Coragem
De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges
E acaso há razoabilidade ou racionalidade em qualquer forma de amar?
O amor requer de nós coragem, entrega plena, completa, irrestrita.
Se não for pra ser assim, de que valeria amar?
É preciso ser loucamente destemido para amar com tamanha loucura.
E ademais, sanidade talvez consista em se declarar louco de amor considerando loucos aqueles que se privam de amar.
A santidade começa com a coragem e não é santo quem cruza os braços contra o mal, teme ou colabora com ele.
Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!
Peço amor e saúde
Paz no coração
Desenvolver a atitude
Coragem do perdão
Deixar esse mundo
Profunda saudade
Destrinchar segredo profundo
Imitando idade
Coragem, fé e determinação
Paciência,força de vontade
Alegria e mansidão
Humildade e sinceridade
Caminho com felicidade
Calma e harmonia
Desenvolvendo a capacidade
De viver bem com alegria
Recomeçar é ter a coragem de voltar ao início. A consequência lógica será a superação do fracasso, e a realização de algo que parecia impossível.
"Quem não tem coragem para arriscar, não sai do lugar, não tem história pra contar, nem poderá aprender e ensinar!"
A relevância é algo particular, e as vezes egoísta. Mas coragem e a honra, usufrui quem está comigo, quem quer o melhor, quem busca isso... Quem tem coragem de lutar por um melhor
"Tenha a atitude para escolher entre o medo e a coragem, afinal, para se tornar um herói ou uma heroína, o medo não convém ao mérito"
A Fé deve sempre ser a primeira virtude de todos nós. Sem ela, a coragem e todas as outras virtudes desaparecem sempre na hora do aflição.
A verdade assusta mesmo...tem que ter coragem pra conviver com ela, tem que ter muita honra pra gostar dela...
Joio parecendo trigo e trigo parecendo joio...
Se eu tenho coragem de subestimar Deus, o que faria ao meu proximo entao??
"Escrever ou falar é um desafio, um ato de coragem, dizer o que pensa exige força interior, não se calar às calamidades do mundo é mais do que apenas escancarar a boca ou a caneta deixando sair sua mensagem, é ato de liberdade, renúncia, e não é pra todos, felizes os que conseguem e são libertos das amarras que as camadas da sociedade nos impõem, a pior coisa que existe é viver com algo entalado na garganta sem coragem de pôr pra fora."
César Ribeiro
E se Jesus estivesse ao seu lado.. você teria coragem de fazer o que fazes ? pois ele está sempre! Portanto reflita sobre suas atitudes diárias!