Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 71648 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

O seu coração selvagem me atrai,
Os teus olhos fascinantes chamam meu nome,
Todos os dias eu penso em ti,
O meu desejo de ter você está tão grande,
Que já não cabe dentro de mim.

"Verde gritante
Amor amante
Viva o instante meu
Coração errante.

Sorria e cante!
En c a n t e
&
Dance
Meu coração errante.

Agradeça,
Respeite &
Se ame meu
Coração errante.

Não se preocupe em acertar,
Mas sim em aproveitar & desfrutar
Dos amores da caminhada,
Dos encontros de almas &
Dos beijos delicados e loucos.

Ame infindamente
meu coração errante!

Amor gera amor e toda cor de cada instante.

Permita-se.
Permita- s e r.

E eu fico contigo meu coração!
Sempre, sempre."

Seja como as estações do ano:
- Floresça suas ideias
- Aqueça seu coração
- Esfrie sentimentos ruins
- E por fim renove suas forças

Deus é decididamente o mais importante! Mas Ele colocou você num lugar do meu coração que eu nem sabia que existia

desespero angustiante
sem fim somente um adorno,
cruel nas desilusões do coração,
uma alma perturbada
tudo no diluvio de forma sem fim
tudo é tristeza,
em todos momentos
desatino ate interrupto de
todo sentimentos
alargados em sonhos perdidos
abrasivos ainda mais quando
no fundo da dor somente tenha
decepção sempre atroz...
nas amargas sensações de amor
falsos por cada dia se difundi
ao espelho distorcido de desejos
e esperanças planos perdidos
para que ter algo que nunca existirá...

"O momento se fez eterno enquanto nos entregamos;
enquanto éramos um ... em um só coração.
Enquanto cada toque descobria nossas fantasias,
deslizando suave nas sensações ... tudo era só nosso.
Enquanto amoleci em seus braços e você
me acolheu em seu peito.
Enquanto em um beijo selamos nossos desejos
... nesse momento o amor se fez."
Luiza Gosuen

Que fácil o canto nasce quando vem do coração
Liberta a voz
E a verdade vai mais alem que a razão

No momento em que você
Pensa em desistir
Não deixe seu coração
Se ferir
Há sempre uma saída
Pra quem gosta de
Amar e ser Amado
Seja mais você e deixe
A tristeza se magoar
No vento e ir para o
Oceano Sem fim
E terá uma grande de
Não se magoar
E se ferir

Fico pensando em como é difícil conquistar um coração, como é difícil adentra-lo e conquistar um espaço, muitas vezes doloroso e árduo, não existe um caminho ao certo, um atalho, um sinal, como podemos segurar nossas ações e intenções diante de algo que boa parte de nossas vidas sonhamos viver? O afago sincero, o beijo repleto de sinceridade, o porto seguro, e principalmente o olhar sereno e gostoso que nos transporta com facilidade deste mundo pra outro, quem não quer isso? Quem um dia nunca desejou conquistar ou despertar isso em alguém? Por isso creio fielmente que diante de possibilidades maravilhosas fatores como orgulho, omissão de sentimentos, joguinhos emocionais e ações repletas de poses e falsas palavras jamais devem ser empregadas quando reconhecemos em alguém possibilidades lindas, por isso devemos ser quem realmente somos e expressar o que realmente pensamos e desejamos, devemos mostrar nossas falhas, erros, vulnerabilidades, pois tudo isso torna o ser único! Afinal nunca devemos nos aproximar de alguém por algo que criamos, modelamos ou projetamos para se obter êxito, mas sim por quem somos de fato, seja na ausência de ações ou em excesso de ações.
Particularmente penso que para se conquistar um coração são necessárias muitas habilidades, precisa de paciência e calma ( E como isso é difícil!) passei a entender que tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, creio que no fundo não alcançamos o coração de alguém com pressa, infelizmente.........
Creio que temos que nos aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado, não se pode deixar que percebam que ele será "roubado", na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar dá trabalho, requer paciência, fazendo uma analogia é como se fossemos tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança!
É necessário que seja com destreza, com vontade, encanto, carinho e sinceridade no olhar, nas palavras e principalmente nos gestos que se não forem dosados podem "assustar negativamente" ou até mesmo surpreender positivamente! Como é difícil expressarmos nossos desejos para alguém não é mesmo ? Como é dificil nos declararmos! Complicado não é? Mas qual seria a graça se existisse uma fórmula? Talvez seja uma "fórmula sem fórmula" que geralmente é muito bem expressa como por exemplo na sinceridade de uma criança que deseja algo e que sem anseios, dúvidas ou medo simplesmente diz! Uma vez me ensinaram que ao reconhecermos um possível amor devemos sem medo nos doar e mostrar nosso melhor, pois o que fazem com os nosso melhor que realmente nos mostra quem deve ou não permanecer ao nosso lado, e eu acredito muito nisso.
Mas é difícil, temos que segurar o ímpeto! Racionalizar o irracional que chamamos de emocional, e isso deve ser feito de forma sincera, como isso é difícil!!!! Isso demanda esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em momentos que precisamos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração creio que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso! É preciso que ele já tenha sido explorado nos mais puros e mínimos detalhes, é importante que tenhamos aprendido com experiências, é necessário que tenhamos conseguido conhecer cada cantinho do nosso coração, cada espaço já preenchido e por fim aceitar cada espaço vago....e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos "apoderado" dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco, uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria, baterão descompassado muitas vezes, e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós! Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-lo ou furtá-lo nos entregará a metade que faltava.... e é assim que eu acredito que se rouba um coração, "fácil" não?
Pois é, nós só precisaremos "roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará e por fim ficará detectado um "roubo" então!
E é por isso que acredito que encontramos tantas pessoas pela vida que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, não vivenciaram um amor, mas sim uma paixão, que são coisas completamente diferentes, paixão é forte e de pouca duração, dura alguns meses como já comprovado, amor é profundo e durável, paixão é da natureza humana, o amor é da natureza divina, paixão é egoísta e busca apenas seu interesse sempre é incapaz de perdoar, amor busca continuamente o interesse do outro, paixão pode se transformar em ódio! Amor nunca se transforma em ódio! A Paixão é burra e fácil de acontecer, o amor é sábio e busca alternativas, mesmo sendo as mais difíceis, a paixão é cega e acontece de uma hora pra outra! O amor REVELA O CARÁTER DE DEUS, portanto somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você!

Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais vindo do coração
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri desse jeito
As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e acho em você

As boas sementes que caem no solo de nosso coração durante o dia, recebem na noite o orvalho da graça de Deus, germinando sabedoria nos jardins de nossa alma.

Não deixe a indecisão tomar
Conta de seu coração
Sua jornada depende de

De Deus e volte adorar
As mágoas e as tristezas
Deixadas para trás
Nunca mais te chegará

Quero uma filha como voce!? Quero olhar nos
olhos dela e sentir meu coracao partir, porque
ela me lembra tanto da linda, doce, forte mae
dela.

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

Seria tão bom se pudéssemos controlar o que sentimos colocando um cadeado no nosso coração e só dando a chave pra quem quiséssemos.

A certeza para ser feliz é ter Jesus Cristo em seu coração!

"Tem dias que acordo assim...
coração acelerado, ansiedade
de amanhecer rápido, corro para
abrir a janela e ver o sol brilhar.
Enfim escolhi o dia de hoje para
ser feliz, quero abraço apertado,
carinho redobrado, afagos na alma,
quero colher as mais belas rosas,
e entrega-las pessoalmente para você"
...E assim começa o nosso dia..

O verdadeiro deficiente visual é aquele que não consegue enxergar com os olhos do coração

Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!