Coracao Partido Machucado Dilacerado
Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.
05/01/2019
No silêncio do seu mundo interior deixe fruir o que te pede o coração, exale encantos, manifeste simpatia, encontre-se consigo mesmo(a).
O barulho que te impede avançar, são apenas vãs preocupações que vão colocando obstáculos em seu caminho, dificultando o avanço.
Faça silêncio,
a paisagem interior é miraculosa,
identifique-se com o amor espiritual que abraça e acolhe;
espelhe-se naquilo que possuis interiormente;
Sinta o conforto que o momento proporciona.
Com gratidão espalhe carinho e amor!
Deus se aproxima do pecador na medida em que este se achega a Ele, com mãos limpas e coração purificado.
Se agir pela cabeça é ser racional, se agir pelo coração é ser emocional, eu quero agir pelo pés, ligando os três num eixo vertical. Quero pensar pelo coração e sentir a cada passo que eu der. Quero o amor circulando nas veias.
A nossa Rosa nada mais é do que nosso coração puro, sem as instabilidades da emoções. É onde nos sentimos equilibrados, onde possuímos lucidez.
Confissões
Senhor hoje venho te confessar e abrir meu coração, que não estar em paz pois a dona dele levou uma parte embora e estar sendo difícil conviver sem o seu amor, por todos este anos, já não aguento mais sofrer de tanto amor, livra o sentimento amor do meu peito eu coloquei toda minha fé no tempo, mais o tempo é imutável sempre renovando a transformação da essência preciosa do amor ,que ardentemente queima minha alma atormentando o meu juízo imperfeito o fantasma da sua sombra que eu guardei dentro do meu peito foi o que restou, quando ela me abandonou, senhor confesso que eu entrei em desespero fiquei sem rumo e sem direção não conseguia achar o caminho da felicidade, só o caminho da desilusão ,que por todo este tempo percorri na esperança de reencontrar ela novamente ,senhor livra me deste mau que ela causou ao meu coração um amor sincero e puro .... peço para continuar minha vida adiante livra-me das pequenas lembranças que restou ,por que já estar na hora de afastar de uma vez este fantasma que não vale mais ficar remoendo o passado tenho que viver meu presente com a vida que o senhor me proporcionou e abrir meus sentimentos direcionado para um novo horizonte que a vida me deu amém....
(Farley solitário)
Tente rimar com tanta dor no coração,
tudo que passou está bem...
rime com a raiva e compreenda...
que vou sorrir estou olhando seu final...
bem vindo ao inferno...
aceita dói menos...
Toda semente que você guarda no seu coração se faz árvore, e na sua sombra repousará... Guarde amor e regue-o bem!
Entrei no teu quarto pela janela mau percebi os céus,
em lagrimas do seu coração percebi extensão da alma,
as brumas penetraram sob sua cama seus olhos estavam dentro mim...
as estrelas caíram dos céus pois toque teu corpo...
Apaixonado
Nossa meu Deus oque aconteceu?
É impressão minha ou meu coração amoleceu
Aquele mesmo coração que adoeceu
Por alguém que nunca o mereceu
Garota do sorriso belo
Que tem um jeito tão singelo
Sinto que com ela posso ser eu mesmo
Ela satisfaz todos os meus desejos
Ei só te falo uma coisa meu amor
Por você estou apaixonado
É só penso o tempo todo
Em estar ao seu lado
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
Eu me declaro pelo olhar e te escuto com o meu coração.
Pena que nada eu falo e tudo que escuto é não!
Sabe oq diz meu coração?
Vai lá e pede pra voltar com ele. Você sabe q ele te ama e você também o ama. Vai lá corre atrás dele. Luta pelo seu amor.
E sabe qual a minha vontade?
Te ligar, dizer que eu o amo, que sou louca por você, e que não existe ninguém no mundo que possa me fazer me sentir melhor. O seu sorriso, seu abraço, sua boca, a sua voz, o seu jeito de ser. O jeito q você me olha, o jeito que me toca, o jeito que você consegue me fazer ser menina e mulher ao mesmo tempo. Cada traço do seu corpo, cada curva do seu rosto. Ma faz lembrar o homem pelo qual eu me apaixonei, pelo qual eu sonhei e suspirei pelos cantos.
Você me transforma e me trasborda de amor, e felicidade. Cada segundo perto de você não é o suficiente. Eu te vivo. Eu te sinto a todo momento, como se uma parte fe você vivesse dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração