem de viver .

Inserida por MireiaRodrigues

A vida me ensinou, que quanto mais coragem a gente tem para enfrentar os obstáculos, assim mostrando ele, muitas pessoas que não tem, nem um terço dá sua disposição, começarão à te invejar, assim mesmo, começarão a falar mal de você, irão te julgar, até mesmo, irão te odiar. :(
Você sabe porque isso? Porque elas são fracas, elas não tem a coragem que você tem, o brilho que você carrega vindo dos céus na sua historia de vida nessa terra, pois só quem estará ao seu lado, serão as mesmas pessoas que tem o mesmo objetivo como você, os corajosos, os sedentos por justiça e mudanças. :)
Fé em Deus! Siga enfrente, não olhe para o mal no coração dos outros, dê ouvidos só as pessoas positivas, e sempre esteja em intimidade com Deus, assim como Salomão fez.

Inserida por cordeirofabio31

Pode se perder tudo
Só não perca a coragem e nem a fé;

Inserida por JULIOAUKAY

A gente sempre sabe o q é melhor para nós, difícil é ter coragem para aceitar e tomar uma atitude.

Inserida por LennonGon

Ter coragem não é só ir lá e fazer. É ir lá e saber o que vai fazer.

Inserida por MaGstade

A vida é um voo livre, para se viver é preciso criar coragem para sair do ninho, e aprender a voar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Que amar seja paixão, porém, transformação e continuidade.
Que seja amor com convicção e coragem de fazer valer uma história de vida.
Amor nunca será arrependimento enquanto for verdade.